quarta-feira, 6 de maio de 2009

IMPRENSA – Liberal planeja nova reforma gráfica

Segundo versão de bastidores, O Liberal planeja uma nova reforma gráfica, através da qual o principal jornal dos Maiorana pretende racionalizar os gastos com papel e outros caros insumos, por uma previsível imposição da crise econômica mundial.
A empreitada, de acordo com essa versão, deverá ficar sob a responsabilidade do redator-chefe do jornal, o jornalista Walmir Botelho, de reconhecido talento também em matéria de grafismo. Pena que não seja permitido a Walmir, um profissional de competência e experiência comprovadas, exercer plenamente seu múltiplo e inquestionável talento como jornalista na definição da política editorial do jornal, com o que fatalmente lucrariam o próprio O Liberal e seus leitores. A exemplo, diga-se, do que ocorreu em outros grandes jornais pelos quais já passou Walmir Botelho, como foi o caso, por exemplo, do Correio Braziliense, em sua fase áurea.

4 comentários :

Anônimo disse...

Fase áurea do Correio Braziliense Barata?
O CB é icomensuravelmente melhor que o Liberal.
Que que é isso companheiro.

Anônimo disse...

Meu caro, se você colocar merda em uma moldura bonita, continua sendo merda!

Anônimo disse...

Barata, meu caro, se o Walmir não consegue definir linha editorial e está no cargo apenas para fazer mudanças gráficas no jornal, então que redator-chefe é esse que deixa o jornal ser a bagunça que é, comandado editorialmente pelo Ronaldo Maiorana, que nunca escreveu sequer uma carta na vida? Responda isso, amigo.

Anônimo disse...

A inveja é maior do que a floresta, já dizia o velho Romulo no R70, repetindo o saudoso Cléo Bernardo.