sexta-feira, 8 de maio de 2009

SAÚDE – O imobilismo do Ministério Público

O nefasto Dudu e a tal Kendra Botelho certamente se merecem e se completam, inclusive pelas semelhanças em matéria da mais acintosa desfaçatez. O que é alarmantemente assustador é a população carente de Belém, que depende visceralmente da rede municipal de saúde pública, ficar à mercê de gente desse jaez.
Mais alarmante que isso só mesmo o imobilismo do Ministério Público estadual, diante das estripulias promovidas pelo nefasto Dudu. Quantas mortes mais serão necessárias para que o nefasto Dudu e seus cúmplices sejam chamados às falase experimentem o rigor das leis? Ninguém, mas absolutamente ninguém, merece tanto desdém, até porque estão em jogo vidas humanas. Nem mesmo o eleitorado que reconduziu o nefasto para o Palácio Antônio Lemos, majoritariamente constituído pela população de baixa renda, cujos integrantes figuram, por ironia, dentre as vítimas mais imediatas desse circo dos horrores, patrocinado pelo repulsivo Dudu.

4 comentários :

Anônimo disse...

Eu acredito que MPE está a serviço do DUDU, pois a partir do momento em que o PMDB restringir seu apoio a futura eleição de Ana, os partidos fisiológicos menores serão importantes para a capilaridade de apoio na eleição para o governo do Estado. O PT também mudou.

Anônimo disse...

E a Silvia Randel, saiu do governo? Na gestão passada era ela quem mandava. Credo!

Anônimo disse...

O MP PARECE PEITO DE HOMEM,EXISTE MÁS NINGUEM SABE PARA QUE...ACORDEM PROMOTORES CAMARÃO QUE DORME MUITO A MARÉ LEVA....

Anônimo disse...

O pessoal do mpe deve estar se empanturrando com aquelas comidas maneiríssimas lá do mangal das garças e se lixando para o que está acontecendo com os pobres mortais aqui do andar de baixo...