segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEFA – A estratégia do achincalhe

O despudor ético de Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro não chega a surpreender. Arrivista por índole, vocação, formação e interesse, ele apenas sedimentou sua falta de escrúpulos com a estreita convivência com a tucanalha, a qual serviu em passado recente, durante os sucessivos governos do PSDB.
Mas, mesmo para os parcos padrões éticos do desgoverno de Ana Júlia Carepa, Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro e sua claque de xerimbabos de aluguel ultrapassaram todos os limites toleráveis. Em comentários anônimos, de conteúdo ignominioso, os lacaios dos petralhas desfecharam uma saraivada de achincalhes contra Charles Alcântara. Achincalhes que, covarde e repulsivamente, estenderam à família do presidente do Sinditaf, o Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda. Comentários obviamente recusados, porque impublicáveis – pela forma e pelo conteúdo.

3 comentários :

Anônimo disse...

Tá estranho isso. Pq tu não publicas retirando apenas as palavras impublicáveis. Agora fiquei curiosa... Vou olhar em outros meios que uma hora a informação vasa...

Anônimo disse...

Barata, existem alguns "Topa Tudo Por Dinheiro" também na SEFA e que também possuem sua claque de xerimbabos e lacaios de aluguel. Mas o Charles inteligentemente não cai nessas ciladas. A CERAT Belém vai parar e espero que as demais se juntem a nós.

Anônimo disse...

Charles é um ingrato e em pouco tempo será detonado porque movido pelo ódio e o rancor.