domingo, 30 de agosto de 2009

SEFA – Desvio e usurpação de função pública

De acordo com a recorrente denúncia da categoria, são servidores não concursados, introduzidos na administração pública mediante o tráfico de influência, que contaminam o grupo TAF (Tributação, Arrecadação e Fiscalização), no que tipificaria o desvio e usurpação da função pública. O presidente do Sinditaf, confirmou a denúncia feita neste blog, na ocasião, ainda que sem confirmar os números citados.
São agentes de portaria, motoristas, datilógrafos, agentes administrativos, auxiliares técnicos, assistentes técnicos e outros servidores, não qualificados, que trabalham nas diversas unidades da Sefa de nosso Estado, exercendo na ilegalidade as funções do grupo TAF, revela a denúncia, ao cobrar concurso para o grupo TAF e também para o grupo de apoio fazendário. “O mérito é absolutamente verdadeiro, porém os números são imprecisos. Nem mesmo eu sei quantificar o tamanho e a proporção desse descalabro”, declarou Alcântara, respondendo a uma indagação do blog.

3 comentários :

Anônimo disse...

Charles, que vício Petelhista é este de nunca saber nada de nada ?
"O cara" vai te cobrar royalties.

Anônimo disse...

ESTE VÍCIO "PETELHISTA"ENCRAVADO DEVE DOER PRÁ C......

Anônimo disse...

Nessa briga de compadre Charles X Zé Trindade, muita coisa tem à esclarecer pois tem filho até de coordenador fazendário mandando em Posto Fiscal é só ir na antiga PA 70 e perguntar quem é que dá as ordens no
posto fiscal de Carne de Sol.Pois é la quem manda é o filho do Coordenador geral do transito,aquele do contra cheque, e dizem por aí que tem o aval de uma Secretária do governo do PT.