terça-feira, 22 de setembro de 2009

ALEPA – Perguntar não ofende

Mas, afinal, o que tanto faz Mônica Pinto quase todas as tardes no gabinete do presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, deputado Domingos Juvenil (PMDB)?
Mônica Pinto vem a ser a chefe, em exercício, da Divisão de Pessoal, introduzida no Palácio Cabanagem na gestão do tucano Zenaldo Coutinho como presidente da Alepa. Segundo fontes da Assembléia, a própria permanência no cargo de Mônica Pinto afrontaria a legalidade, porquanto ela seria uma servidora contratada e que, como tal, não poderia exercer função comissionada.

25 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha,

O que você quer sugerir com essa pergunta?
Será que quer sugerir que a profissional responsável por um departamento importante e vital da ALEPA, ao reunir-se com seu chefe, faz algo de estranho?
É isso, Baratinha?
Você já conversou alguma vez com um subordinado seu? Viu algo de estranho nisso?
Vá direto ao ponto, parceiro.
Você está ficando muito bom na linguagem insinuante da "escumalha" que critica...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:43 o Barata não quer sugerir nada com essa pergunta. Toda a ALEPA sabe o que a Senhorita MÕnica Pinto vai fazer todas as tardes no gabinete do Juvenil. Quanto a "profissional responsável" por um departamento importante e vital da ALEPA, é responsável e profissional só aos seus olhos, que talvez tenha ganhado algum dimdim para tal defesa. Essa manceba vem fazendo lambanças e mais lambaças na Chefia da Divisão de Pessoal, cargo que aliás ocupa irregularmente, não porque seja contratada, mais sim porque ocupa e "ganha" até hoje dois cargos comissionados, quais são: Chefe da Divisão de Pessoal e Chefe da Folha de Pagamento da ALEPA. Este segundo, aliás, possibilitou e possibilita a moiçola a fazer muitas coisitas suspeitíssimas, como pro exemplo, conceder gratificações a amigos diretamehnte em folha de pagamento, sem qualquer ato que a conceda, (atos que nem secretos são) a gartificação claro. Quanto as irregularidades, suspeita-se que a mesma tenha o aval do então senhor bigode de cor de graúna.
Por fim nobre anônimo, conversar com subordinado, a sós, horas e horas vespertinamente, de segunda a sexta, todos os dias... haja despachos!!!!
Por fim, o histórico da manceba deixa a desejar quer seja quanto ao profissionalismo, quer seja quanto aos affeir parlamentares. Tá difícil defender amigo!!! ou será que não é amiga!!!!
O que falta mesmo para abrir a caixa preta da ALEPA é uma visita do MPF pois do estadual neca.

Anônimo disse...

Ih Barata, a julgar pelo anoninomo das 12:43, o povo juvenil (pago com o meu, o seu, o nosso dinheirinho) ficou muito preocupado com sua postagem. Porque será em hein? Este excesso de preocupação e sintomático. Xeque-mate!

Anônimo disse...

Foi contratada e não é mais. Quem te deu essa informação está nas nuvens. Ela simplesmente passou à comisssionada na Gestão do Tapiocouto em outro cargo no DP.

Anônimo disse...

Agora as todas poderosas MÕnica Pinto e Semel, depois de peseguirem os funcionários, agora estão peseguindo os rapazes que guardam carros em frente a ALEPA, porque elas dizem que tem vagas garantidas em frente ao Gabinete da Presidência, queria saber se elas compraram as vagas, cade a Ctebel que não ver isso.

Anônimo disse...

Por fala que a Sra. Mônica Pinto não é mais servidora contratada isso todos os servidores sabem, mais queriamos saber se ela estar recebendo por ocupar os dois cargos comissionados como Chefe da Divisão de Pessoal e da Divisão de Folha de Pagamento, pq o TCM, OAB e Ministério Público não veem essa maracutaia????????

Anônimo disse...

Cade o Ministério Público que a tudo assiste e nada faz! Será que precisa de mais denuncias ainda pra tomar uma atitude.

Anônimo disse...

Beleza incomoda, competência mais ainda, pelo visto Mônica Pinto reúne os dois atributos, e inveja mata, aliás, é bíblico, tanto que Caim matou Abel.

Anônimo disse...

A Chefe da Divisão de pessoal da AL parece que é a bola da vez,coitada da moça, agora me surpreende você Barata que sempre fez um jornalismo sério, hoje se prestar fazendo imprensa marron o que é pior em final de carreira, pois jornal nenhum vai quere-lo

Anônimo disse...

Estranho mesmo não é Barata, que até agora o Sr. Presidente da Alepa ainda não abriu o Processo Administrativo contra os irmãos metralhas, acho que tem alguma coisa estranha mesmo vc não acha????????????

Anônimo disse...

Mônica, Semel, Josy, são algumas das moçoilas que vão passar para EFETIVAS no Plano sacana elaborado pela escumalha enfurecida.
MP nelas!!!!!!!
A lista masculina vem depois.

Anônimo disse...

Beleza põe mesa, mas daí a dizer que a "competência" dessa velhota tb, fala sério, só se for na horizontal e no teste do sofá. Ela já está dando o tiro da macaca, mas mesmo assim, tem político que gosta, e sabe do que eu estou falando. kikiki
Ia esquecendo, as metralhas são as que "trabalham" no Financeiro com o Duboc?

Anônimo disse...

Como uma cidadã cumpridora dos meus deveres, fico surpresa a cada dia quando vejo em “blogs”, jornais, tamanha preocupação das pessoas em expor uma funcionária que acredito não ser a culpada de tudo que vemos acontecer no nosso Pará.
Deveríamos nos preocupar com o abandono, a falta de estrutura na saúde, na educação no qual o governo não assume a sua responsabilidade. Desculpe-me, mas responder não ofende.
Kátia Alvarenga

Anônimo disse...

ei baratinha vc está esquecendo da velhota do DA, além de proteger o Dep. Haroldo Martins, agora ta querendo quebrar sigilo bancário dos outros, ISSO É CRIME E NINGUÉM OLHA

Anônimo disse...

JOYCE VC TÃO DIREITA E MAL HUMORADA tem como seu motorista seu proprio PAI, sr presidente e o NEPOTISMO?

Anônimo disse...

Baratinha sabe da ultima? A velhota do DA tem uma irmâ no Banpará, o que acontece hein? Tramóais, ou sabe do salário de todo o povo da alepa? Isso é grave quebra de sigilo da cadeia, viu?

Anônimo disse...

Por isso Baratinha acho que esta diretora tem que baixar a crista, aliás sabemos que está muito doente mesmo, maldade tem fim, um dia o coração para de vez, CARDIOLOGISTA NELA

Anônimo disse...

Sr.Presidente nos explique pq o seu sobrinho Edmilson Campos que não se conforma c sua derrota em VIGIA continua frequentando a casa, ou seja o departamento pessoal especificamente na sala da Paulina, pq será?

Anônimo disse...

Baratinha a srª paulina perdeu as pernas c a saída dos irmãos,agora quem será a bengala da vez? Edmilson Campos? Um dia a casa cai

Anônimo disse...

Katia, sabes pq falta grana para as políticas públicas q tu reivindicas? É por conta dessa roubalheira toda. Na ALEPA tem"servidor" de serviço sujo que ganha mais que a governadora. Eles têm um padrão de vida que não TOMBINA como real vencimento. É roubo colega. Da próxima vez te ofende por coisa realmete séria, como por exmplo, o roubo do erário, o nepotismo cruzado etc. etc. etc..Te orienta e deixa de escrever merda.

Anônimo disse...

É Mônica vc agora quer dar uma de evangelica, mas quem sabe o seu passado sabe que vc gosta mesmo é de raspar os politicos da AL, toma jeito velhota.

Anônimo disse...

Agora me responde cade a sua sobrinha aquela que aprontou na SFP, vc sabe a Bruna, cuidado com o MP.

Anônimo disse...

Que o diga o Dep. Robgol, que deu muita porrada nela quando soube que ela o trocou por um velhote, vcs sabem quem é o velhote????????

Anônimo disse...

O escândalo explodiu agora, mas o Baratinha já tinha cantado a pedra há 2 anos atrás.
Agora que todos estão sabendo o que ela tanto fazia na sala do velhote, a pergunta do Barata foi respondida!

Anônimo disse...

Considerando o tempo que este comentário foi postado e a atual confirmação dos escandâlos, posso concluir que O Ministério Público comportou-se como marido traido:Foi o último a saber!
Lamento profundamente tanta inércia.E como cidadã não acredito em condenação para essa corja. O justo seria é que essa quadrilha fosse obrigada a ressarcir aos cofres públicos tudo o que foi saqueado no periodo em que estiveram na ALEPA.Mas meu sexto sentido diz que esta é mais uma roubalheira que vai acabar em pizza.