sexta-feira, 22 de maio de 2009

SAÚDE – Daniele Cavalcante seria a substituta

De acordo com as especulações, arremata a notícia do Diário do Pará Online, Laura Rossetti deverá ser substituída pela secretária-adjunta, a médica Daniele Cavalcante. Esta é descrita como uma pessoa irascível e prepotente, mas que seria da confiança pessoal de Ana Júlia Carepa.
A principal crítica à gestão de Laura Rossetti residia em atribuir-lhe um papel decorativo na Sespa. Ele seria refém da DS, a Democracia Socialista, a tendência interna do PT da qual faz parte a governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, apesar de minoritária no partido, nacionalmente e no Pará, detém o comando da máquina administrativa estadual.

20 comentários :

Anônimo disse...

Nao poderia estar em pior maos possiveis. As pessoas vao perceber que eram felizes e nao sabiam. Danielle e comparavel com os piores tiranos que ja passaram pela terra.
Desejo apenas boa sorte aos que ficaram. Agora as pessoas vao ver o que e ser truculento.

Anônimo disse...

Esta mulher comporta-se como um desequilíbrio só, bem como uma farsa administrativa e moral, tratou de nomear seu marido Marcio Aldrin como Coordenador dos Contratos e Convênios desde a época do ex namoradinho do palácio Felipe Alves- condenado pela justiça. Nomeou também um parente para tratar das licitações

Anônimo disse...

Barata, medica é sacanagem, essa truculenta e Nutricionista é so olhar pra saber como e uma excelente profissional, agora acaba a SESPA. coitados dos usuarios do sus e principalmente do funcionarios.
E governadora abre o olho que ainda da tempo, voce nao se elegeu sozinha.

Anônimo disse...

Eu acredito mano, só de olhar para a cara da criatura dá medo e pesadelo a noite!

Anônimo disse...

Uma pena, que esta mulher com toda sua arrogância e despeito conseguiu o que queria, além de não entender nada de gestão é uma neurotica coitada. A governadora perdeu sua chance de melhorar a area da saúde e perdeu uma excelente gestora que realmente era médica.Coitados dos técnicos que são perseguidos por ela e sua trupe: imcompetentes conceição vianna, claudio vale, suely. Mas como 2010 ta vindo ai.....aguardemos.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha gente para quem não sabe a Danielle estava desempregada , exonerada que foi do Ministério da Saúde por exatamente ter acabado com a Atenção Básica no Norte, já que era a representante da Atenção basica no Norte pelo MS. Sabem quem a trouxe para a Sespa, DR WALTER AMORAS, ele mesmo o sogro do Incompetente Cahrles Alcântara que agindo como um Oportunista custurou a entrada da danielle na Sespa junto a Ana Júlia, bem feito aos dois . TODOS DOIS ENXOTADOS DO GOVERNO .

Anônimo disse...

Barata, nepotismo o que significa isso, acho que temos que denunciar o esquema familiar na area de convenios. Adjunta e convenio mesma familia fica tudo em casa.
E ANA JULIA, enquanto era senadora tinha uma otima carreira politica como governadora seu erro são suas assessorias.

Anônimo disse...

Além da emenda ser pior que o soneto, a referida criatura NÃO É MÉDICA E, SIM NUTRICIONISTA.

Anônimo disse...

Estamos perdidos na saúde, em Belém Duciomar e no Estado Danielle CAvalcante, que nunca foi da DS, é da Unidade na Luta e o pior é que o PT não tem quadro para colocar no lugar da Laura. A SESPA está aquilo que o gato enterra e cada vez fede mais. Valha-nos quem??????????????????

Anônimo disse...

A Donana esta em uma situação complicada: maus lençois mesmo, colocou uma nutricionista incomPeTente e colocou o raposão no HOL, a Sespa essa mulher vai se perder com apoio do Santos Carepa amigo irmão do Claudio Vale inclusive iniciaram juntos naquele hotel a conversar com os "empresários" e a Silvia Cumaru que entregou e coordenou os hospitais da OS do Deputado acusado de pedofilia, a pessoa que assumiu o HOL que no meio dos médicos tem fama de loroteiro dizia que seria agora com o atual governo da amiguinha de infancia que receberia a indenização até hoje contestada na justiça do HOL, como é o principal acionista agota vai tomar conta da sua "galinha dos ovos de ouro" com apoio da amiguinha se transformou mesmo em dono do Hospital. Inclusive espalhando boato que a administração anterior ganhava muito mais que 10% até mais de 30% nas compras para o hospital alem de 400 contratações de outubro de 2008 para ca será que o Dr. Jader vai deixar barato chamarem ao seu amigo, compadre e uma pessoa de reputação ilibada ser maculado dessa forma por pessoas que não tem ombridade para fazer esse tipo de acusação?...

Anônimo disse...

Anôn. 16:33, parece que tens circulado pouco lá pelas bandas do Palácio dos Despachos, porque a ida da D T ( Daniela Truculenta) foi obra e graça do Paulo de Tarso e Silvia Cumaru para apoiar a desempregada de Brasília. Além do que ela se apresentava (e ainda se apresenta) como Nutricionista da Donana. Já observaram o jeitão da Donana? Está o corpanzil da sua nutricionista.

Anônimo disse...

Esse Felipe Alves foi condenado pela justiça por que?Hoje ele está na SEFA.

Anônimo disse...

Como é que meia duzia de ptistas ja estao atrapalhando tudo na saúde, quero ver ter gente suficiente e competente, porque os cargos que o PMDB tem na saúde são técnicos diretor de URE, Hospital, Regionais, agora quero ver, gente técnica e bom, porque como podemos comprovar nas propagandas do PT, vão fazer escola ainda para os partidários que não tem formação.
Donana, abre o olho e tira essa meia duzia que so faz besteira e com aval do seu maninho Santos Intitulado dono da SESPA. Porque quem diz quem vai receber é ele.

Anônimo disse...

Pode ser assim: Paulo Tarso secretario e daniela vice?

Anônimo disse...

O DAS 17;26, ELE FOI CONDENADO POR FRAUDAR O FISCO , ELE TEVE UMA EMPRESA CHAMADA MORMAQ QUE DEU UM GOLPE NO FISCO

Anônimo disse...

Anonimo das 16:33. Você está certíssimo. É isso mesmo, sendo que a Daniele, era apenas SECRETÁRIA do Edmundo Gallo no Ministério em Brasilia. Quando ele saiu e foi para a Fiocruz, deixou a Truculenta abrigada na atenção básica, mas nem sequer consultora técnica um dia ela foi. A mulher é tão reimosa, que não conseguiu ficar muito tempo com contrato lá, e como ficou desempregada em seguida, e..companheiros ajudam companheiros, o Paulo de Tarso trouxe ela pra Belém a pedido, bem como o marido que é um imbecil total, incompetente e levou ele para os convenios, para aprender o serviço, pois ele não sabia NADA, sendo apenas um engenheiro civil que nunca trabalhou em obra nenhuma. Sua única grande obra atual é fazer CACA nos contratos e convenios, pois não sabe por onde passa o serviço.A truculenta sargentona elefanta, sua mulher, manda e desmanda nele e é responsavel por colocar no site do Ministério(o imbecilzinho foi quem digitou)postos de saúde para assentamentos do MST. É vero, eu vi num dia que fui lá levar uns documentos do município do qual sou assessor. Os funcionários tentaram disfarçar, mas eu vi e assino em baixo. Agora, se o Ministério acatou, não sei, até por que esse pessoal não tem paradeiro certo e conforme as invasões que articulam, vão se mudando de local e até de estado. Então pra que posto de saúde? Ah! Donana! a senhora é tão boboca!

Anônimo disse...

Essa tal de Daniele é desequilibrada, provavelmente é bipolar e uma nutricionista de última, já que nunca exerceu a profissão e se for ela a nutricionista da governadora, aí f...tudo. Só faz besteiras,só sabe engrossar com os técnicos e funcionários, Deus me livre. Melhor estar em Guantanamo!

Anônimo disse...

Essa tal de Daniele é desequilibrada, provavelmente é bipolar e uma nutricionista de última, já que nunca exerceu a profissão e se for ela a nutricionista da governadora, aí f...tudo. Só faz besteiras,só sabe engrossar com os técnicos e funcionários, Deus me livre. Melhor estar em Guantanamo!

Anônimo disse...

O marido quando foi aprovado no concurso da Fiocruz passou 6 meses no RJ e recebendo DAS da SESPA sem trabalhar nenhum dia. Isso para mim e fraude. Podem investigar o caso. A propria Daniele mandou fazer a frequencia integral dele.

Anônimo disse...

cAROS AMIGOS, SABEMOS QUE QUEM FAZ ESTE COEMNTÁRIO SOBRE DRA. DANIELLE NÃO FAZ JUZ A CREDIBILIDADE NENHUMA, POIS DRA DANIELLE É UMA PESSOA ABERTA E DE FÁCIL CONVIVENCIA E QUEM FALA ASSIM DELA É PORQUE TEM ALGO A ESCONDER OU FEZ PARTE DO GOVERNO TUCANO. VCS ESTÃO CM SAUDADES DE JATEN E CIA. POIS BEM FIQUEM SABENDO QUE O POVO DO PARÁ NÃO ACEITA MAIS MENTIRAS PLANTADAS.