quinta-feira, 25 de junho de 2009

ALEPA – A mão que afaga também apedreja

Tatiana Ferreira, assessora da Sepof (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças), sentiu nesta quinta-feira, 25, o gosto da intolerância do PSDB, a cujo governo serviu em passado recente.
Durante a discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), repetindo o que costumava fazer durante o governo tucano de Simão Jatene, Tatiana circulava com desenvoltura pelo plenário da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, assessorando a bancada de sustentação do governo Ana Júlia Carepa.
Citando o regimento interno da Casa, o líder do PSDB, Zé Megale, solicitou que a assessora da Sepof fosse retirada do plenário. Coube ao deputado petista Carlos Bordalo, embora sem questionar o amparo legal da solicitação, observar que tamanho zelo pelo regimento interno não fora revelado pela bancada tucana, quando Tatiana estava a serviço de um governo do PSDB.

9 comentários :

Anônimo disse...

ANÔNIMOS,QUER DIZER ESSA TUCANA AMARELONA DA TATIANA AINDA DETÉM UMA DIRETORIA NESTE GOVERNO, E QUEM LUTOU E DEFENDE O GOVERNO ESTÁ DE FORA,QUERO É VER ELA IR PRÁ RUA DEFENDER O GOVERNO DA ANA JÚLIA QUE POR SINAL ESTÁ UMA LÁSTIMA E NÓS COMPANHEIROS TEMOS DE DAR A CARA A TAPAS E QUEM USUFRUI DAS BENEFICIAS É QUEM NADA FEZ E AINDA AJUDAVA O GOVERNO TUCANO, ÉGUA MANO NÃO DÁ PRÁ CONTINUAR, NÃO DÁ....

Anônimo disse...

É de novo a Lady Kate e suas mancadas! Considerando a insanidade e desespero Tucano qualquer chute em Taty é presumivel e previsivel. Mas a moça é espaçosa é bem verdade, nega
até a morte suas raizes tucanas. Mas devagarinho vai comandando a SEPOF,porque o titular é apático,dá azia ouvi-lo!
Então ela se aproveita de sua comissão de frente! muito interessante dos dois angulos e vai emplacando seus bolsistas-assessores e ex alunos. Aos poucos a sepof vira um cabide de emprego de cunhados e aderentes da moça. É esta Lady não é burra de sinecuras ela entende muito e bem! Afinal, cinhado não é parente. E o povo do PT é mero detalhe!! São tão despre que perdem pra eles mesmo. É a republica Tucana toma conta da SEPOF e Ri da AnaMala e da comadre Edilzuca.

Anônimo disse...

E ai do militante petista que questionar tal situação de benesses desfutadas pelo amarelos neo aliados do governo. É por isso que está sendo minado por dentro, de forma lenta e silenciosa.

Anônimo disse...

É interessante como a inteligencia incomoda. Se esta tal de Taty fosse tão somente uma mulher bonita e elegante, mas burra, como muitas que frequentam esta casa, não seria alvo de tantos incomodos. Realmente, a comissão de frente e de costas é de fato muito interessante. mas o que ressalta e irrita a muitos deste parlamento é sua competencia.
FAzer o que, né. Petista também é sinônimo de inteligencia, e muitas vezes, elegancia ao acontrario do que muitos afirmam, viu anonimo 16.26

Anônimo disse...

Que dizer que quem manda na SEPOF é uma tucana?

Anônimo disse...

E quem manda no PAC no Pará é um tucano também!

Anônimo disse...

Depois de 12 anos de tucanato, alguém deveria ficar pra ensinar aos petistas como se ....faz. Eles estão se saindo muitíssimo bem com essas aulas. Dá até medo! Tá tudo dominado.rsrsrs

Anônimo disse...

Égua, de tanto ser chamada de Lady Kate, taty mudou a cor do cabelo para preto, meio ruivo.

Anônimo disse...

Que por sinal fica LINDA de qualquer jeito.