quarta-feira, 6 de maio de 2009

SAÚDE – E agora, excelência?

Se for confirmada a versão segundo a qual a diretoria do Ophir Loyola colocou, em conjunto, seus cargos à disposição da governadora, Ana Júlia Carepa terá a chance de resgatar um mínimo de eficiência em uma instituição que deveria ser um referencial de excelência, em matéria de saúde pública. Abdicar desse mínimo de eficiência, a pretexto de conveniências eleitorais, é levar a inépcia ao paroxismo e esfarinhar, irremediavelmente, qualquer vestígio de esperança.
Da diretoria demissionária do Hospital Ohir Loyola fazem parte João de Deus Reis da Silva, presidente; Nazilda Nazaré Lemos Pignatário, diretora Técnica; José de Ribamar da Costa Brito, diretor Clínico; Acácio Augusto Centeno Neto, diretor de Ensino e Pesquisa; e a inefável Maria Helena Moscoso da Silva, diretora Administrativa.

4 comentários :

Anônimo disse...

Os usuários agradecem e que venha uma equipe competente e que a população sinta o resultado dessa mudança chega de gente que teve oportunidade e não fez nada, melhor que mude,pena que ainda não podemos mudar essa governadora imcopetente,mas esse dia vai chegar,quem viver verá...

Anônimo disse...

Barata, qual a relação desse ato com suas postagens e os comentários anônimos sobre o caos e os desmando na administração do hospital?

Abraços

Anônimo disse...

Será que essas mudanças nesse desgoverno não vão acabar nunca!!Que governo incompetente esse, que fatando 18 meses para acabar não consegue colocar pessoas competentes e sérias nos cargos que dirigem. Pelo visto no útimo mês desse desgoverno ainda vai ter mudança de secretariado. Tomara que isso passe logo. Oxalá!!

Anônimo disse...

Se o Ministério Público for procurar vai achar muita coisa inacreditável na CPL do Ofir Loyola. Procurem saber de um escritório de negócios ou negociatas que existe (ou existia) na Almte. Barroso entre Chaco e Humaitá e comandado pelo ex, Pepeca e seu fiel Viegas. Os fornecedores do IOL visitavam mais o endereço do que o próprio Hospital.

Anônimo, por óbvio...