segunda-feira, 22 de junho de 2009

DUDU – A inusitada impunidade do nefasto

A intervenção da Justiça Federal, obrigando a Prefeitura de Belém a regularizar o SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) robusteceu as suspeitas de que o prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu (foto), conte com a leniência do Ministério Público e da Justiça do Pará para permanecer impune.
Essa suspeita é claramente manifestada em uma denúncia feita a este blog sobre os desmandos da atual administração municipal de Belém e a aparente impunidade do prefeito reeleito. De acordo com a denúncia, existe a suspeita de que o nefasto Dudu esteja blindado por supostamente abrigar, na sua administração, parentes e contraparentes de desembargadores e juízes, e também de procuradores e promotores de Justiça.
A conferir.

11 comentários :

Anônimo disse...

Polícia Federal por favor eu vos suplico, ajude-nos, e verifique se realmente tem sacanagem nestes órgãos. Vamos tentar moralizar o Pará.

Anônimo disse...

Sem ibope o Barata resolveu imitar o Juca e criticar o prefeito. Melhor pro Dudu, cada vez crece mais.

Anônimo disse...

Barata, tem uma ação da promotoira Leane Fiuza de Melo pedindo a cassação do Duciomar por abuso de poder econômico na eleição passada. O processo está na mão do juiz Sérgio Lima, que prometeu decidir se cassa ou não o nefasto ´na sexta-feira.

Anônimo disse...

Que infelicidade para todos nós, moradores de Belém, ter um prefeito como este. Mentiu para toda a população, quando dizia que ia mudar a situação da Saúde em Belém, que considerava um caos.
Ora, caos está agora. Nunca se viu tanta gente morrendo sem atendimentos nos PSMs.
Sem dúvida tem muita coisa ruim por trás da cara de paisagem deste mentecapto.
Duicomar Costa, seus aliados e assessores deveriam estar presos. Mas quem sabe um dia não serão?!

Anônimo disse...

Barata, como sempre a INJUSTIÇA do Pará é conivente com o nefasto Dudu e seus asseclas. Belém está completamente abandonada, todas as obras paradas, buracos em todo lugar, secretariado e dirigentes dos orgãos municipais totalmente incompetentes, funcionalismo municipal destroçado pela perda de muitas gratificações, tem servidor recebendo metade do salário mirrado que ganhava e esse falsário rindo de nossas caras. É demais, fora falso médico !!!

Anônimo disse...

Ô das 16:40 o Dudu CRECE mesmo, ele e a tua ignorância, quanto ao blog do Juvêncio perde de feio para o Barata.

Anônimo disse...

Barata afirmo que isso é verdade. Sei bem disso.

làm duoc digamet disse...

O MP é pífio, chinfrim e vagabundo. Leiam o artigo "MP: fábrica de pinóquios" publicado no meu blog. (www.blogdowolgrand.blogspot.com).

é a corrupção na certa no sentido mais classico (por omisssão)

Major PM Walber Wolgrand

Anônimo disse...

Parabéns aos servidores de luta do SAMU 192. Estes foram os únicos que vem denunciando, sendo persseguidos e retaliados pela Gestão do Falciomar. Agora a Justiça Federal confirmou as denuncias destes verdadeiros lutadores que desde 2006 estão colocando a gestão do falso médico em cheque. Estes servidores são tão aguerridos que o prefeito falou a alguns amigos de confiança se pudesse tiraria todos os servidores e colocaria outros refazendo o SERVIÇO com novos servidores. Se a PMB NÃO CUMPRIR AS DETERMINAÇÕES os servidores prometem grevar. Nesta segunda tem uma assembléia geral e tudo indica que o serviço vai para novamente.

CARLOS COSTA SAMU 192 disse...

SEM AUTONOMIA FINANCEIRA O SERVIÇO ESTÁ POR CONTA DA GESTÃO INCOMPETENTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (leia-se Vinagre/Duciomar). O Sindsaúde Belém juntamente com a Associação dos Servidores do SAMU estarão monitorando o cumprimento das determinações judiciais. Caso contrário estaremos nos manifestando da forma que sabemos; através de ações políticas (greve,paralisação e atos) para fazer valer os direitos de servidores e usuários do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. Enquanto os Gestores Municipais não implementarem CONFERÊNCIA DE SAÚDE, CONSELHO DE SAÚDE E CONSELHOS GESTORES, o que é estabelelcido pela lei 8.142(a participação popular no SUS)a Saúde Municipal continuará inoperante.

Anônimo disse...

Eu trabalho na prefeitura e realmente não sei como as pessoas de nossa cidade elegeram o Duciomar o cara é ruim de tudo, eu siceramente naõ votaria nele nem pra sindico do meu prédio e o pior é a legião de de puxa saco que ele tem é uma coisas de dá nojo, pede sair Duciomar tenta te eleger senador, faz qualquer coisa mano mas sai da prefeitura tu consegue acabar até com programas do governo federal, teu curral eleitoreiro tá acabando a tua máscara de bom menino já caiu faz tempo, essa coisa de ex-taxista, ex-feirante, "oftalmologista", na proxima eleição tens que dizer que és ex-coveiro de cemitério porque a súde tu conseguiu enterrar.