segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – Em off, petista abre a caixa-preta

Abrigado no off, o petista observa que, logo no início do seu mandato, a governadora Ana Júlia Carepa promoveu uma reforma administrativa, com a criação de secretarias e outras instâncias de poder. “Quando se cria uma nova secretaria, ou amplia-se as atribuições daquelas já existentes, isso implica em investimentos em infra-estrutura física, despesas com equipamentos e gastos adicionais inevitáveis diante da criação de cargos comissionados, o que acaba por onerar a folha de pagamento, algo que se agrava, como foi o caso, quando ocorre o descontrole no pagamento de diárias”, acentua o petista.
O mais grave, salienta o mesmo petista, é que, sob a perspectiva da relação custo-benefício, a reforma administrativa promovida por Ana Júlia Carepa desembocou em um fiasco monumental. “O pior é que nenhuma dessas estruturas montadas deu resultado politico para o governo e nem resultado práticos para a população paraense”, acrescenta a fonte petista.

10 comentários :

Anônimo disse...

Onde esse 5ª coluna estava que não discutiu isso nas instâncias partidárias preferindo alimentar deboches de mequetrefe?

Anônimo disse...

eta, Barata, agora eles ficaram p..contigo!

Anônimo disse...

ESTA HISTÓRIA DE DIÁRIAS PREJUDICA TÉCNICOS CONCURSADOS DE FAZEREM SEUS TRABALHOS POIS NÃO VIAJAM NEM PARA O INTERIOR
O GOVERNO "FECHOU"
AGORA TEM A AMEAÇA DO 13ºNÃO SAIR

Anônimo disse...

Que gracinha, esse anonimo das 15>48h! De que instancia partidaria ele se refere. Esse governo esta restrito ao PMMB Partido do Puty, Maurilio, Marcilio e Botelho. Não dialoga com ninguem!

Anônimo disse...

E tem muito tucano remando contra no governo, e o pessoal do PT só chupando dedo.

Anônimo disse...

Caro Barata,

Tudo isso é a pura verdade. O governo está afundando, lá na Sead falam que a reserva para pagar o 13° até agora não foi provisionada e por isso o pagamento pode não sair.

Anônimo disse...

Aliás, Anônimo das 22:32 hs, lá na SEAD o que a turma do Ademir Andrade mais faz é sentar o cacete na Governadora. Com essa aí de espanlharem que não vai ter recursos para pagar o décimo terceiro salário é mais uma forma de semearem o ódio dos funcionários públicos contra ela. O Chefão já foi ao Jader dizer que o rumo do PSB é o rumo do PMDB... Com ou sem PT!

Anônimo disse...

LÓGICO,
TODOS OS RATOS SEGUIRÃO O RITMO DO PODER
E O PODER É PMDB
DOA A QUEM DOER
ÊLES TEM O SENADO E A CÂMARA
É TUDO UMA GUERRA DE FAMILIAS
ASSIM COMO AS FACÇÕES CRIMINOSAS MAS COMO O OBJETIVO É O PODER O ANIQUILHAMENTO É A PRETENSA MORAL
COMO FICA A IMAGEM DO ESCRITOR, EX-PRESIDENTE?
IGUALZINHA A DESTES PRESIDENTES QUE ENRIQUECERAM A CUSTA DO ERÁRIO PÚBLICO
NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA DELE, POR ISSO NUNCA LI NADA DO QUE ESCREVEU
É TUDO MENTIRA
ASSIM COMO É SUA HONRA

Anônimo disse...

Anôn. 15:48, parece que vc acredita em "Papai Noel", porque as instâncias partidárias não existem na prática, a não a não ser a petralha da DS e vc sabe disso. Então deixe de hipocrisia e assuma que o PT no Pará e a Donana estão sem rumo faz tempo. Desde quando passou a apoiar os mmensaleiros que traficaram com recursos públicos, quando não percebeu as lambanças da donana, dentre outras trapalhadas desse governo petiano (aliás, peniano pq está ferrando a população do Pará).

Anônimo disse...

E por falar em diárias, a Secretária da SEDES em menos de um ano, viajou mais que qualquer um neste governo.