segunda-feira, 11 de maio de 2009

Y.YAMADA – A fogueira de vaidades

Na interpretações de alguns, além da ambição atribuída a Fernando, que potencializaria uma crise de autoridade em relação a Hiroshi, injunções determinadas por sentimentos menores, no tênue limite entre o ciúme e a inveja, teriam contribuído para o incômodo provocado pela abrupta ascensão de Flávio. A fogueira de vaidades, com tudo de ruim que dela deriva, possivelmente teria contaminado a família de Fernando, exacerbando ainda mais a animosidade mal dissimulada, especula outra fonte, com acesso privilegiado aos bastidores dos Yamada.
Essa mesma fonte cita como emblemática da extensão de todo esse imbróglio a decisão de Márcia Yamada, filha de Hiroshi, se retirar da Gamma Comunicação Ltda, uma das agências de propaganda que servem hoje ao grupo Y.Yamada.

7 comentários :

Anônimo disse...

DE CARROCEIRO A JUIZ!!!!!!!!!

O GRUPO YAMADA E REGIDO DE CARROCEIRO A JUIZ, TOODS TEM O CARTÃO DE CREDITO; PORQUE SERÁ QUE UMA LOJA DESSE TAMANHO NÃO VAI A FALENCIA JÁ QUE O NUMERO DE INADIPLENCIA É QUASE 80% SERA QUE TEM UMA FORCINHA DA MAFIA YAKUSA!!!!! CADE O MINISTERIO PUBLICO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como tem gente burra por aqui.

Anônimo disse...

Mas é burro de pai e mãe, putz! não fala besteira infeliz, se não tem informação fica calado.

Anônimo disse...

Com Márcia Yamada ou não, a Gamma Comunicação é um arremedo de agência. Toda vez que sai anúncio da Yamada dessa agência, no dia seguinte sai uma errata nos jornais. Aconteceu agora de novo com aquela publicação do Dia das Mães. É possível que isto também tenha concorrido para o Fernandão tirar parte da publicidade do Yamada que era da Gamma e passado para a Borges, que sempre foi uma agência fiel ao grupo. Vai ver que a Márcia também não gostou do Fernandão ter esvaziado a agência que foi criada para ser agência da casa. É aquela velha história do Hiroshi: diversificar, mas concorrendo com segmentos já solidificados no mercado, como as boas agências de publicidade de Belém, mas que sempre acaba dando um tiro no pé.

Anônimo disse...

A Y.Yamada é uma empresa privada, ela pode escolher com quem quer fazer seus anúncios, se quisesse poderia fazer com agências de São Paulo, mas a política da empresa é fazer crescer o mercado local, independentemente de quem seja a empresa.
Tem muita gente que fica falando besteiras sem nem ao menos conhecer os fatos, só podemos lamentar a falta de conhecimentos e a as opiniões de gente mal informada.

Anônimo disse...

Tudo bem que a Yamada pode escolher, mas que a Gamma é bem ruinzinha isso ninguem duvida.

Anônimo disse...

Tudo bem que a Yamada pode escolher, mas que a Gamma é bem ruinzinha isso ninguem duvida.