sexta-feira, 8 de maio de 2009

SAÚDE – O pacto dos picaretas

Pinçar uma figura obscura e notoriamente inescrupulosa, como evidenciou ser Kendra Botelho com suas diatribes, é próprio do pacto dos picaretas em que se constitui a administração do nefasto Dudu à frente da Prefeitura de Belém. Como o melhor não sai do pior, nada mais emblemático da sucessão de desatinos que pontua a caótica administração do nefasto Dudu.
Falsário confesso no passado e um incorrigível farsante no presente, nada mais compatível com os antecedentes do execrável Dudu que ter uma Kendra Botelho da vida em uma cargo de tanta relevância. Por uma questão de osmose, e também porque os iguais se reconhecem, soa fatalmente natural que o nefasto Dudu tenha recrutado, dos confins da obscuridade da qual também veio, alguém do jaez da tal Kendra Botelho.

3 comentários :

Anônimo disse...

Quero acreditar , que o Vereador Antonio Vinagre, hoje, secretario de Saude do Municipio,não ira aceitar ,que alguem sem o perfio para exercer tal cargo em sua administração,visto que o mesmo, é criterioso em sua conduta moral e etica.

Anônimo disse...

Com esse nome é personagem de Caminhos para as Índias, hare baba, joga ela no Guamá.

Anônimo disse...

Antonio vinagre não é o salvador da pátria, quando saiu as imagens daquela criança morta em cima da pia do HPSM do Guamá, por falta de equipamentos e lugar adequado para atendimento, a primeira providencia dele foi descubrir quem publicou as imagens para punir, quando que na verdade, ele deveria era procurar corrigir o erro e assumir a responsabilidade pela morte daquele inocente.
Se não fosse a mãe da criança aparecer, sob influencia da Kendra, que é esteticista, boa em maquiar, ele iria continuar dizendo que tudo aquilo não passou de manipulação de imagem. Pode?