sábado, 29 de agosto de 2009

SESPA – A última estripulia de Debi & Lóide

Mas, aparentemente, a estultícia de Debi & Lóide não conhece limites. Nesta última sexta-feira, 28, por exemplo, a dupla levou suas sandices ao paroxismo, ao alimentar a boataria segundo a qual a Polícia Federal já teria sido acionada para rastrear a fonte da denúncia – algo decididamente inverossímil. A não ser, naturalmente, que o editor deste blog e pelo menos uma de suas fontes desejassem abdicar do sigilo da fonte, consagrado na Constituição Federal. O que não é o caso, diga-se logo.
A balela envolvendo a Polícia Federal tem um claro objetivo. Sua principal finalidade é disseminar de tal forma um clima de terror na URE Demétrio Medrado, capaz de inibir novas denúncias. Mas até aqui, pelo menos, essa pretensão não vingou.

6 comentários :

Anônimo disse...

Internem esse rapaz com urgência, até passar esse surto de esquizofrenia.

Anônimo disse...

Barata:

Essa dupla "Id" e "Ota" nada está fazendo pelo Demétrio Medrado além desta ridícula perseguição a servidores. Agora a coisa descambou para um delírio acusatório patético. Até quando?

Anônimo disse...

Outro dia perguntei a um profissional formado em ciências da computação se isso (esta bisbilhotagem) seria possível e ele me respondeu que não - a menos que houvesse cumplicidade do host. Lembro que você logo no início do blog explicou que optou pelo blogger por ser administrado no extrangeiro e de certa forma dar uma garantia de que não iriam invadir o seu espaço.

Portanto não passa de uma balela do Fabrício tentar assediar moralmente os servidores do Demétrio Medrado com esta suposição. Melhor seria que ele tomasse um "simancol" e pedisse para sair.

Anônimo disse...

aos gestores do DM: ironicamente, na cartilha de orientação do SUS está escrito a seguinte frase.Pode ter varias interpretaçoes:
PARA CADA
DESAFIO,
A RESPOSTA
QUE LHE CABE.
(SUS DE A a Z) 3ª edição.

Anônimo disse...

17:42, nada de esquizofrenia é surto de autridade mesmo.

Anônimo disse...

é isso que dá nao saber dosar inteligencia, competencia e bom senso.Dá com os burros n'agua!