segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SEDUC – O implacável ódio petista

Petistas não divergem entre si. Eles simplesmente se odeiam, o que certamente explica a tradição histórica do PT de não respeitar seus dissidentes. Não por acaso é mais fácil os petistas cultivarem o princípio da coexistência pacífica em relação a alguns dos seus adversários históricos do que exercitarem a tolerância diante de seus próprios correligionários, se destes divergem, ainda que pontualmente.
Um exemplo eloqüente dessa tradição insana é o tiroteio travado entre petistas neste blog, na forma de comentários anônimos repletos de adjetivações, na esteira da revelação de que a professora Maria do Socorro da Costa Coelho é, por enquanto, o nome mais cotado para assumir a Seduc. Elogios e críticas a Socorro Coelho vicejam a partir de juízos de valor, sem que se sustentem em fatos.

2 comentários :

Anônimo disse...

mudando de assunto:
quero parabeniza-lo, sua materia sobre um suposto esquemão nos concurso publicos do tribunal de justiça foi colocado aqui no blog 3 dias antes de ir para as páginas do jornal liberal.Pois bem seja la como for, a noticia ganhou repercussão nacional no bom dia brasil dessa manha.esse blog ta podendo hem?
Parabens!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barata tens razão eles (petistas) se odeiam desde criancinhas.