quarta-feira, 6 de maio de 2009

SAÚDE – O perfil de Helena Moscoso

Maria Helena Moscoso da Silva pontificou na Assembléia Legislativa do Pará, durante as gestões de Pepeca e de Martinho Carmona como presidentes da Alepa. Na época, ela se notabilizou não exatamente pela competência, mas pela postura autocrática, potencializada por uma soberba que costumava atropelar as mais elementares regras de urbanidade.
Essa mesma postura, dizem, ela mantém como diretora Administrativa do Ophir Loyola.

7 comentários :

Anônimo disse...

Dra Helena Moscoso está sendo malhada por um bando de invejosos que perderam a mamata que tinham e por muitos que queriam seu poder. Venho aqui em defesa dela,que apesar do temperamento forte,quem realmente a conhece e convive profissionalmnte com ela sabe que é uma pessoa humana e que briga por melhorias salariais dos seus funcionários. E esses mesmos que falam dela tinham vantagens dadas pela propria. Agora vcs vão ver meus amigos, ruim com ela pior sem ela.....sem tempo integral, sem refeição e futuramente com demissões no Hol. Ela sairá do Hospital de cabeça erguida e ficará olhando tudo de longe intacta para a ira dos trouxas que se batem falando mal dela.....

Anônimo disse...

Protesto Barata! A Dra Helena é gente boa, só quem não a conhece fala mal!

Anônimo disse...

FOI BEM ELA QUEM ESCREVEU ISSO!É SÓ VERIFICAR O SUPERFATURAMENTO DAS CADEIRAS DE RODA....IMAGINEM DO RESTO....!!!!SE ELA É TÃO MARAVILHOSA ASSIM LEVE-A PARA ADMINISTRAR SEU NEGÓCIO E DEPOIS VERIFIQUE O QUE RESTARÁ DELE!

Anônimo disse...

Acho injusto o que estão fazendo com o Hospital ophir Loyola, devem repeito a todos que fazem desta instituição, 24 horas atendendo e tentando salvar ou amenizar o sofrimento de pessoas que podem ser qualquer um de vcs ou familiares, só quem já passou e terá que passar o resto de sua VIDA, com essa doença desgraçada. Os funcionários que digam, se desdobram para dar o melhor, e vem burocratas, que passam o dia em frente a computadores, refrigerados e viagens para congressos, num gesto leviano, falar mal de uma Diretoria, em especial Dra Helena, que trava uma batalha diária para atender o máximo possivel com a urgencia que os portadores de câncer necessitam, pois não tem tempo para esperar que os donos dos numeros, decidam qual deve ser o ideal para eles, uma semana pode ser fatal. Todos, são comprometidos com os pacientes e essa diretoria tenta de alguma forma reconhecer isso, são uma equipe humanizada. Chega de politicagem com a vida dos outros.

Anônimo disse...

fala sério,hahahaha só pode ser piada. A Helena Moscoso é a maior causadora do caos que enfrenta o Hospital Ofir Loiola.ela cavou um buraco enorme e com ajuda do excelentissimo presidente Dr. João de Deus. Essa mulher acabou com tudo de bom que existia no ofir, se não fosse os funcionários que tentam manter aquele predio em pé...só Deus sabe...
Essa mulher é uma sugadora de dinheiro.

Anônimo disse...

A gestão anterior do Ofir Loyola nunca ficou tanto na mídia como nos útimos dois anos,isso era porque os administradores do Nilo Almeida não prestavam, e hoje todos comentam éramos feliz e não sabiamos. Mas nunca foram taxados de incompetentes e desonestos como a atual administração da esperta Helena Moscoso, que só encheu os bolsos e foi exonerada pela sua esperteza.

Anônimo disse...

Ela é uma pilantra junto com os seus comparsas, que se reunião no final de semana pra repartir o pão do super faturamento...ela dava prioridade p/o pagamento dos seus fornecedores e deixava o restante tudo em dea...usando até mesmo os 15% de gdi pra pagar o que faltava...no final de tudo repartia a comissão entre eles...tudo uma panelinha, cada um de um setor pra ficar bem facil...e agora, coitadinho do orgão que ela vai assumir...será que uma pessoa dessa não pensa no proximo, milhares de possoas sofrendo com a saúde publica por falta de remedios e exames e ela nem ai...
No final de tudo, os bestas que acobertavam tudo uns se deram bem com casarões, carros no interior e bolsos cheios de dinheiros e outros q se fud.. tendo que se submeter a continuar no hol e serem rebaixados de cargo,andando ate com a cara de tacho, enfim, vamos ver se agora pelo menos colocamos as coisas em seus devidos lugares, vamos tentar arrumar a casa.