quarta-feira, 24 de junho de 2009

NEPOTISMO – O (desrespeitoso) silêncio de Juvenil

Diante da transgressão a lei que representa a permanência de Jarbas Pinto de Souza Porto no cargo de subsecretário legislativo, soa desrespeitoso o silêncio a respeito do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Juvenil (PMDB).
Está mais do que na hora do Ministério Público ensinar a Domingos Juvenil que o Pará e o Brasil de hoje, a despeito dos eventuais percalços, já não comportam o modelito de tiranete de província, o que de resto já foi evidenciado pelo eleitorado de Altamira, o tradicional reduto do parlamentar peemedebista.

2 comentários :

Anônimo disse...

Quer dizer que Juvenil tem que tomar rápidas providências porque o "honesto e ético" blog do barata quer? Que coisa, não?

Anônimo disse...

Acabei de chegar a conclusão de que o maior de todos, entre os apregoados nessa "terra de direitos", é o da OMISSÃO. É o juvenil se omitindo a passar para a categoria profissional, é o desgoverno se omitindo diante da sangria da vale, é o mp se omitindo sobre um carrossel de falcatruas que em teoria deveria estar atento, é a outra "justiça" se omitindo em prender o sefer e outros criminosos, enfim, digo chorando, mas meu estado é uma "terra de omissão".