segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEFA – Greve se concentra nas regionais

Depois de concentrar a mobilização nos principais postos de fronteira, neste último fim de semana, a greve dos servidores da Sefa (Secretaria de Estado da Fazenda), deflagrada sábado, 29, chega ao seu terceiro dia nesta segunda-feira, 31.
A partir desta segunda-feira a mobilização dos grevistas deverá se concentrar nas 12 regionais da Sefa. Com prioridade nas regionais de Belém, Marituba, Marabá, Santarém e Redenção.
A fonte da informação é o próprio Charles Alcântara, presidente do Sinditaf, o Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, que comanda a paralisação, juntamente com a Asfepa, a Associação dos Servidores do Fisco Estadual do Pará.

12 comentários :

O CORISCO disse...

Apesar das ameaças, da violência policial e daqueles poucos que não aderem mas que depois se beneficiam das conquistas, o movimento segue vitorioso. Adiante, companheiros, continuemos a luta!!!
O CORISCO

Anônimo disse...

Talvez agora tenha mais sucesso a greve Charles!

O pessoal das CERAT,s estão revoltados,principalmente os auditores. Mais irei aproveitar para lembrar vc Charles, que uma das principais revolta dos auditores é justamente a falta de auditorias(fiscalizações de profundidade)que foram suspensas pelo auditor Jorge Tachy(ex-diretor de fiscalização).Isso tudo devido o sr. Tachy pré-julgar que todo colega auditor é corrupto. Somente não tinha corrupção quando estava envolvida uma das empresas de sua familia ou de seus amigos madereiros.

Charles vc aceitando a proposta do governo de isonomia salarial entre CERAT,s e CECOMT,s ja tem um ganho real para nos das CERAT,s.

Nos todos temos que possuir bom censo tambem.

Anônimo disse...

Além de achincalhe, a mentira. Se o governo nos pagar o valor apontado no contracheque do ..., nós faremos festa para o secretario e a governadora.

Anônimo disse...

Nesse Governo medíocre, só tem vez que se ajoelha para a canalhada dos irmãos Petralhas e asseclas.

João Bernardo
Grevista

Anônimo disse...

Nós já sabemos de quem é o contracheque mas não revelamos por motivos éticos e legais! Dignidade meu camarada!

Anônimo disse...

Agradecemos ao empenho dos nossos (verdadeiros) valorosos servidores, que se doaram à categoria e se mantiveram fiel à decisão soberana da assembléia geral. Quantos aos outros "valorosos": dignidade meus camaradas!

Anônimo disse...

Na SEFA acontece de tudo tem ate um movimento contra o sindicato e este movimento e muito maior que o sindicato. O Charles ja anda preoucupado com isso

Anônimo disse...

07:46 o governo não precisa do Charles para isso, basta autorizar a sead, e mais, não se trata de isonomia entre cerats e cecomts, pois só afeta a produtividade individual, a diferença continuará. se fosse mesmo a isonomia estaria ótimo para nós.

Anônimo disse...

Cadê a AUDITORA INDIGNADA? Já ganhou sua boquinha ou levou um pé na bunda?

Anônimo disse...

os petistas da sefa não terão mais moral nenhuma para pedir aumento para os próximos governos (nem sei se precisarão), mas ficarão o resto de suas existencias caladinhos e submissos a tudo. e falta muito pouco para isso acontecer.

Anônimo disse...

Isso é papo de imprensa desesperada.
Não existe greve!

Anônimo disse...

Ègua, grevistas , Sefa, PT, não aguento mais, tá muito chato cara.