quinta-feira, 24 de setembro de 2009

POLÍTICOS - O MAU EXEMPLO

25 comentários :

Anônimo disse...

a tendencia que a prof.Edilza escolheu é a do Campo Mensagem do Partido de Tarso Dutra

Anônimo disse...

É melhor que essa da DS - Democracia dos Safados!

Anônimo disse...

Meus caros A MENSAGEM ao PARTIDO é uma tese que é defendida por vários grupos a nível nacional, e que tem como grupo majoritário o grupo do ministro Tarso Genro. A DS nacional também defende esta tese e aqui no para destes grupos a DS é majoritária - Mas eles já conseguiram rachar o grupo aqui no pará, este grupo terá 02 candidatos a direção do PT- Belém, que são a SUELY OLIVEIRA (SEDURB) e o ARROIO (EX> SEC> DA ANA JÙLIA), isso é só o começo daqui para as eleições vcs verão muito mais.

Anônimo disse...

Convoco a todos Brasileiros que digam "NÃO" a "REELEIÇÃO". Vamos oxigenar nosso Congresso,Assembléias e Câmaras.É a nossa resposta aos Pilas....

Anônimo disse...

Como é triste cuspir no prato que comeu!
Enquanto a DS interessava pra Edilza, a Democracia dos Safados era a Unidade na Luta. Agora não sou mais da DS porque não deixaram eu fazer o que queria, portanto é dos safados!
Safado é quem age assim.
A DS não vai acabar pq a Edilza saiu, ao contrário vai enriquecer-se de melhores valores. A Edilza só pensa nela e de tanto só pensar em si que ela tem levado muita porrada! Quem deve a Deus paga ao Diabo!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:25, já existe uma mobilização nacional para acabar com a reeleição para todos os cargos. Busque no Google e faça parte dessa empreitada, que talvez seja uma das saídas pra moralizar nosso país e nos livrar dessa cambada de bandido que ocupa as cadeiras do Congresso, assembléias e câmaras Brasil a fora. Não se espante se daqui a pouco essa cambada aumentar seus vencimentos por causa do efeito dominó dos irresponsáveis e anti-patriotas do STF. Temos que mudar esse país enquanto há tempo.

Anônimo disse...

Essa DS e so gente boa a começar pelo Puty, Mauro Rodrigues, Birá, Alanna Souto, esses dois ultimos que não suportavam o PT agora alem de serem do PT são da DS, mas o povo dará a res´posta em 2010 esperem!!

Anônimo disse...

OH DAS 21.38
SE A EDILZA É TÃO DESNECESSÁRIA PARA A DS,PORQUE TE INCOMODAS COM ELA?
SE A EDILZA SÓ PENSA NELA O QUE DIRÃO OS POLÍTICOS DA DS QUE TIVERAM SUAS CAMPANHAS COORDENADOS POR ELA
ELEGEU MUITOS,INCLUSIVE COORDENOU CAMPANHA DA DONANA
AGORA ELA TEM A SUA PRÓPRIA CAMPANHA E SERÁ ELEITA DEPUTADA PELA SUA NOVA CORRENTE
NÃO SAI DO PT, PARTIDO QUE AJUDOU A FUNDAR NO PARÁ E POR QUEM MORRE DE PAIXÃO
ESTÁ NA CORRENTE DO TARSO GENRO
SEJA EXITOSA EDILZA COMO É DE SEU HÁBITO

Anônimo disse...

A MENSAGEM DO PARTIDO TEM NA ELEIÇÃO DO PT-BELÉM SUA PROVA DE FOGO

Anônimo disse...

Meu caro Barata, sou servidor da SEPOF, a muitos anos e nunca tinha visto isso em todos esses anos de serviço publico, esse pessoal do PTP, não faz nada aqui na secretaria, passam o dia coçando e brigando por diarias, além do que ganham as diarias e vivem aqui sem fazer nada, isso deveria ser investigado pois e dinheiro publico, são tantas inrregularidades aqui que em uma simples visita da para perceber, tem assessores que andam em carros publicos e não são motoristas, passam finais de semanas com os carros em beneficio proprios,entre varias outras e so quererem investigar... mas o povo ta de olho esperem 2010.

Anônimo disse...

A companheira Alana tem se mostrado valorosa e fiel ao PT , se algum dia ela não simpatizou com o partido isso é coisa do passado. A todos aqueles que criticam o PT e acham que não presta fica o convite para fazer parte desse partido pois não recusamos ninguém por pior que seja mas se entrar vai ter que se regenerar ou então terá o mesmo fim do ex deputado Babá.
Na minha opinião essa turma toda está com dor de cotovelo, muitos até já foram do PT mas como não conseguiram emplacar o Edmilson pra Governador picaram a mula pro PSOL , não esperavam que a Ana Júlia fosse eleita. Ah se arrependimento matasse .

Anônimo disse...

A política é um setor contaminado da sociedade. Gente sem escrúpulo e sem caráter. E no PT agora mais do que nunca. Estão na onda do poder né? Se separam se juntam, é tuda uma canalha só. Vejam aí agora o povo da DS e da UNIDADE NA LUTA juntos na próxima chapa para o Sindicato. Os antes inimigos mortais Vera Camaleoni e Betiiiiiiiiiiiinhoinhoinho agora de mãos dadas! E o bobo alegre do Sérgiiiiiiiiiinhoinhoinho da aeba dança na roda tb. Mas tenho fé que os bancários não vão cair nessa. Essa corja, que não tem outra saída, vai se juntar porque separados uma terceira via daria uma lambada em cada um, agora juntos, a sova vai ser ainda mais bonita. Assim como a que vai levar a governadoida e toda a quadrilha dela. Tudo é uma lama só.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:38, vc. deve integrar o governo da DS. Saiba que se a Professora Edilza Fontes penssasse só nela, já estaria fora dessa DS - democracia dos Safados há muito tempo e do PT também, pois convites não lhes faltam e com garantia de eleição. Portanto,cuide de limpar a imagem que esse grupo da DS fez do PT, trabalhem com competência para melhorar o governo, talvez consigam a reeleição.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:53 " Não recusamos ninguém por pior que seja", realmente haja vista que até assaltante, bandido faz parte desse governo do PT, no caso vc. está concordando que essa "Alana - não vale nada mais eu gosto de vc".ha, ha, ha...

Anônimo disse...

UMA GRANDE POLÍTICA: VERA CAMALEONI, PETISTA DA ARTBAN, ERA MUITO AMIGA DE SANDRA SARGENTO BORGES.
SAIU DO SINDICATO E VIROU ASSESSORA DO PRESIDENTE TUCANO DO BANPARÁ.
ORGANIZOU UMA CHAPA PRA AFBEPA CONTRA A TAL DE DS.
DENTRO DO BANCO, PERCEBEU QUE GLICÉRIA BARBIE ERA MAIS PODEROSA QUE SANDRA SARGENTO BORGES, INIMIGA DE GLICÉRIA BARBIE.
SEM SOMBRA DE DÚVIDA, BRIGOU COM SANDRA SARGENTO BORGES E DEU AS MÃOS A GLICÉRIA BARBIE.
O PRESIDENTE PETISTA CANELUDO DEFENESTROU VERA CAMALEONI DE SUA ASSESSORIA, MAS BOTOU GLICÉRIA BARBIE, QUE SEMPRE O-D-I-O-U O PT, COMO DIRETORA DO BANPARÁ.
GLICÉRIA BARBIE ADORA SER DIRETORA DO BANPARÁ, CLARO! E AGORA ODEIA A AFBEPA, QUE FICA INCOMODANDO A MARAVILHOSA DIRETORIA PETISTA DO BANPARÁ.
VERA CAMALEONI, AGORA, É AMIGA DE TODA A DIRETORIA DO BANPARÁ E DA DIRETORIA DO SINDICATO, AMBAS DA DS.
VERA CAMALEONI, TAÍ UM GRANDE EXEMPLO DE POLÍTICA: POR PODER, FAZ TUDO, QUALQUER COISA E MAIS UM POUCO.

Anônimo disse...

Gente cadê as obras do PTP. Será que foi mais uma mentira dessas do PT. É claro que sim, pois a Governadora substituio toda equipe do PTP por um bando de gente inoperante, que jamis dará resultado positivo, já que desconhecem o processo iniciado em 2007. Na verdade, essa história de democracia participativa é mais uma balela para enganar o povo.

Anônimo disse...

Gente cadê as obras do PTP. Será que foi mais uma mentira dessas do PT. É claro que sim, pois a Governadora substituio toda equipe do PTP por um bando de gente inoperante, que jamis dará resultado positivo, já que desconhecem o processo iniciado em 2007. Na verdade, essa história de democracia participativa é mais uma balela para enganar o povo.

Anônimo disse...

Vejam só, esse povo gosta mesmo de gente que não presta. Essa Democracia dos Safados, agora defende essa tal de Alanna que é mais uma oportunista. Quero ver se ela vai ficar no PT após a derrota desse governo em 2010.

Anônimo disse...

é meus caros, essa tal de Alanna é uma oportunista mesmo, enquanto era conveniente para ela fazer oposição ao PT na UFPA, agora já é petista e da DS e em 2010 eu quero ver aonde ela estará. Será que é no PSDB?

Anônimo disse...

Pelos comentários de já li, essa tal de Alanna é uma oportunista mesmo.

Anônimo disse...

CLARO - FALTA DE INFORMAÇÃO PARA CLIENTES SEM SERVIÇO NO CENTRO DA CIDADE.

Faz 72 hs que alguns setores do centro da cidade estão sem serviço de internet 3G da CLARO. Clientes ligaram para o 1052 e ouviram por mais de dois dias os atendentes responderam que não havia nada de errado em Belém e que a provavel causa seriam problemas de config. provavelmente o problema era no nos próprio PCs.

Quarenta e oito horasterrupção é que neles começaram a admitir que haviam equipamentos danificados nas antenas e enviaram solicitaçõoes ao setor de engenharia de manutenção fazer o serviço. Até o presente momento parte de São Braz e Nazaré continuam sem receber dados.

Faz lembrar o tempo das estatais.

Anônimo disse...

O Birá era homem de confiança da Edilza. Ela saiu do governo, mas deixou esse presente pra Donana.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:18, sabe de uma coisa: eu já perdi muito tempo da minha vida lendo este blog. Se existe o programa de tv sem censura, o nome deste blog devia ser "só censura". Nem precisa replicar meu comentário pq hj, agora, neste instante, nunca mais vou acessar este blog que nada acrescenta à reflexão, só à intriga e à futrica.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21h44min, obrigado pela dica, e eu acabei encontrando este site:MCCE - Movimento de Combateà Corrupção Eleitoral
Projeto de iniciativa popular será entregue na terça-feira, 29/09, no Congresso Nacional.
Os esforços de mais de um ano da Campanha Ficha Limpa serão entregues ao Congresso Nacional na terça-feira, 29/09, às 11:30h. As 1 milhão e 300 mil de assinaturas, arrecadadas pela sociedade civil em todo Brasil, serão repassadas ao presidente da Câmara, Michel Temer.

Anônimo disse...

Campo Mensagem? o que é isso na política brasileira, alguém pode me dizer?
Partido de Tarso Dutra?
O PT é realmente um partido partido, ou o quê?