segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – O efeito dominó

A mesma fonte assinala também que, diante desse quadro, soa inevitável que se repita, dentro do efeito dominó, casos semelhantes ao ocorrido com a CIDS, a Cooperação Internacional para o Desenvolvimento Sustentável do governo do Pará, a qual foi conferido o status de secretária de Estado. A CIDS, recorde-se, foi praticamente extinta, com o corte de 90% do seu quadro de pessoal, precipitando a exoneração coletiva, comandada pela professora Maria de Nazaré Oliveira Imbiriba Mitschein, a Chuca, a quem competia tocar a Cooperação Internacional para o Desenvolvimento Sustentável do governo do Pará.
“O que aconteceu com a CIDS, deverá ocorrer com outros órgãos”, acredita piamente o petista. “Se não ocorrer a extinção pura e simples, fatalmente acontecerá a redução brutal do quadro de pessoal, inviabilizando que sejam contemplados os objetivos originalmente traçados”, acrescenta.

5 comentários :

Anônimo disse...

Nunca vai muito longe o sujeito movido pelo ódio e o rancor porque apela para a leviandade.

Anônimo disse...

ÉGUA DE TI,BARATA
LÁ VEM TU COM A HISTÓRIA DA CIDS
ACABOU!MANO,ESQUEÇE

Anônimo disse...

e ponha. p...nisso!

Anônimo disse...

Outro órgão que vai ser extinto: a CPH, cd o Puty que não viu enquanto Secretário da SEGOV, a inoperância de vários órgãos?e o quanto isso custa ao erário público!

Anônimo disse...

receio que o atual Secretário da SEGOV não tenha mais tempo p/ fazer o trabalho que o puty e a ana cláudia deveriam ter realizado desde o início "desta coisa" chamada governo.