terça-feira, 26 de maio de 2009

SAÚDE – R$ 11 milhões investidos em vão

De acordo com a matéria do Jornal Nacional, O Ministério da Saúde afirma que gastou R$ 11 milhões na compra dos quatro equipamentos. Segundo o ministério, dois aparelhos chegaram ao Pará em 2004, um veio em 2006 e o último em 2007
Ex-secretário estadual de Saúde, o médico Fernando Dourado, entrevistado, reagiu com um cinismo capaz de corar anêmico. “O único equipamento que chegou em nosso governo foi em setembro de 2006, último ano de nossa administração, e ele dependia de uma obra. Foram deixados recursos e a planta pronta e até o hoje a obra não começou”, declarou Dourado, que protagonizou uma gestão pontuada por denúncias de corrupção, formuladas pelo Ministério Público.

2 comentários :

Anônimo disse...

O Fernando Dourado foi o campeão de falcatruas no atacado e no varejo dentro da SESPA. Não mediu esforços em desviar verbas para aquela porcaria de serviço itineirante chamada "presença VIVA"(VI de Vic e VA de Valéria); lá estavam os milhões de reais que deveriam ter sido aplicados em prol da saúde destas pessoas desesperadas e de outros serviços em cuja gestão foram literalmente paralisados. Tivesse uma gota de vergonha nesta cara de pau, não estaria a engendrar este escapismo mentiroso diante da mídia.

Anônimo disse...

Eu to anêmico!