terça-feira, 21 de julho de 2009

CIDS – A última do Topa Tudo Por Dinheiro

Deslumbrado, Paulinho Topa Tudo Por dinheiro está impossível.
A última é acusar-me de destilar ódio contra o governo Ana Júlia Carepa.
Saudades, imagino, dos tempos do seu amigo do peito, irmão, camarada, Sebastião Curió, ícone da repressão política da ditadura militar.
Para Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro, o democrático exercício da crítica soa a crime de lesa-pátria.
Nada mais compatível com quem é servil por índole, formação, vocação e interesse. Como é próprio de todo alpinista social.

6 comentários :

Anônimo disse...

Uma coisa é a crítica.Outra bem diferente é o deboche.Até porque movido por má intenção ou até mesmo má fé.Quem faz questão em apoiar seu ponto de vista nos supostos, ouvi dizer, falaram,etc, pode até ganhar em escarcéu,embora perca em credibilidade.Serve o presente Blog para promover barulho e espalhar confusão. O seu titular,quando atingido pela crítica honesta e séria, apela para sua metralhadora giratória de termos estranhos, ofendendo e lançando mão de juízos cínicos e elementares destituídos de profundidade.Repetindo jargões como um papagaio incontido quando estimulado,considerando ser isso profundidade intelectual.Rapaz, isso é pouco pra quem se considera paladino da moral alheia.Esse conteúdo manifesto com tanto ressentimento, é absolutamente compreensível nos espíritos não muito bem resolvidos.

Anônimo disse...

Êta Baratão.
Há muito que precisavas
encontrar alguém
pra safenar
o teu cérebro, RS,RS,RS,....

Anônimo disse...

O que esperar de Paulo Roberto por seu passado profissional, filiado ao PT mas servindo a Curió,até ser indicado a..pasmem...Secretário de Comunicação Social.
Esse senhor costuma se valer de conversinhas e fuxicos entre paredes para manchar e confundir conceitos sobre as pessoas a respeito de outras, isso em qualquer lugar onde estiver, inclusive na Faculdade Ipiranga.
Quando saiu da Funtelpa e foi assessorar a governadora já se dizia aos quatro cantos na Funtelpa que seria uma questao de tempo ele ocupar um cargo mais importante no governo, tal o seu objetivo de mexericar e denegrir Fábio, Regina,etc.

Anônimo disse...

Onde está o equlíbrio Sr. Augusto Barata? a lucidez e o discernimento que cobras tanto dos outros?..Usas o expediente do rodapé pra agredir quem nunca nem ouvi falar.Sou eu, o anônimo "mosca na sopa", valendo-me desse expediente legitimamente internáutico,para desmascarar pretenso democratismo de quem faz da ofensa e do deboche um meio de vida enquanto modus operandi pra sair do obscurantismo.Em sendo o Sr. um jornalista,e falando com tanta desenvoltura sobre a Ditadura,Posso garantir que nos meus 30 anos em luta pela causa da justiça e da cidadania, não lembro
para testemunhar qualquer inicitiva sua em letras, ato ou manifestação contra o poder exceptivo iniciado em 64.Nem conheço Paulo Roberto.Mas passo a desconfiar que és um cadáver insepulto da ditadura, pela atitude hostil com que te comportas na democracia, sempre raivoso com relação os governos de caráter popular.É verdade que trabalhas mesmo para o dinheiro escuso do ALIBARBALHO?

Anônimo disse...

Ei Barata, o melhor do teu blog são os internautas 'estilosos' quando pretendem ser profundos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O texto das 16:21 parece um pavão maquiado...hilário!
Manda bala que tem muita verdade no meio dessas postagens.

Anônimo disse...

Senta o pau Barata. A Anaconda está perdida desde o momento que se juntou a esses sugadores do dinheiro público. Quando estourar a bronca do desvio na Fultelpa, quero ver esse Paulinho Topa Tudo Por Dinheiro em cana, que é o lugar que ele merece. Ele, os Monteiros, a turma dos Kit's, da Sespa, da Seduc e cia. ltda.