sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESGOVERNO – O estelionato publicitário

Ana Júlia Carepa e seus áulicos simplesmente subestimam a percepção do eleitor, apostando na propaganda enganosa, no estelionato publicitário, a exemplo do que fizeram os sucessivos governos tucanos, nos 12 anos de hegemonia do PSDB no Pará, entre 1995 e 2006. Governos dos quais o PT pretendeu ser um contraponto.
Não por acaso, o governo Ana Júlia Carepa se chafurdou com os remanescentes da tucanalha, da qual até pinçou o atual secretário de Comunicação, que na época do reinado tucano no Pará vivia circunscrito ao baixo clero tucano, habitualmente freqüentado pelos arrivistas de aluguel. Nada mais ilustrativo, diga-se, do desgoverno daquele que se pretendeu ser um governo de mudanças. As mudanças até aqui, é triste constatar, ocorreram, sim – para pior.

11 comentários :

Anônimo disse...

De fato, não substime a percepção do eleitor.Ele sabe separar a crítica, da leviandade.Vide o caso LULA.Barata, imprensa atrapalha, mas não ganha eleição.A boneca Valéria,bem ornada pelas ORM, fazendo o que fazes,vendendo um produto adulterado, passou na primeira fase,mas quando o povo percebeu a farsa, la vai sova.Cuidado, começastes a vender esse produto muito cedo.Ele pode perecer já no prazo da validade porque existe um filtro que independe dos teus caprichos:O POVO.Enquanto isso satisfaça seu ego na pura amargura dos despeitados até outubro de 2010.Ai veremos se os cúmplices da leviandade tem ou não razão.

Anônimo disse...

Prezado Barata, os "cães ladram e a caravana passa", ou seja, do desgoverno da donana não tem jeito. Aqui e alí emergem alguns petralhas do baixo clero chiando sobre a forma de tratamento e comparações que esse desgoverno está sendo submetido. Faz por onde merecer, esqueceram o discurso e a prática da ética na política. E, não adianta ficar repetindo esse discurso fajuto sobre os erros do governo anterior. Os petralhas do alto clero nem nisso são criativos. É pena que os sindicatos dirigidos pelos filiados do PT estão mudo, surdo e cegos.

Anônimo disse...

nimguém desculpa o que meus olhos veêm e leêm
é muito escândalo
sei que tudo é uma continuidade
então quer dizer que só tem político burro?
tudo é descoberto por imprudência das próprias familias
agora é a vez dos sarney apanharem
vingança do ex governador
VENDETA
não servem para governar e deixam rastro nas suas falcatruas
ainda bem que é descoberto, agora se o dinheiro volta para o cofre público é outra história

Anônimo disse...

é muito dificil a defesa quando não se tem indicadores

Anônimo disse...

Ô das 14:44h tu és muito bur..., ou, como a maioria dos tucanos e demos, achás que os outros são os bur...? Pateta, tu sabes, eu acho, que indicadores se fabrica. Ou se omite ou se acaba, como vcs fizeram com o Idesp. Lembras? Ah, não, desculpa. Os tucanos fingem ter memória curta.

Anônimo disse...

OH MUITO SÁBIO DAS 11.51hs
OS INDICADORES QUE ME REFERIA É SÔBRE AS OBRAS REALIZADAS QUE OS PETISTAS NÃO TEM

Anônimo disse...

NÓS DEVIAMOS TER UMA LISTA DE CANDIDATOS A CARGO PÚBLICO E AO LADO A INDICAÇÃO DOS ORGÃOS RESPONSÁVEIS COMO TJE,MPF,MPE,ETC.SE TEM FICHA LIMPA ATÁ DO SERASA
DARIA UMA TRANSPARÊNCIA EM CONHECERMOS O CANDIDATO

Anônimo disse...

E$$e $abido da$ 11:51, quer e$conder a$ porcaria$ e corrupçõe$ do$ pentralha$ na dicotomia PTxPSDB como se todo mundo fosse anta, que nem a...

Anônimo disse...

TOMA-TE!

Anônimo disse...

O Barata não publica comentários que abalam o PSDB. Por que será?

Anônimo disse...

Acho que tem diferença, sim. O governo tucano fez alguma coisa pelo Estado. Esse até agora não fez nada. Ou melhor, fez sim: jogou o Pará na lata do lixo...