quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Reação indignada

Foi de indignação a reação diante da notícia da exoneração de Eugênia Fonseca. Deputados que compõem a CPI da Pedofilia da Assembléia Legislativa revelaram-se perplexos em um primeiro momento e, mesmo após a portaria tornando sem efeito a exoneração, evidenciaram seu ceticismo sobre a versão do Palácio dos Despachos de que fora um “equívoco”.
A ilação, entre alguns dos parlamentares foi de que a exoneração decorreu do depoimento de Eugênia Fonseca à CPI da Pedofilia da Alepa, que teria deixado irritado setores do governo Ana Júlia Carepa. Por compartilhar dessa leitura, tão logo tomou conhecimento da exoneração, o senador José Nery (PSOL) cobrou a convocação da titular do Pró-Paz pela CPI da Pedofilia do Senado.

6 comentários :

Anônimo disse...

Equívoco é??? Du-vi-de-o-do!!!

Anônimo disse...

Dra. Eugênia é uma profissional digna, mas se fosse ela deixava aquela a m.... feder e não voltava ao cargo.

Anônimo disse...

Gente falando em Pedofolia cade o tarado do irmão desta governadora queninguem fala dele, só porque é irmão dela e não vai pegar nada com ele

Anônimo disse...

Estou indignado, soube a pouco que foi dado a sentença final e vai ter troca de cadeira na EGPA.
A Escola foi dada como parte "do acordo" firmado entre a Donana e o bispo Raul. Nada contra os evangelicos, mas a missão da Escola é capacitar os servidores e contribuir para melhorar os serviços públicos, portanto, nada haver como o perfil do Bispo.
É uma total falta de respeito....uma vergonha, um retrocesso.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 23:07, PIOR QUE SAI UMA DOUTORA PARA ENTRAR UM PASTOR QUE MAL TEM O 2ºGRAU.

Anônimo disse...

O pastor Divino (Ananindeua), da Igreja Quadrangulótica do Reino Universal de Deus apresentou-se nesta tarde aos estupefatos servidores da Escola de Governo do Pará como o próximo gestor da instituição.