sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SAÚDE – Vic e Valéria, os avalistas de Dourado

O casal Valéria (foto) e Vic Pires Franco foi o avalista da indicação do secretário estadual de Saúde de então, o médico Fernando Dourado, cuja gestão foi pontuada por sucessivas suspeitas de corrupção. Suspeitas denunciadas não por qualquer adversário político de Valéria e Vic, mas pelo Ministério Público do Estado.
Hoje vereador de Belém pelo DEM, Dourado, recorde-se, é amigo pessoal do casal Pires Franco. Do qual chegou, inclusive, a ser sócio em uma agência de viagens.
Valéria, até por osmose, parece ter incorporado o perfil do marido, Vic Pires Franco, um deputado federal notabilizado pelo fisiologismo e que sempre se move na direção para a qual aponta a biruta do poder.

6 comentários :

Anônimo disse...

Quanta inveja.
Quanto mais a inveja cresce em você, os dois crescem como seres humanos.

Anônimo disse...

Qual político não é guiado pelo fisiologismo? Somente sua prima Regina Barata.

Anônimo disse...

O Vic criou um factóide de uma pesquisa só para ser chamado para conversar. Vic não tem voto, seu único bem são quatro minutos do DEM na TV. Nem o Chunda acredita que a Vavá tenha mais votos que o Jatene. A Ana Célia disse ontem no boteco do Orly que a pesuisa foi manipulada para tentar incluir o Vic nas negociações eleitorais, já que até agora ninguem deu bola para ele.

Anônimo disse...

Ohhhhh inveja hein?! Inveja mata!

Anônimo disse...

PSDB ?, DEM ?, PT ??? NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

começou tudo de novo
vão tentar impor a valéria de nôvo?
leva o dourado contigo, barbie