sexta-feira, 8 de maio de 2009

UEPA – Resultado fortalece Marília

A derrota acachapante amargada pela chapa 1, Frente de Luta pela Autonomia da UEPA, obviamente fortalece a professora Marília Brasil Xavier, a reitora eleita, ao mesmo tempo em que fragiliza a oposição. Resta saber se, nomeada reitora, ela terá sensibilidade e humildade para cultivar o necessário respeito às minorias e vir a ser a reitora da UEPA, em respeito à liturgia do cargo. Da parte da oposição, até pela pífia votação, é natural esperar aquele mínimo de benefício da dúvida ao qual faz jus a reitora eleita.
O maior desafio de Marília é evidenciar que não será um mero títere da escumalha da DS. A DS vem a ser a Democracia Socialista, a tendência interna do PT da qual faz parte a própria governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, detém o comando da máquina administrativa estadual, aparelhada sem nenhum resquício de pudor, em detrimento da eficiência da gestão pública.

Um comentário :

Anônimo disse...

PARALISIA!!!!!!!!!!!!

ESSE ESTADO DE PARALISIA ESSA POBRE COITADA NÃO VAI MUDA NADA DE NADA!!! ''MUDAR SEMPRE PRA CONTINUAR O MESMO!!!!!!!!!!!!