sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ALEPA – Euzilene permanece na folha

Ao contrário do que noticiou o blog, citando versão de fonte da própria Alepa, Euzilene Maria Lima Araújo permanece na Seção da Folha de Pagamento.
Euzilene é tida como a fidelíssima escudeira de Mônica Pinto, que vem a ser a chefe da seção.

6 comentários :

Anônimo disse...

Ela deveria é estar atrás da grades, junto com seus patrocinadores.

Anônimo disse...

Eu gosto de ver o padrão de vida dessa gente, totalmente incompatível com seus ganhos reais. Depois se ofendem quando dizem que não são sérios. Pede pra ver o contra e depois vê se não tem a favor.

Anônimo disse...

As coisas ali sempre foram nebulosas. Quem é contratado(a) pra fazer o "topa tudo por dinheiro", sempre leva o seu trocado, e em se tratando de Assembléia, QUE TROCADO. Concordo com alguém que postou um comentário dizendo que servidor efetivo não interessa a político. Concursos muito menos, o máximo prara eles é o "toma lá da cá".
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Esse é um dos poucos ATOS SECRETOS que vazou. Vcs já pensaram na sacanagem que rola nas ALs desse "pobre" país, e nas Câmaras municipais? É por iso que o IDH do ~Brasil não sobe, ele é maquiado. Há séculos sabemos para onde vai o dinheiro que deveria ser empregado na educação, saúde e segurança.
Se os bandidos fossem espertos tomariam o que não foi empregado na periferia de onde eles devem ter vindo (eu não estou dizendo q todos que nascem na periferia são bandidos, entenderam né) e tomariam de volta. Só isso , simples assim.

SUGESTÃO

Sabe o DOTI, traficante solto pelo STF, ontem, deveria ganhar uma vaga de AÇEÇOR na ALEPA. Acho que ele merece se misturar com certas pessoas que lá atuam.

Anônimo disse...

Essa sugestão de colocar o Dote num cargo comissionado da ALEPA, é supimpa, legal, bacana. Tem mesmo é que misturar gente do mesmo nível. É uma pena que os servidores que não são safados, tenham que conviver com ele. Coitados, já vivem misturados com os bandidos de colarinho branco e bolsa de grife falsa.

Anônimo disse...

ALERTA AOS BOMBEIROS

Se houver chamada para apagar incêndio no final de semana, lá para os lados da Cidade Velha, com certeza é no prédio da Assembléia Legislativa.
Os arquivos da Casa poderão virar cinza, aí o Juvenal mata dos coelhos de uma tacada só, e eu explico: Ele consegue com a Gov o dinheiro para construir a nova sede do legislativo, e como um mágico, faz desaparecer o arquivo secreto da folha de pagamento.