sexta-feira, 29 de maio de 2009

DESGOVERNO – Suspeita de utilização política

Mais grave ainda é a suspeita, embutida na mesma denúncia, de que a IOEPA estaria sendo utilizada para impressão de material de campanha eleitoral por notórios pré-candidatos do PV.
Um dos beneficiários do uso indevido da IOEPA seria o ex-vereador André Lobato, o Kaveira, um empresário da noite fascinado por factóides e de pouco apreço pela ética.

5 comentários :

Anônimo disse...

BARATA, NÃO E SÓ MATERIAL DO KAVEIRA, É MUITO MATERIAL GRATUITO, SÃO DIVERSOS LIVRO E VIAGEM PARA CAMETÁ COM DINHEIRO DE DIARIAS PARA PELA IOEPA, SEGUNDO EDE DO DIARIO OFICIAL DE 02 DIAS ATRAZ, VAI HAVER UMA REUNIÃO DO PV NA CIDADE E O CHEFE DE GABINETE E PRESIDENTE E DIRETOR IRÃO COM DINHEIRO PUBLICO

Anônimo disse...

Barata, não posso revelar minha fonte senão era sera sumariamente demitida. Mas no dia 01/06, na SEMENA DE MEIO-AMBIENTE DA SEMMA, SERA DISTRIBUIDO MILHARES DE REVISTA DO KAVEIRA COM SUA MULHER ÉLIDA, SERA UAM REVISTA COLORIDA E CARA, MAS ESSA NÃO SERA A UNICA.

Anônimo disse...

Isso só pode ser coisa de quem gosta de erva maldita. Como se já não bastasse um prefeito falsário, agora tem a SAINHA e o marqueteiro dela sedando bem às custas do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

ALO, MINISTERIO PUBLICO VAMOS INVESTIGAR ESSAS DENUNCIAS, SÃO GRAVES, NEPOTISMO E DESVIO DE RECURSOS PUBLICOS.

Anônimo disse...

Sugiro verificar que o Paulo Keite ainda anda por lá, o tucanão é dos piores.