segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PETRALHAS – As suspeitas em torno de Puty

Pormenorizada, a denúncia, pela sua gravidade, merece destaque, obviamente contemplando com o benefício da dúvida os envolvidos. Inclusive e particularmente o chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, suspeito de protagonizar um escandaloso uso da máquina administrativa estadual, para viabilizar sua candidatura a deputado federal, nas eleições de 2010.
A denúncia relata que Leomir da Silva Santos, o oficial de gabinete acusado de ser assaltante, foi parar em um DAS por suposta indicação de Mauro Rodrigues, militante petista descrito como fiel escudeiro de Puty. E relaciona a utilização de Leomir como motorista pela necessidade de mascarar o uso da máquina administrativa por Puty, assumido postulante à Câmara Federal, em 2010.
Por isso, acentua a denúncia, a utilização de um veículo particular, alugado pelo governo em uma locadora. “O carro não era oficial. Observem que sua placa não é branca, mas cinza (particular). Não pertence ao patrimônio do Estado. Pertence a uma locadora de veículos, porque assim fica mais fácil mascarar o uso da máquina oficial em prol da candidatura do chefe da Casa Civil”, assinala o autor da denúncia, previsivelmente abrigado no anonimato.

2 comentários :

Anônimo disse...

Isso é balela de ressentido.Dor de cotovelo de amargaurado.

Anônimo disse...

Uau Barata, só tu mesmo prá descobir isso.