sábado, 26 de setembro de 2009

PETRALHAS - Atrás do Nefasto

16 comentários :

Anônimo disse...

não é verdade
os petralhas não estão atrás do nefasto
estão juntos,são parceiros em 2010

Anônimo disse...

Cara de um fucinho do outro

Anônimo disse...

Não é só o dudu que é um petralha não, nem só a eutalia. O deputado roberto santos e o pastor divino, junto com sua guangue trapaceira, acende a vela é para o diabo mesmo, faz transação política com deus e o mundo, parece p..em fim de carreira, para segurar seus idiotas indicados políticos que se fazem pelos cantos do governo e a besta da governadora acha que eles são fiéis e da base do governo.heheheh...Fala mal direto do governo na ALEPA, depois fica com cara de cordeirinho pedindo carguinhos, plenos idiotas políticos que também fazem parte da família dos petralhas, com uma diferença, falando de deus e acendendo vela para o DEMO...

Anônimo disse...

não acredito!

Anônimo disse...

caro anônimo das 16.52 não é privilégio do divino, no Detran, tem os apóstolos das fezes Alberto Campos e daputada Carmona

Anônimo disse...

Carepa, me dizes com quem andas e te direi quem és. Andas com Divino, Alberto Campos (preposto do Carmona), Joana, Marcílio e Maurílio etc etc. Agora completaste o Código Penal com o Dudu. Tudo a ver com o caminho que vens tomando nos últimos anos. Agora tu acreditas realmente que a nossa militância vermelha de base vai carregar bandeira pro nefasto em 2010? Acreditas? Espeeeeeeeeeera, que a tua batata tá quase queimando!

Anônimo disse...

ELES DEVIAM SE PREOCUPAR COM RESULTADOS POIS AS PESQUISAS MOSTRAM DONANA EM TERCEIRO ATRAS DE JATENE E JADER QUE ESTÁ EM PRIMEIRO

Anônimo disse...

É fato, esta turminha do PT serão escurraçados do poder em 2010. Eu como ex-petista ajudarei o povo do Pará se livrar de tanta incompetência e desmandos políticos. Ana Júlia nunca mais.

Anônimo disse...

É não dá + para diferenciar essa povo do PT com os ladrões de sempre. Agora estão juntos com o falsário DUDU. é este tem que retribuir o apoio camuflado que donana o deu no segundo turno de Belém. Preferiu apoior o falsário do que retribuir o apoio que Priante havia lhe prestado em 2006. Essa mulher não presta mesmo!!!

Anônimo disse...

PELO ANDAR DA CARRGEM, ORLY BEZERRA FAZENDO MARKETING PARA O JARBAS VASCONCELOS? NÃO DEMORA ESTÁ TRABALHANDO PARA A DONANA.COMO A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA GOVERNADORA É FRACA E ELA NÃO CONSEGUE EMPLACAR A PROPAGANDA ENGANOSA DELA, DE REPENTE RESOLVE CONTRATAR O ORLY JÁ QUE O MESMO TEVE COMPETÊNCIA PARA ENGANAR O PARAENSE DURANTE 12 ANOS.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA QUERO VER A MILITÂNCIA CARREGANDO A BANDEIRA DO NEFASTO QUERO FICAR ASSISTINDO DE CAMAROTE.....É MUITO DESESPERO PARA SE REELEGER.
SE FOSSE COMPETENTE NÃO ESTARIA SE UNINDO COM OS DEMONIOS DO PARÁ.
UHAHUA ANA JOTOBÁ A MADRASTA DO PARÁ.

Anônimo disse...

Mensalão, alianças espúrias com o jader e o falsário duciomar, apoio pra livrar o sarney da degola... De vez por todas, a direçao do PT enterrou a ética e ainda jogou uma pá de cal em cima.
conheço algumas pessoas que ainda resistem em militar nesse partido, às vezes por terem um cargo em comissao, ou por ainda terem a vã esperança de, um dia, partido voltar äs origens. Ledo engano. Vivem constrangidos quando esses lamentáveis assuntos vêm à tona

Anônimo disse...

CAROS ANONIMOS...SAO TODOS SANTOS.
OS PETISTAS LEVAM VANTAGEM PORQUE DISTRIBUEM BOLSINHAS E O POVO IGNORANTE VAI LÁ DEIXAR SEU VOTO.A SALVAÇAO DO JATENE É SE ALIAR COM JADER ,CASO CONTRARIO SERAO MAIS 4 ANOS FORA DO PODER.
RESUMINDO..QUEM TEM VOTO NESTE ESTADO É JADER.

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO OS DOIS PALANQUES SERÃO DA DILMA COMO DESEJA LULA
ANA X JADER
JADER COMPÕE COM JATENE
DULCIOMARA E PAULO ROCHA VÃO DISPUTAR SENADO

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA QUERO VER A MILITANÇA CARREGANDO A BANDEIRA DO NEFASTO QUERO FICAR ASSISTINDO DE CAMAROTE.....É MUITO DESESPERO PARA SE REELEGER.
SE FOSSE COMPETENTE NÃO ESTARIA SE UNINDO COM OS DEMONIOS DO PARÁ.
UHAHUA ANA JOTOBÁ A MADRASTA DO PARÁ.

Anônimo disse...

Dona Ana já disse em conversas palaceana que apoio o Nefasto DUDU incondicionamente, pois ele é um cara bacana, cheio de boas intenções é o único prefeito que mudou a cara da cidade de Belém. Hoje, segundo a governadora, temos uma bela, sem crianças nas ruas, sem lixo, sem burracos, com SAAEB abastecendo de água os bairros de Belém e uma das empresas do Dudu, Belém Ambiental fazendo obras a todo vapor. É por isso que donana apoio o Dudu. Vamos que vamos 2010 é Dudu e Ana. Essa dupla tem que se cuidar. O JADER TRABALHO VEM AI!!!!