segunda-feira, 4 de maio de 2009

DESCASO – Falta ônibus na Velha Marambaia

Inexiste uma mísera linha de ônibus que possa conduzir os universitários que moram na Velha Marambaia diretamente ao campus do Guamá da UFPA (Universidade Federal do Pará).
A denúncia é de uma universitária que reside na Velha Marambaia. A universitária revela que, para chegar ao campus do Guamá, é obrigada a gastar diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, quatro passagens de ônibus – duas para chegar ao campus universitário do Guamá e mais duas para retornar à sua casa, na Velha Marambaia.

2 comentários :

Anônimo disse...

a falta de ônibus é oque mais atrasa a vida de quem precisa trabalhar e estudar nessa cidade.Semana passada o pessoal de mosqueiro se revoltou na parada de sao bras,ninguem se importa Barata, ate um dia que incendiarem uma porcaria mal cheirosa dessas

Belém disse...

Infelizmente sofremos com o descaso da Prefeitura, pois o problema não é só na marambaia e sim em todos os bairros periféricos da àrea metropolitana, o tal "dudu"tá nem aí, claro como ele vai fazer algo com os empresarios de onibus que financiaram a campanha dele.Paciência!!