quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SESPA – Diretor da URE ameaça servidores

Um espetáculo do mais patético e execrável terrorismo, digno de cúmplice retroativo da ditadura militar. Assim foi descrita a reunião promovida na manhã desta última quarta-feira, 26, pelo novo diretor da URE Demétrio Medrado, Fabricio Anderson Carvalho Almeida, com parte dos servidores lotados naquela unidade de referência especializada.
Ensandecido, Fabrício Carvalho, como é conhecido o novo diretor, teve o seu momento Pateta, desprovido, porém, da bonomia do personagem de Walt Disney. Ele vociferou um vasto elenco de diatribes, ameaçando retaliar as fontes das denúncias sobre o caos que reina absoluto naquela URE, localizada em área de risco do bairro da Sacramenta, na qual é alta a incidência da criminalidade. Arfante, talvez em conseqüência dos quilos a mais ganhos nos últimos anos, e com uma desagradável sudorese, que evidenciava seu nervosismo, Carvalho aproveitou para blefar, ao proclamar que faltava muito pouco para identificar a fonte das denúncias.

13 comentários :

Anônimo disse...

DE ONDE SAIU ESTA COISA?
QUEM O INDICOU, SERÁ QUE FOI O DIRETOR DA 1ª REGIONAL OU A DIRETORA DO RH(SESPA)?

Manoela disse...

já que existe tanto problema nessa URE porque não é feita uma vistoria,averiguação sei lá alguma coisa asim para saber o que está acontecendo?
Derrepente conversar com os funcionários de cada setor, com os diretores,com os pacientes;procurar saber o que está acontecendo, o que está faltando,onde está o problema.E o mais importante:como solucionar tudo isso.Buscar saídas que propiciem a melhora para todos os comentados.

Manoela disse...

Sei que com tudo isso se espera uma atitude,talvez uma melhora. Quem sabe até alguém nos escute.
Mas até agora só o que foi alcançado foi um clima diferente entre colegas de trabaho. Comentários com efeito discriminador.
A URE Demétrio Medrado precisa de tudo o que foi relatado:sim.
Os seus servidores têm razão em suas insatisfações:sim.
Os usuários precisam das melhorias desta unidade e de um melhor atendimento:sim.
Mas não apontando seu dedo e acusando seu colega.Não estamos mais no jardim de infância caros colegas.Lutemos por nossos direitos igualmente.IGUALMENTE.

Anônimo disse...

E nós que pensávamos que coma eleição de Ana teríamos um governo democrático e estaríamos livres deste tipo de postura nos órgãos públicos.
Ledo engano estar pior que os tucanos que pelo mens contrlavam o governo deles e todos que dele faziam parte.

Anônimo disse...

Por falar em ameaça, docentes da UFPA andaram trocando farpas pelo o Liberal. Malato já deve está sorrindo!!!! Mais um atestado de insanidade mental para assinar??????

Anônimo disse...

23:35 Quero lhe parabenizar pela veracidade de seu comentário. Ana Júlia Carepa até nesse ponto: relações humanas com os servidores públicos que a elegeram, está perdendo para o Jatene. Coisa inimaginável na campanha política de 2.006.

Ana Júlia já não terá o apoio dos temporários distratados e suas famílias. Agora corre sério risco de perder o apoio de mais de 50% do funcionalismo efetivado e/ou concursado e sua famílias.

Quanto ao que foi dito no segundo parágrafo do comentário do 23:16, tenho a dizer que isso é normal, um ônus que os homens que fazem a história sempre pagarão por serem da vanguarda social. Terão de rebocar seus fraternos que ainda pensam individualmente, como os silvícolas que nos cederam seu DNA.

Anônimo disse...

O espírito dos porões da ditadura militar baixou no Fabrício.

Xô bicho brabo!

Anônimo disse...

4amigo4Até que ponto vai chegar as sandices da SESPa neste governo?
Vejam só quem está respondendo pelo Hospital Regional Abelardo Santos? A enfermeira que fazia parte do da equipe do Diretor deposto. Onde vamos chegar com esses desmandos. A saúde realmente não poderia estar tão mal representada.

Anônimo disse...

Barata, põe aí no teu site que o Demétrio Medrado está cheio de ratos.

Anônimo disse...

Sigilo profissional não é garantido pois os consultórios são separados por divisórias de meia parade e tudo o que um paciente fala ( e o médico também ) se ouve no consultório ao lado que também é ouvido. Isso é muito sério.

Anônimo disse...

VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS, VOCÊS NÃO TÊM MAIS O QUE FAZER ALÉM DE SE ENVOLVER NESSAS FOFOCAS, VÃO PARA A PRIVADA (EMPRESA)

Anônimo disse...

é isso que dá querer aterrorizar o servidor público e nao combinar com os russos.Ou baixam a bola e retomam a consciencia ou isso nao vai dar certo.gestão de pessoas é coisa seria.Ainda mais no setor público.Se é verdade tudo isso, melhor mudar de estrategia.Essa nunca funcionou.Falta menos de um ano.Saber separar o joio do trigo nao é so uma metáfora religiosa.

Anônimo disse...

22:59, isso chama-se gestao e se nao fizeram isso logo no inicio, perderam a chance.NInguem trabalha feliz num ambiente assim.Nesse governo tem sido recorrente o gestor nao saber dozar o cargo politico com suas atribuiçoes geracionais.A maioria sequer sabe administrar sua casa! tratam o servidor publico como se fosse a diarista.E olhe que diarista precisa ser bem tratada!