quinta-feira, 7 de maio de 2009

DESGOVERNO – A estripulia de Faleiro

Decididamente, dispensa adversários e inimigos um governo que tem como líder o deputado petista Airton Faleiro.
Diante do vociferar do líder do PSDB na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, deputado José Megale, o líder do governo, Airton Faleiro, não poderia ser mais patético.
O parlamentar tucano questionou, da tribuna, a destinação dos empréstimos feitos pelo Executivo, sob o aval do Legislativo, que somariam R$ 3, 2 bilhões. Em resposta, Faleiro, como (suposto) líder do governo, disparou a seguinte pérola: “'Tenho que dar razão ao deputado Megale. O governo precisa prestar contas dos projetos que vêm sendo realizados. Vou fiscalizar a resposta do governo aos requerimentos para prestar informações à oposição.”

6 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, gostaria que você fizesse alusão à greve dos professores da rede municipal e estadual, porque nós professores queremos denunciar que desde fevereiro não recebemos o reajuste do salário mínimo, o que é obrigatório por lei, ou seja Barata, a classe dos professores está recebendo abaixo do salário mínimo...só no Estado do pará, mesmo. Até o nefasto Dudu já fez esse repasse aos servidores da rede municipal, mas a governadora não.

Anônimo disse...

aro Barata,

Muitos Ptistas estão ficando com a puga atráz da orelha com o volume de dinheiro nestes emprestimos e nenhuma execução apresentada, ou seja, o governo não tem projetos nem capacidade de executar, porém o dinheiro ta sumindo.

Anônimo disse...

Barata,
Um Dos Delegados de Policia Civil, aqui de Itaituba, vem alardeando aos quatro cantos da Cidade, que o Dep. Airton Faleiro, vai interferir em Belem, para conseguir a transferência do Delegado, para Belém. isso, é um verdadeiro absurdo, uma vez que a população, chegou a fazer manifestações, para que o Governo, aumentasse o número de Delegados em Itaituba, e fomos atendidos. agorao Dep. Faleiro, quer fazer tudo ao contrário. se isso ocorrer, vamos fechar as ruas e realizar manifestações.

Anônimo disse...

Pô, Falheiro, a questão é simplista, pergunte ao ilustre tucano, quantas vezes o governo dele deu satisfação dos empréstimos que fez durante os 12 anos. Sabe de uma coisa, tem deputado petista que se chafurda com qualquer um político do interior, de qualquer legenda, apoiando e sendo apoiado por qualquer um. Tome tento falheiro, nós estamos de olho em vosmicê. rsrsrs

Anônimo disse...

Eh eh eh eh Barata
Aliás é bem sugestivo e nenhum pouco alentador o nome de família do deputado. Pelo menos etimologicamente.
Portanto, parece que o homem, fazendo jus ao nome, gosta de faleirar, pelo menos a paciência do eleitor.

Anônimo disse...

21:10

Esse delegado não é Delegado de Polícia.
É Delegado de Política.
E ainda querem os privilégios de juizes e promotores - vitaliciedade, inamovibilidade etc.
Fazem concurso para o interior e depois querem se mudar logo logo para a capital.
E para isso ficam se dependurando nos sacos de deputados. Que horror!
Vigi Maria.
Agora acho que a população tem que deixar esse Delegado de Política sair dai.
Uma sugestão: trocar ele com o delegado que está em Novo Progresso que fica lá naquela região.