quinta-feira, 30 de julho de 2009

SEFA – Presidente do Sinditaf rebate diatribes

Diante das diatribes contra ele disparadas, Charles Alcântara, presidente do Sinditaf, Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, repele os ataques dos quais é alvo.
As diatribes, com as claras digitais dos áulicos de aluguel, a serviço do Palácio dos Despachos e sob o comando do Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro, foram provocadas pela decisão do Sinditaf em cobrar a realização de concurso público para a Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda, na esteira da denúncia sobre usurpação de função pública.

7 comentários :

Anônimo disse...

Pra ti só serve quem bate no governo. Quem não concorda com as acusações e ataques gratuitos contra a governadora vira alvo de tua pena de aluguél.
Não penses que todos os que lêem as tuas sandices são tolos.
Tolo é quem pensa que pode falar o que quiser, mesmo que sejam mentiras e ficar impune.

Anônimo disse...

Barata,
Uma dica: porque não passas a usar tambem o Twitter ?
É pai-d'égua demais !

Anônimo disse...

Anônimo das 12:00 :
Existe algum tolo que NÃO bata neste governo ? Existe: Só mesmo alguém que está tirando proveito desta mixódia que está aí. É tolo porque um dia a casa vai cair sobre as cabêças destes que se julgam espertos mas não passam de tôlos corruptos.

Anônimo disse...

É, Barata, quero lembrar também o caso do nepotismo com o sogro de Charles na SEPA, não esqueçemos as denúncias do blog. À época Charles não reclamav de nepotismo e agora vem com essa, enganar a quem mesmo?

Anônimo disse...

Mixódias? Cabêças? Ô tucano burro, igual o Paulinho secretário de com que se diz também poeta, Barata, é de rolar de rir de ver os erros crassos de português.

Etou pensando em lançar um desafio para todos os jornalitas do Pará:
O que é pior, um Secretário de Comunicação pedante que quando fala ninguém entende e...dorme;

Ou um secretário burro que só repete chavões idelógicos que não firam a ditadura, é óbvio, e achincales e injúrias contra os alheios?

Anônimo disse...

O roto falando do rasgado.Burros e aloprados que se saiba são PeTralhas.

Jornalista-AC disse...

Engraçado,aqui ninguem posta se identificando,qual é a de vcs homens da sefa?tanto mimimi mas nenhum tem a coragem de dar a cara a tapas. Governo?que GOVERNO? ANA JULIA? uma piada né?eu tenho vergonha dessa mulher!CRUZES!!!!A sefa precisa de uma renovação,qual é camaradas,vamos repartir o pão!Já sei....... não rola ter concurso,afinal,vcs da sefa adoram povoar o mundo e o interior do Pará=X sánovaaaaaa!!!!(Rá só os mais inteligentes conseguiram entender essa!!!)(RS)...Acho justo a luta por melhorias no funcionalismo publico,o que não é justo é continuar no mais do mesmo.
A sefa precisa de cucas novas,a velha guarda já ta enriquecida meu povo. Isso pq eu nao to nem entrando no merito do Estado hein? enfim....
acredito na oposição...E adorei o blog.ViVa A LiBERDaDE DE EXPRESSão!!!!!!!