segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ORIXIMINÁ – A thurma do Gonzagão

De acordo com a denúncia, como é um homem comoventemente dedicado à família, Gonzagão, como também é conhecido o prefeito de Oriximiná, mandou ver e mantém vários parentes aboletados no primeiro escalão da prefeitura.
Segundo a denúncia, o elenco de beneficiários do nepotismo do prefeito vai da irmã a uma cunhada, passando por um sobrinho e por uma prima. Nilda Viana, secretária de Educação, seria irmã de Gonzaga. Raimundo das Graças de Souza Viana Filho, secretário de Finanças, viria a ser seu sobrinho. Maria da Conceição Siqueira Guerreiro, secretária de Saúde e Saneamento, seria prima do prefeito. E Célia Maria Figueira Viana, secretária de Coordenação Geral, seria cunhada.
A conferir.

4 comentários :

Anônimo disse...

è claro que o "gonzagão" como muito desrespeitosamente se referio ao excelentissimo sr. prefeito, colocou pessoas capacitadas e com grau de competência pouco encontrado em oriximiná. Se a cidade tivesse pessoas capacitadas e confiáveis ele poderia indicar.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 16:02, pela puxação de saco dá até para saber quem é, pois consegues ser conivente com o erro, por que ficas só esperando uma oportunidadezinha para MAMAR nas tetas da prefeitura.Quando tu te referes ao grau de competencia das pessoas de Oriximiná, deverias incluir-te pois não podes ser diferente dos incompetentes.

Anônimo disse...

Meu caro, é claro que não irei revidar tal inescrupulosa acusação, você com toda certeza não tem nem idéia de quem sou, nem de onde falo, são por causa de pessoas com a visão como a sua que nossa democracia está abalada, sugiro que nas proximas eleições, vote em branco, já que não sabe ser cidadão.

att.

de acordo com a vida disse...

è , parece que você Sr barata é a pessoa certa para dirigir a cidade , já que o "gonzagão" não da conta né? Tem muitos por ai para criticar , mas alguém pra fazer melhor não tem mesmo :) aiai.