quarta-feira, 17 de junho de 2009

ALEPA – Repúdio a privilégios e ao compadrio

O manifesto também repudia, de forma veemente, a institucionalização dos privilégios e repele a alternativa do compadrio como atalho para pavimentar a perpetuação, na Assembléia Legislativa, dos beneficiários do nepotismo e do tráfico de influência. Um ardil que se daria, conforme as denúncias, pela progressão vertical e pela efetivação de comissionados.
Nesse sentido, o manifesto é claro e incisivo. “Por outro lado, nos afirmamos totalmente contrários e repudiamos toda e qualquer iniciativa que possa vir a comprometer a pessoa do Presidente Domingos Juvenil, a partir da configuração do PCS, como promoções verticais e efetivação de comissionados, opostas ao interesse da coletividade e impossível de se dar senão pelo compadrio, pela inconstitucionalidade, pela injustiça e pelo mais profundo desrespeito aos colegas, à Casa e aos princípios da democracia e igualdade, que cabe a esta Casa preservar, promover e defender”, arremata o documento.

3 comentários :

Anônimo disse...

Eu ouvi uns boatos lá pela AL, que o presidente iria soltar o plano só em julho. É que o recesso parlamentar afasta a imprensa de lá.
Se é tudo "tão ONESTO", qual o motivo de esconder da imprensa?
Eu tenho certez que o Presidente não se deixará intimidar por essa comissão sem ética que só quer se dar bem.

Anônimo disse...

Honesto se escreve com H inteligente....

Anônimo disse...

Interessante como o ser humano disputa o poder, o dinheiro, pois é a única coisa que importa, mesmo que para isso tenha que "pisar" em seu próximo.Caros amigos, para onde vamos não iremos levar nada,a não ser a consciência pesada de que fomos egoistas e não fizemos nada para ajudar o próximo.Assim sendo,façamos um plano justo,onde venha contemplar todos os servidores da ALEPA,pois é dificil ter família e conviver com um salário minimo.Deus os abençoe!