segunda-feira, 4 de maio de 2009

DESCASO – Falta de ônibus também em Benevides

Uma rotina cansativa e exasperante. Assim pode ser definida a via-crúcis dos usuários de transportes coletivos que residem em Benevides, mas trabalham em Belém.
A frota das três linhas disponibilizadas – Benfica-Murini, Benfica-São Braz e Benfica-Presidente Vargas – é insuficiente para atender a demanda. Com isso, os poucos ônibus disponíveis lotam facilmente e, a partir daí, queimam boa parte das paradas, deixando os usuários sem opção, a não ser recorrer às peruas, de frágil segurança e mais caras.

3 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata,
O mesmo acontece com os moradores de Outeiro. Eles não dispõem de muitas linhas para a Presidente Vargas, a quem recorrer?

Anônimo disse...

Dizem que o Prefeito de Benevides Edimauro, recebeu um grande aporte financeiro para sua campanha de reeleição dos donos das empresas de ônibus, Deois de eleito deu um banana pro povo que votou nele e se nega a cobrar destes empresários melhor qualidade no serviço. VALHA-NOS QUEM?

Anônimo disse...

Depois da eleição o transporte piorou. Tiraram os ônibus convencionais e colocaram um pequeno que carrega somente a metade de passageiros que o anterior. O usuário fica nas paradas e o veículo lotado, não para. Uma localidade como Benfica, que não tem economia própria os trabalhadores ganham a vida em Belém. E não são poucos que perdem seu emprego porque chegam atrasados e o prefeito não tá nem aí.É duro... Quem fiscaliza??? Meu Deus!!!!!!