quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O PA$TOR - Xô, satanás!

66 comentários :

Anônimo disse...

É A TREVA !!!

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhhh....tadinho dele...olha como ele é fofinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oooolhaaaaaa...esse pastor é muito lindinho..teúdo e manteúdo...tão fofinho!! gut..gut...mesmo nas trevas ele não perde a sua graça.... gut...gut...

Anônimo disse...

Eu acho que tem gente querendo que o pastor vá orar na sua cama....

Anônimo disse...

Tá hilária essa foto do Divino no inferno. O pior e que ele tá levando a EGPA junto. PQP
O Divino não é engraçado, é ridículo!

Anônimo disse...

Barata, vem bomba! e das grandes
A loira de olhos postiços dessa vez se ferrou, pensou que os pastor fosse acobertar as suas sacanagens, se deu mal! A moça organizou um treinamento para os funcionários da EGPA com um instrutor que deu somente 20 minutos de palestra, e tentou burlar o financeiro da Escola dizendo que o mesmo deu 20 horas.Essa nem o pastor quer se meter. Ele é doido por dinheiro, mas não é maluco para rasgá-lo.
Aguarde essa caros leitores!

Anônimo disse...

Vai com cama e tudo para o inferno, de onde não devia ter saído.

Anônimo disse...

com reza deste pastor vão ficar ajoelhados a noite toda e nada acontece,rs,rs,rs

Anônimo disse...

Esse daí só faz milagre no próprio bolso!

Anônimo disse...

A repercussão nas igrejas evangélicas já começou. A campanha é "Ana Júlia nuca mais". Queremos um gestor no Pará que respeite os evangélicos e que trate com gente séria do meio. Isto já está correndo as igrejas... menos é claro na IURD e em algumas Assembléias de Deus que o governo comprou com alguns cargos de DAS.

CAMPANHA EVANGÉLICA - ANA JÚLIA NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Os servidores da EGPA já deram no saco com essa história de ridicularizar o Divino e com o apoio desse Blog. Saiam disso. Vão trabalhar o que é. Ou então vão protestar na Almirante Barroso. Mas deixem esse espaço em paz. Barata, por favor.

Anônimo disse...

Égua, esse pastor tem cara de lobo em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

ohhh coitado do pastor é uma boa pessoa

Anônimo disse...

Ela e doida por dinheiro....

Anônimo disse...

concordo com o 22:42 ninguem aguenta mais ler esse blog derubando o pastor
nao quer trabalhar caia fora e deixa o pastor em paz
isto não atinge ele

Anônimo disse...

Anônimo das 22:42 deixa de ser idiota sua puxa-saco...todo mundo sabe o que o Divino está fazendo na EGPA, usou todos os DAS para formar um exército de cabos eleitorais, para angariar recursos para a sua campanha e do Sergio Blá-Blá, e o que é pior,os obreiros não sabem fazer nada, e ainda querem que nós façamos o trabalho que eles deveriam está fazendo, com os salários que ganham. Pensam que nós somos os obreiros teleguiados, fala sério!
Procurar a tua turma e deixa a nossa luta que vamos que vamos....Xô Divino!!

Anônimo disse...

8:17, Vc são despeitados, se tivesse com DAS seriam cabo também, tão cuspindo no prato que comeu, e o fato de vcs só viverem no blog configuram que não fazem nada. Competentes kkkkkkkkkkkkk, nível superior se tira até por correspondência, é por isso que vcs só sabem abrir curso e passar lista de frequencia. Se toquem vcs são didículos

Anônimo disse...

Ele pode até não sair da EGPA, mas não pense que vai ficar posando de grande gestor, nós vamos continuar cobrando e denunciando todas suas marmotas. As obreiras puxa-sacos, que passam a tarde orando aos berros no porão da EGPA, se estão incomodadas, que se mudem.

Anônimo disse...

Primeiro lugar, se não atinge ele, atinge alguém, já que tem gente reclamando, isso por si só já é lucro!
Segundo lugar, (22:42) fale por vc e não pelos servidores da EGPA.
Terceiro lugar, todo mundo sabe a intenção leviana do pastor em usar a EGPA ou qualquer órgão que venham se infiltrar para fins eleitoreiros e por conta disso tá acabando com o trabalho existente na instiuição.
Todo mundo sabe a gana desses pastores da Universal por dinheiro, basta ler e ver as coisas que falam do Edir Macedo e ver como eles são maléficos.
Enganam pessoas, a técnica é: Se é pobre é pq tem problema financeiro, "se vc tem problema é pq tem pouca fé, ofereça tudo (o pouco) que lhe resta para o Senhor e demonstre sua fé",e assim eles vão fazendo uma verdadeira lavagem cerebral nas pessoas que geralmente estão fragilizadas.
Criticam a umbanda mas fazem a mesma coisa que eles, afinal sessão de descarrego é o que? Banho disso e daquilo, que o povo sai com saquinho de "chopp" da igreja...é o que? Tudo copiado da macumba, pq eles sabem que isso faz ganhar dinheiro.
A entrada da Universal na política vai ser sua derrocada, pois quando começarem as vidas desses pastores vão descobrir muito mais podres do que já foi denunciado!

Anônimo disse...

O Divino Só Escândalos como não tem projeto para a EGPA usa os projetos dos parceiros (SEDUC/UFPA) para expor no seu site a certificação dos alunos, numa clara evidência que ele quer transformar a Escola de Governo numa fábrica de certificados, sendo esse o seu grande trabalho na EGPA, "vender certificados"......é muito triste ver os alunos “com as mãos levantadas expondo seus certificados”..........eu comprei do pastor ......afffff

Anônimo disse...

Vocês são covarde mesmo e tão cuspindo no prato que comeu, até o dia que alguém começar a citar nomes, e o negócio vai feder pois se passam de bonzinho, e não tem coragem de assumir e mostrar a cara, ai vai sair fogo, ai vocês vão ver como é ruim colocar apelidos injustos, cuidado que um dia a carapuça cai e é logo, para vocês sentirem na pele a injustiça que cometem a ponto de tentar interferir até na parte pessoal das pessoas, tudo isso porque tem medo de trabalho e de mudança, ou vocês acham que vão ficar a vida toda nessa baixaria sem ninguém descobrir seus nomes.

Anônimo disse...

Divino e seus diretores obreiros serão sabatinados na AL.
O momento tão esperando pelos servidores da EGPA, enfim acontecerá em breve.
Preparem-se vem bomba.

Anônimo disse...

Sessão de descarrego para tirar o demônio do corpo desse pastor e seus obreiros........vão arder na fogueira santa e vão para os quintos dos infernos....xô xô.

Anônimo disse...

O pior anônimo 10:52 é que a foto que tá no site não é, nem nunca foi da turma de professores que participaram do Pró-Letramento, não sei que turma que é...égua é propaganda enganosa....aff...
Essa assessoria de imprensa do Divino é uma lástima mesmo...tb ficam o dia inteiro ouvindo música e batendo papo no msn...e quando o pastor não tá aí que eles endoidam mesmo lá dentro....

Anônimo disse...

Que tal o pastor dar um banho de descarrego neles a impressão que dá é que os servidores da EGPA estão com o demônio no couro.Ohhhh gentinha complicada vão trabalhar fazer jus ao salário que ganham ao invez de ficar metendo o pau no pastor....

Anônimo disse...

Ah, os servidores da EGPA é que tem que trabalhar, enquanto as obreiras e obreiras que não sabem nada, ganham seus DAS para puxar saco. Me poupe, aqui ninguém é leso!

Anônimo disse...

Eita que tem gente se roendo de vontade de saber quem escreve no blog....rsrsrs...como o aprendizado vem do exemplo, vc anônimo das 12:54 deveria se identificar...

Paulo do PT disse...

Essa charge do pastor divino ardendo no fogo do inferno está hilária.Boa Barata (rsrsrs).

Anônimo disse...

Anônimo das 10:42 quando será a sabatina do pastor de araque e seus obreiros de porão na AL?. Ele deve ter decorado o PPP todinho.kkkkkkkk....

Anônimo disse...

As pessoas (obreiros) que sentem-se incomodadas, ofendidas, intimidadas e horrorizadas com os comentários do blog é simples, vão orar que é melhor e pedir que esse 1 ano passe logo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Barata, o Reporter Diário de hoje dá conta de que o Pastor Gilberto Marques, da ala da Assembléia de Deus, que emplacou várias nomeaçoes de Assessoria Especial da Casa Civil em troca de "apoio" ao governo (leia-se Puty), vai lançar seu filho candidato à Deputado Federal. Esses pastores são mesmo uns espertalhoes, leso é quem compra esses peixes podres.

professor universitário disse...

É Governadora Ana Júlia quem mandou ir na corda do Puty, desprezar seus antigos companheiros em troca dessa gente de caráter duvidoso que não tem compromisso com o partido e não vão ajudar na sua reeleição.
Seja mais estrategista governadora, procura se assessorar de pessoas competentes, onde já se viu colocar numa Escola de Governo um analfabeto, isso foi demais. Estais envergonhando o nosso PT com essas tuas manobras mal sucedidas, sinceramente não tenho mais cara de ouvir piadinhas no nosso meio acadêmico por sua desastrosa gestão, e essa indicação para a Escola de Governo do Pará foi um tiro no pé.
Desastre total e desrespeito com os servidores e com a classe acadêmica.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:18, considerando o dia e horário do comentário vejo que vc lê direto o blog, principalmente em horário de trabalho(em vez de trabalhar, tá olhando o blog, heim!), e isso deve te incomodar bastante, bem como, o fato dos técnicos terem nível superior e vc não, pois é o que parece!. Se os trabalhos dos técnicos fossem tão simpes e inexpressivo como vc diz, tu não acha que o pastorzinho e até mesmo o serginho blá...blá... já teriam colocado um obreiro sem qualificação, como vc?
Não diga asneira! Nenhum servidor efetivo caiu de paraquedas na instituição. Todos fizeram concurso púbico, na qual foi um dos mais concorridos no Estado.Quando vier para uma discussão, primeiro se aproprie de conhecimento e experiência, para que o debate seja de idéias e, não de opiniões infundadas e vazias.

Anônimo disse...

Anônimo 12:54, a carapuça já caiu há muito tempo e a primeira foi a de vocês, seus incompetentes!. Os primeiros a cometerem covardia, também foram vocês, quando priorizaram a incompetência pela competência, fazendo isso sem mostrar a cara. Nenhum servidor tem medo de vocês é ao contrário, os primeiros a se esconder nas salas são vocês,só para ficarem lendo o blog. Vocês tem de medo dos comentários e porque não querem perder a mamata em que estão! Sabem que gente faz barulho mesmo, e vamos continuar a fazer, não anda na linha pra ver só!
Aconselho a comprar algum medicamento para coceira, porque a tendência é ela aumentar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Égua, quem foi esse que atingiu a 'parte pessoal da pessoal'. O cara deve ser bom de mira, acertar daqui!
É sobrenatural!

Anônimo disse...

O anônimo das 22:42 é tão precisa que mais parece uma obreira ou uma puxa saco que para permanecer no carguinho faz qualquer negócio, ao ponto de defender o cara apaixonadamente????

Anônimo disse...

O Divino dos Santos e dos Certificados (kkkkkkkkkkkkk) tá roendo uma pupunha na mão da Governadora..ninguém da alta cúpula do governo tá dando trela pra ele...tá urrando sem dinheiro. Acho que ele pensou que a história ia ser diferente....Uma pena pra EGPA, mas bem feito pra ele!!

Anônimo disse...

O pastor é tão inexpressivo no governo, mas tão inexpressivo que se não fosse convidado ninguém notaria sua ausência nas reuniões do staff da governadora....todo mundo foge do pastor como o diabo foge da cruz...vai que ele passa uma sacolinha........kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alô...alô...será que dá pra manter o mínimo de qualidade? O site tá sem notícias fundamentais, como a programação DETALHADA do mês de Outubro, com o conteúdo programático e nome dos instrutores. Cadê os selecionados na semana de 5 a 9/10?? Eiiiiiiiiii....acordem...isso é fundamental e super simples de fazer!! Kd a nova gerente?? Não sabe fazer planilha?? Ou tão querendo esconder alguma coisa, e por isso não estão colocando as informações? Para colocar notícia mentirosa são rápidos, agora pra alimentar o site com o necessário é esse marasmo...ALOWWWWWW assessoria de imprensa...isso é função de vcs tb!! Parem de ouvir forró, pagode...e ficar no msn...e façam o trabalho de vcs...égua até pra manter a aparência a gente tem que ficar "cutucando". Caramba, parace que só pega no "tranco"!!

Anônimo disse...

Anônimo 09:18...vc não sabe o que é concurso público...vá fazer...vá estudar...larga este pára-quedas e vai estudar...quem não tem COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE, ou seja vcs vão SAIR...logo, logo...sabe porque, não passaram em concurso...por isso são MENDIGOS GOVERNAMENTAIS...e ainda são BURRRROSSSS...e sem diplomas de 1,99 essas porcarias que vc se referiu....

Anônimo disse...

Tão acreditando que são competentes, agora me mostre qual o trabalho importante que fizeram na EGPA, qual? o PPP? haha ...todo mundo sabe que quem fez foi meia dúzia de técnicos que nem na EGPA estão mais.
então qual a contribuição que estão dando a EGPA? qual? incompetentes só pensam em dinheiro, não tem compromisso com nada, começem a mostrar a competencia não sai nada, não venham cantar de inteligentes pra cima dos novos comissionados.

Servidor de Carreira Revoltado disse...

Impressionante. Desculpem os apadrinhados do Pastor Divina Comédia que tentam vir ao BLOG, defender o indefensável. Sinceramente, é muita desfarçatez desses obreiros analfabetos (mesmo nível de escolaridade do Pastor Divina Comédia) dizerem que estão trabalhando.
Se estivessem mesmo trabalhando, a programação de Outubro da Escola de Governo já estaria disponível aos ADC's dos órgãos e aos demais servidores do Estado.
Se esta cambada de crentes de meia pataca, soubessem alguma coisa ou tivessem concluído ao menos o ensino fundamental, não tentariam enganar a sociedade com dispensas de licitações de mais de R$ 60.000,00 numa clara intenção de desviar o recurso público e favorecer particulares.
É tanta incompetência que a Escola de Governo que já chegou a oferecer 50 cursos num único mês, agora não oferece mais que 15, e sempre os mesmos, numa clara demonstração de que esse nova gestão, não sabe nada de qualificação e capacitação, só sabe de passar a sacolinha e enganar as pessoas desesperadas quem frequentam os templos de macumba desfarçada.
Deus (Deus que eu sigo, que é outro Deus, diferente desse que os obreiros vagabundos seguem), eu acredito que em pouco tempo com o fim do Governo da Ana Judas (Iscariótes) esse povo será banido dos órgãos públicos sendo restabelecida a seriedade para o trabalho.
Servidores da Escola de Governo, apesar de não estar fisicamente com vocês, saibam que têm o apoio de todos os demais servidores do Estado para suportar essa fase de trevas. E saibam que o vínculo de vocês com o Estado é permanente, pois vocês fizeram um concurso para alçar estas vagas, os obreiros do mal, vão voltar para os templos para saquearem os pobres desesperados, juntamente com o Pastor Divina Comédia.
Eu continuo fazendo meu trabalho com afinco e dedicação, façam o mesmo, e não dêem "colher de chá" pros obreiros vagabundos.
Se não for tarefa de vocês, digam que não sabem, mandem os obreiros do mal estudarem e se qualificarem. Afinal de contas, de gestão eles não entendem nada, de roubalheira eles sabem tudo!
abraços a todos os servidores da EGPA, amigo Barata, obrigado por deixar este espaço sempre aberto para que possamos demonstrar nossa indignação com o cenário político deste Estado.

Anônimo disse...

Égua! a Escola de Governo, virou desgoverno, tá parecendo a faixa de gaza, pelo que eu li nos comentários a guerra declarada é concursados x comissionados, e nesse tiroteio quem sai baleado somos nós meros funcionários (eu sou concursada) que precisamos de qualificação, mais somos abatidos pelo amadorismo desse governo, tô com medo de que a qualquer hora apareça um homem bomba(nesse governo tem muito kkkkkkkk)

Anônimo disse...

Pelo jeito o anônimo das 14:19 caiu de fato de paraquedas e ainda não encontrou um rumo dentro da EGPA. Os técnicos não precisam mostrar competência porque isso já foi comprovado inúmeras vezes aqui. Se vc fosse uma pessoa uma pouca mais articulada e interessada no assunto veria que muitos projetos, infelizmente, não saíram do papel por incompetência administrativa e falta de interesse de alguns gestores. Quem precisa mostrar competência são vcs. Até AL está exigindo que os gestores sejam arguidos antes de assumirem os cargos públicos para avaliar se estão aptos estarem à frente dos órgãos. Se vc que justificar seu DAS, use a sabedoria para isso porque dessa forma, vc apenas confirma sua incompetência para o cargo que está assumindo.

Anônimo disse...

É, pelo jeito o anônimo 14:19 não tem argumentos... também sem experiência profissional..."incrível" tem comissionado que está trabalhando pela primeira vez...KKKKKK que pena EGPA (estão querendo aprender , literalmente, na escola, só que esta é de governo). A escola já movimentou bastantes recursos, já formou e capacitou inúmeros servidores... e hoje coitada, está com míseros cursos e ainda cursos repetidos todo mês. Sabe por que a escola desandou... Há não sabe, É GESTÃO...SUA BURRAA. Gestão que não existe.
Não venha se referir a.o PPP, o problema é que não há compromisso com os servidores (porque vcs não são servidoressss), e, ainda, são incompetentes de gerir, conciliar, contratar... Então deixa de ser burra, pois vc não sabe nada de adm pública.... Há!!! vc sabe que tem comissionado que não sabia diferenciar OFICIO DE MEMORANDO...Ainda tem burros comissionados que não sabem fazer PARECER... É mole... então baba baby...
Por fim, sua burrinha administrativa, o teu diretor financeiro/adm, o Gilbertinho Perdido, já esta usando as prerrogativas do transporte da EGPA?....e a gasolina...tem uma máfia sobre este assunto....vamos colocar no ventilador!!!!!!!!CUIDADO.
Barata, Governadora...ATENÇÂO...Precisamos desarmar essa gente...vamos tirar a sacolinha e jogar no lixo...querem acabar com a EGPA...Servidor acorda.

Anônimo disse...

anônimo 21:04

Gilbertinho perdido........kkkkk essa é boa....o alcunha está perfeito...ele está mesmo perdidinho e como não tem competência está levando a escola para o fundo do poço.
Pobre EGPA!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:04 nem adiante chamar a governadora ela não vê, não ouve e não anda. Só vai acordar em 2011 com a sua derrota, pode anotar;

Anônimo disse...

O tempo passa e o Divino continua campeão aqui no Blog do Barata. Quem aguenta! Pau nesse Pastor Divino do cão.

Anônimo disse...

Credúdú esse pastor tem cara de diabúú....credúdú

Anônimo disse...

Sûn manô nunca vi pastô tâu pupôlar como estê.
Oh cabuchinho safadú, mas se é para enxôtar.
Xô, Xô, satanás.

Anônimo disse...

Conforme estava se prevendo saiu hoje no DOE mais uma exoneração de um técnico efetivo de carreira da EGPA, da gerência de Licitação (pasmem?) para abrigar um incompetente obreiro da IURD. Vem por ai mais exoneração. O tal do Gilberto Suprimentos de Fundos, Paradinho, Mil Quinhentos, não vê à hora de divulgar a nova lista e dizendo que a mudança vem de cima. Ele devia era olhar para baixo porque dos céus com certeza não é. Vem dos quintos dos infernos que é lugar de gente ruim.
" O PA$TOR - Xó, Satanás!"

Anônimo disse...

É mano velho 09:09 tu vieste passar o círio e encontra a cidade num caos é ladrão por toda parte, doente nas portas dos hospitais, um transito caótico e uma governadora que só quer ser brotinho, não liga para o povo do Pará, elege assessores incompetentes, finge que tudo está as mil maravilhas e pior está achando que a Nazinha vai ajudar na reeleição. Nem entrando de joelhos, fazendo cruz, carregando o papa, vais se reeleger.
Quem faz pacto com diabo não merece as bênçãos dos céus.
Xô Ana Jatobá, a Madrasta do Pará.

Anônimo disse...

De uma coisa ninguém duvida, o Divino é campeão de popularidade, pelo menos aqui no Blog do Barata. Desse jeito ele já tá eleito!

Anônimo disse...

Barata, a EGPA vai devolver nada mais nada menos que 300 mil reais referentes à Convênio com a SESPA para realizar dois cursos de especialização. Isso porque a EGPA não consegue realizar a concorrencia pública para seleção de instituição superior, o Divino desmontou toda a equipe técnica, substituídos pelos obreiros que não sabem nada. A EGPA mais parece uma Agência do Primeiro Emprego, pois os obreiros nomeados com DAS nunca tiveram sequer uma única experiencia profissional, quanto mais no serviço público.
É lamentável, o governo e principalmente a EGPA estarem numa crise e nós servidores vermos recursos serem devolvidos, no caso recursos federais do SUS, por causa das mais absoluta incompetencia.

Anônimo disse...

Anônimo 11:37 vc quer dizer campeão de incompetência, mas como tudo aqui no Pará é possível, e da forma como ele está vendendo a EGPA, pode ser que se eleja, eu disse pode ser que ele consiga negociar a troca dos votos pelos certificados. ACORDA SERVIDOR!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:29 manda o pastor Divino do Cão fazer um descarrego na governadora para afastar os maus espíritos dos metralhas kkkkkkkkk. A Nazinha só ajuda quem merece, não adianta missa, reza braba....acabou Donana, teu reinado está no fim, melhor mesmo é se unir com a IURD que é lugar de gente teleguiada e sem escrúpulos que utiliza todos os artifícios sobrenaturais para enganar o povo.

Anônimo disse...

Pastor = lobo = fato.

Anônimo disse...

Anônimo 11:44 Agência de Primeiro Emprego?

Mas não é na C.Civil que tem o projeto do 1º emprego? como estão na Escola do Governo?
Eu heim! vão procurar o Puty, aprender para depois fazer concurso e ser servidor da EGPA.
Se passarem kkkkkkkkk que du-vi-deo-dó que consigam, são tão burrinhos .....kkkkkkkk nem pra cabo eleitoral servem....aveeee mariaaaaaa.

Anônimo disse...

O despreparo dos obreiros é tão grande que eles não conseguem nem organizar uma tão de certificação no final dos cursos no auditório que o pastor inventou para fazer palanque politico. A egpa esta um caos socooooorooooo.....

Molotov disse...

Os mandos e desmandos repercutiram desde sua chegada na EGPA, vamos a análise cronológica dos fatos:

27/02/09 – Sr. Divino dos Santos é nomeado como assessor especial I. Surpresos? Ele estava se locupletando da gestão petista desde o início do ano. Nunca “bateu ponto” na Casa Civil ou em órgão algum.

09/06/09 – “José” Divino dos Santos é nomeado como Diretor da EGPA. O desastre já começou pela sua nomeação a qual inseriram um “José” que nunca existiu em seu nome. Erro este que nunca foi corrigido.

Assumindo a EGPA , o novo Diretor sequer fez uma reunião com os servidores para se apresentar e mostrar sua equipe, depois descobriu-se que ele não tinha equipe e que estava fazendo seleção de currículos para preencher cargos. O problema foram os selecionados, quanto mais ignorante melhor!

Cobrar pelo estacionamento da EGPA foi a primeira aberração demonstrada, sem saber que o prédio é patrimônio público e como tal a sua exploração financeira deve ser regulamentada, o pastor de ovelhas negras achava que poderia colocar sua sacolinha do dízimo pra funcionar desde a entrada da EGPA. Sua idéia obviamente não vingou!

Posteriormente a mercê da crise financeira pela qual passa a EGPA o seu Divino resolveu mudar toda a mobília do Gabinete por uma moderna e que atendessem mais aos seus delírios luxuosos típicos de palácios da Universal. Outra bola fora!

26/06/09 – Sérgio Santarém recebe diárias para o município de Bragança com intuito de participar do fórum paraense de carangueiro-uçá. Ficaram apenas as “???????????????” para tal justificativa de diária.

Dia 30/06/09 – Começam os desmandos, nomeação de dois coordenadores para o mesmo setor, o setor de logística, que lida com patrimônio, contratos, manutenção predial e outros, é o desmanche da estrutura organizacional, sendo que um desses coordenadores nem o ensino médio completo tem. É a incompetência reinando!

Dia 03/07/09 – Desatino total, diversos servidores entre efetivos e apenas comissionados são exonerados dos seus cargos de confiança, sem critérios, sem ética, sem repasse de serviço, praticamente sem avisá-los, simplesmente exonerados e substituídos por outros com desconhecimento total de gestão pública.

E no decorrer do mês foi assim, exonera um põe outros, esses outros sem qualificação profissional nenhuma que justificasse o salário recebido, pessoas que jamais haviam trabalhado na Administração Pública, pessoas que nem de confiança são, pessoas que no currículo consta como ápice da experiência profissional “vendedor de jóia e bijuteria”, nada contra, contudo, gestão pública é coisa séria.

Dia 09/07/09 – O pastor percebeu que apesar da EGPA não ser o paraíso esperado, muito ele poderia aproveitar para sua propaganda política usando dinheiro público, descobriu que existia um programa na EGPA chamado Regionalização que lhe seria muito útil e lá foi ele pra Bragança encerrar cursos, coisa que até então nenhum diretor fazia, não por descaso, mas porque não há necessidade, mais consumo de combustível, mais gastos com diárias.

Molotov (continua) disse...

Dia 29/07/09 – Altamira foi o próximo alvo, vendo que seria muito proveitoso, Divino e agora seu comparsa Sérgio blá blá, se demonstraram muito interessados na regionalização e lá foram sem necessidade alguma para Altamira, passagem de avião e mais diárias pras “cucuias”.

Dia 15/08/09 – Divino, aproveitando de toda “mamata” que ser gestor de um órgão público lhe dar, viaja pra SP, justificando que iria realizar visita técnica a Fundação do Desenvolvimento Administrativo e a Escola de Governo do Estado de São Paulo e que para isto precisava ficar uma semana lá, ficou de 15 a 21 de agosto. Que vida boa!!
Mês de Setembro, novas exonerações, uma que chamou bastante atenção foi a exoneração de um servidor efetivo muito ligado ao PT, que inclusive ficou responsável pela transição PSDB-PT. A EGPA definitivamente não é mais do Partido dos Trabalhadores e nem seus atuais gestores tem compromisso com o PT!

Continuando, logo depois exoneram a gerente do programa de qualificação, uma servidora de carreira, desmantelando de vez a equipe técnica da EGPA e o que é pior da área finalística. O que causou uma verdadeira revolta em vários servidores, fazendo com que surgisse um Divino ditador: Pra se reunir precisa pedir!

08/09/09 – Nova viagem pra SP, nova visita institucional a Fundação do Desenvolvimento Administrativo/FUNDAP. Onde está o retorno dessas viagens pra EGPA?

18/09/09 – Uma dispensa de licitação pra lá de suspeita, reforça os desatinos Divinos.

Dia 07/10 – O desatino continua, exonera mais um servidor efetivo que há tempos possuía cargo de confiança, pra nomear obreiro que não sabe trabalhar. Setor de licitação desmontado.

09/10 – Divino agora quer conhecer a cidade maravilhosa, por que não fazer um pouco turismo? A crise já passou mesmo! A EGPA não deve ninguém! Sua justificativa para ir ao RJ não poderia ser mais “chula”, “buscar novas parcerias para EGPA”.

E por aí vai, o cronograma foi feito para que jamais esqueçamos quem é Divino dos Santos e sua trupe, para que jamais abaixemos a cabeça pra essa corja que insiste em impregnar nos órgãos públicos. Não nos dobremos a incompetência, nem a tirania, podemos mais que eles!

Xô Divino, Xô Corrupção, Xô incompetência!

P.S: Creio que esqueci de citar alguns desatinos, afinal são tantos, fica o espaço para contribuição.

Pistoleiro disse...

Molotov, sua cabeça, ta valendo.. 10.000 R$ 10.000 CUIDADO...

Anônimo disse...

Gente o que é isso?!. Regredimos no tempo!. O desespero chegou a um ponto que estão ameaçando as pessoas.
São pessoas desse tipo que a governadora nomeou para estar na EGPA?!.
Além de todo despreparo, usam a força para impor seus desmandos, promovem ameaças, premiam a quem aniquilar os seus opositores. Esse tipo de retaliação é crime deve ser averiguado pelos órgãos competentes. Não adianta ninguém vai se acovardar com isto! Apenas nos dar força para continuar a nossa luta.
Mas, uma vez vcs provaram que não tem competência para estar na EGPA.
Acorda governadora! Se acontecer algo de terrível na EGPA a culpa será sua!

Anônimo disse...

Só R$10.000,00? Acho bom ele fazer denúncias mais graves pra ver se aumentam a oferta!!

Anônimo disse...

15:12 (1) não liga pra as ameaças não....é o desespero que faz isso com ele..o desespero!!

Anônimo disse...

A EGPA ACABOU.
NÃO TEM CREDIBILIDADE.