segunda-feira, 11 de maio de 2009

SETRAN – Estagiários cobram vale-transporte

A ser procedente a denúncia, o descalabro na Setran (Secretaria de Estado de Transportes) foi levado a limites absolutamente intoleráveis. Segundo relatos de alguns de seus estagiários, estes não estariam sendo recebendo o vale-transporte a que teriam direito, segundo alegam, amparados pela lei federal nº 11.788/2008.
A Setran é comandada, no governo Ana Júlia Carepa, pelo petista Valdir Ganzer, um deputado estadual licenciado. Originariamente um lavrador de parca instrução, catapultado para a política partidária pela militância nos movimentos sociais, Ganzer é aquele mesmo em cuja administração na Setran uma telefonista foi aquinhoada com um DAS de nível compatível com o de diretor.

3 comentários :

Anônimo disse...

Eras que sacanagem tem que denunciar essa pouca vergonha.Denunciar pra quem?

Anônimo disse...

sou ex-estagiario, sair da secretaria sem receber os 5 meses do valor referente aos vale-transporte, agora quero meus direitos.

Anônimo disse...

a secretaria dos transportes nao pagam ninguem eles compram materias atraves de licitaçao e nao paga os fornecedores a verba e repassada para eles falam que nao tem verba o departamento financeiro nao atendem e eles semprem falam que estão em reuniao alguem tem que tomar uma providencia fazer uma vistoria la e ver com que eles estão gastando deve ser pra pagar conta particular