sexta-feira, 10 de julho de 2009

DESGOVERNO – Retrato da impopularidade

No último domingo de junho, dia 28, por exemplo, Ana Júlia Carepa e o secretário estadual de Cultura, Edílson Moura da Silva, foram recepcionados com vaia, na concentração do Arraial da Pavulagem, na praça Pedro Teixeira, em frente a Estação das Docas. A vaia não chegou a se prolongar, mas foi suficientemente audível para abreviar a aparição da governadora e do secretário de Cultura, ocorrida a pretexto da entrega do imóvel destinado pelo atual governo para servir de sede do Arraial da Pavulagem.
Mas constrangedor, mesmo, segundo relato que vazou do próprio Palácio dos Despachos, foi o episódio ocorrido em Nova Timboteua, na visita feita ao município pela governadora. Na ocasião, de acordo com fonte do próprio Palácio dos Despachos, convocada a falar a populares pelo prefeito de Nova Timboteua, Antônio Nazaré Elias Corrêa (eleito em 2004 pelo PSB e reeleito em 2008 pelo PRN), Ana Júlia Carepa recebeu um sonora vaia, diante da qual foi retirada de cena mais depressa que rapidamente.
A fonte, repita-se, é do próprio Palácio dos Despachos.

14 comentários :

Anônimo disse...

eram ias ou menos 50 mil pessoas que a vaiaram na entrega do predio da delegacia da mulher.foi um vexame.Pra nós, nao pra ela que ja devia saber que isso iria começar a acontecer.

Anônimo disse...

Esse desinformado aí de cima está fazendo conta de mentiroso. Nova Timboteua não chega nem na metade de 50 mil pessoas, a delegacia de polícia inaugurada não é apenas da mulher é de todos e não teve vaia nenhuma. Mais uma notícia espírita dessas fontes do além.

Anônimo disse...

Barata, tens que parar de pegar corda de fontes secas.

Anônimo disse...

barata tu falas besteira a governadora discursou antes do deputado Cássio Andrade do PSB... que foi levada pelos dois vereadores do PSB e o prefeito Elias que ainda é do PSB e não do PMN. e ficamos espantado com tanto assedio do povo de Nova Timboteua a Governadora Ana Júlia que depois reuniu-se cxom os vereadores do PSB e outtras lidernaças e demorou bastante, não houve vais lá e a receptividade em praça pública na festa do Mingau foi execelente.

Anônimo disse...

Estamos espantados é com sua cara de pau! Barata, entao fica asim: a governadora nao foi vaiada,papai noel existe, somos intimos do coelhinho da pascoa, aninha vai ganhar o premio nobel e pronto: moramos num paraiso...dá licença, viu? a cara nem mexe!!

Anônimo disse...

O cigarrinho estragado desse povo ESTÁ COMPROMETENDO A AUDIÇÃO. Cuidado, o pior cego é o que não fala, rsrsrs

Anônimo disse...

Caro Barata,

Por falar em incompetência e impopularidade, quando vão exonerar a Lúcia Penedo e a turma do GT copa. Será que o povo do Pará vai ter que pagar por este fiasco.
Enquanto isso o Servidor que se lasque.

Anônimo disse...

PERDEMOS A COPA , MAS GANHAMOS UMA COZINHA

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 10:42 : Voce realmente tem razão a vaia não foi dada por 50.000 pessoas, mas as pessoas em sua maioria que estavam presente neste ato vaiaram a Governadora e seu staff. Isto é o minimo que esta senhora esta merecendo. Onde em 31 meses de Governo este somente consegue inaugurar as panelas do Hangar e isto porque o Jatene já tinha comprado a maioria destas panelas. Eu estava presente, não posso me identificar pois temo represárias, e quem está mentindo é voce. Que tal quando escrever a algum Blog falar a verdade?

Anônimo disse...

E ainda teve a vaia dentro do proprio Hangar "templo dos neo-ricos petistas", quando do Fórum social mundial, Ana Julia fazendo elogios a Duciomar, vaida pela propria miliatncia do Pt.
assim em .....

Anônimo disse...

Barata vamos ver a SEDES a secretaria e o Pedroca tão tirando todos os copetente para colocar os incopetente para eles fazerem as licitação e desviarem as verbas como a secretaria EUTALIA ta querendo pra sua campanha eleitoral pra 2010 fique de olho nisso sou servidor aqui da SEDES e to sendo izonerado esta semana eu e mais uma secretaria do gabinete isso nao acho justo eles querem tira a gente pra colocar os familiares da EUTALIA que so vive viajando de uma olhada no diario oficial

Anônimo disse...

Égua, tinha mesmo que exonerar esse "competente". Não sabe nem escrever, imagina o resto.

Anônimo disse...

Aí vemos a típica politicagem,na política passada a qual elegeu nossa atual Governadora, o senhor prefeito de Nova Timboteua impediu com seus trios Elétricos que a então candidata a Governadora do nosso Estado de se pronunciar. Nova Timboeua tem 20 mil habitantes, e o Prefeito Antonio Elias é do PR... e a Govenadora Ana Júlia Carepa foi vaiada mesmo, pois estive presente nesta solenidade e posteriormente na Festa do Mingau.

Anônimo disse...

A VERDADE: PREFEITO DE NOVA TIMBOTEUA: ANTÔNIO ELIAS - PR, POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO: 12.000 HABITANTES, POPULAÇÃO NA FESTA DO MINGAU : DE 40 A 50.000 PESSOAS ( IMPRESSIONANTE...SOU DE BELÉM E PRESENCIEI)....E A GOVERNADORA FOI DE GAIATA ( NÃO FOI LEVADA POR NINGUEM, NEM CONVIDADA PELO PREFEITO), POIS QUERIA APROVEITAR O GRANDE PÚBLICO NA CIDADE PARA APROVEITAR E INAUGURAR A DELEGACIA, PORÉM SE DEU MAL....POIS ESTÁ QUEIMADA NÃO SÓ EM NOVA TIMBOTEUA, COMO EM TODO O ESTADO...ISSO É CLARO E NOTÓRIO....A E FINALIZANDO...ELA SE AUTOCONVIDOU....E FESTA DO MINGAU REALMENTE DÁ ISSO ( 40 A 50.OOO) ...É SÓ VIM PARA CONFIRMAR E DANÇAR FORRO A NOITE TODA...OK...ESCLARECIDO