terça-feira, 22 de setembro de 2009

ALEPA – Juvenil, o homem da bufunfa

Segundo versão que varreu o Palácio Cabanagem nesta última segunda-feira, 21, o deputado Domingos Juvenil já teria recebido a segunda parcela dos recursos destinados à construção da nova sede da Assembléia Legislativa do Pará.
A conferir. Quando possível, já que a mesa diretora da Alepa, na contramão da lei, não presta contas sequer para o conjunto dos deputados.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, não se trata de versões. As parcelas dos valores repassados pelo governo a ALEPA, destinados a construção da nova Sede da ALEPA, já pelo segundo ano consecutivo constam na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ano 2008 e ano 2009, podendo inclusive ser referida nomenclatura conferida por todos através das citadas Leis, dentre os Anexos que trazem detalhados os repasses, seus valores e o destino dado a casda um. No caso citado, a construção da nova SEDE do Poder Legislativo. A maquete exposta no Hall do Térreo do Poder Legislativo é belíssima. O Terreno dizem já estar comprado, inclusive com uma "pedra" de fundação. Deve ser um paralelepipido, por que pelo andar da carruagem, Sede só mesmo a da Maquete. Olho no JUJU... as eleições estão na porta!!!!

Anônimo disse...

todo mundo tem medo do juvenil, até os funcionários da alepa q não tem coragem de cobra o pcs.

Anônimo disse...

O pior de tudo é a ASALP, que é a associação representativa do funcionalismo da Casa, e que hoje funciona apenas como um clube recreativo destinado a poucos, incapaz ou incompetente para sensibilizar e mobilizar os deputados, como fizeram os funcionários do fisco, acerca desse verdadeiro engodo que é até o momento o PCS da Alepa, já o funcionalismo não teve nem mesmo a reposição salarial dada pela Governadora, com a desculpa da implementação do PCS.

Anônimo disse...

Como pode a ASALP, anônimo das 18:20, de 23/09, cobrar, sensibilizar e mobilizar os deputados em prol dos servidores, na conquista de um Plano de Cargos e Salários correto, justo e legal, se a representante da Associação na Comissão do Plano (Comissão bandida), senhiora Waldete, foi uma das mentoras das irregularidades denunciadas, apresentando uma lista de seus apaniguados para uma promoção funcional de alto escalão, alguns sem a devida escolaridade exigida para a ocupação dos cargos. Tudo irregular. Enquanto essa corja não for banida da ALEPA, ou, pelo menos das tetas da Administração maior, nada de correto, justo e legal será proposto na ALEPA em favor dos servidores na sua totalidade. Lá a ordem é só para quem participa da sacanagem, só para quem acoberta irregularidades, só para quem mama nas tetas do ilegal!!! para esse povinho tudo... para a grande massa dos servidores... porrada neles... retaliação... abuso de poder...