segunda-feira, 22 de junho de 2009

BLOG – A crítica do internauta

A pretexto de cumprimentar Guilherme Barra, pelos termos da entrevista que o jornalista concedeu a este blog, internauta pretende desqualificar os blogs jornalísticos do Pará, aos quais atribui parca credibilidade, citando uma hipotética pesquisa do Ibope, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.
O internauta também critica acidamente o blogueiro que admite comentários anônimos, a quem define como mero “administrador da inveja e maldade alheia, que tentam abalar a imagem de gente de bem indefesa”. Argumentando que fazer jornalismo sem patrocínio soa suspeito, o internauta ainda questiona do que vivem o jornalista Lúcio Flávio Pinto e o editor deste blog.

7 comentários :

Anônimo disse...

Foi na mosca senhor Barata. Todas as críticas aos blogueiros doeram muito que mereceram nove comentários.Nove comentários. É muito fácil criticar os outros mas doi ser criticado. Continui a deixar vasar as ofensas anônimas, logo voce estará nos tribunais. Outra: quem é pai e avô deve ter mais cuidado em criticar indefesos.

Anônimo disse...

14:43, vai aprender a escrever, pelo amor de Deus e muito cuidado coma as tuas ameaças, o Barata não é nenhum daleth.

Anônimo disse...

Parece piada o Barata se comparar com o Lúcio Flávio. Lúcio não precisa de sacanagem de anônimo para ter audiência.

Anônimo disse...

É Barata, vc parece que mexeu com interesses típico da nossa terrinha de coroneis, eles nunca foram embora, deram crias...

Anônimo disse...

sabe o que acho? vcs tao dando muita trela para esse anonimo que critica os anonimos.Ele é que nao merece credito.Ja ta bom ,ne?

Anônimo disse...

Né!!!

Anônimo disse...

É muita trela mesmo. Mas o chato tem razão numa coisa.Publicar comentários anônimos com ofensas realmente nada tem de ético.