sábado, 22 de agosto de 2009

SEDUC – Pede pra sair!!!

Mas do que gafe, trata-se de uma eloqüente evidência da proverbial estultícia dos petralhas. E estultícia em cadeia, porque nela incorrreram Bila, sua entourage, e servidores da Imprensa Oficial, entregue aos trombadinhas do PV.
Depois das sucessivas trapalhadas de Bila, com destaque para o escândalo dos kits escolares e o concurso interno para técnicos e professores da educação especial, não faltam motivos para o inevitável clamor, que reproduz a fala célebre do capitão Nascimento, o antológico personagem do festejado filme Tropa de Elitepede pra sair!!!

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, CORRIJA O SEU PORTUGUÊS! Não se escreve "Mas do que..." e sim "MAIS DO QUE". Se é para começar uma guerra pelo bom vernáculo, conte comigo, agora convide a grande maioria dos seus anônimos e matricule-se, já, em uma escolinha de Língua Portuguesa, porque o que você e seus asseclas escrevem de errado, não é brincadeira de ninguém.
Isto não é defender a Bila Mochila. Ela pode, muito bem, ser coleguinha de curso de vocês.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:17,

Caro Olavo Bilac, não confunda Língua com Gramática. Visse?

Anônimo disse...

Caro Burro de Monteiro Lobato, só em um miolo de caroço de pupunha cabe essa diferença. Vá estudar os dois! Principalmente gramática! Convide o Brata e a Bila Mochila, já serão três coleguinhas de turma.