domingo, 31 de maio de 2009

COPA – O sonho acabou

Belém está mesmo fora do elenco das 12 cidades onde serão disputados jogos da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil.
Frustra-se, assim, a esperança da apaixonada torcida paraense de assistir uma Copa. E esfarinha-se o sonho acalentado pelo governo Ana Júlia Carepa, que pretendia, com a escolha de Belém, aplacar as decepções provocadas pelo seu pífio desempenho.
Aos petralhas, agora, resta a esperança de transformar o Pará em um canteiro de obras, em 2010, com os recursos do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, do governo Lula.

64 comentários :

Anônimo disse...

Não é a Governadora do Fuxico que é amiga do Homem? Estavam reclamando do lobe que o Governo do Amazonas estava fazendo para ser sede da Copa. O que o Governo do Fuxico queria que os Amazonenses fizessem? Fizessem como nos fizemos. Nada, como é todo este Governo do Fuxico.

Anônimo disse...

Pois é, depois da ressaca, que a governadora e o oftalmo-prefeito peguem a grana que iriam investir na festa da copa, apliquem em saúde, cultura e educação para que o povo saia da ignorância e aprendam a escolher seus representantes, para que votem em corruptos e incompetentes.

Anônimo disse...

Em vez da Governadora e a Sra. Penedo ficasem reclamando das fontes que diziam que o Amazonas tinha levado a sede da Copa, tinham era que trabalhar. A Governadora pessava que para a FIFA valia só dizer lari lari. Tá pessando que o pessoal da FIFA são os eleitores deste nosso Estado que estão sendo enganados.

j.luiz disse...

PERDEMOS A COPA POR FOFOCA,FUXICOS E OUTRAS COISAS MAIS QUE A GOVERNADORA E SUA TRUPE DE INCOMPETENTES E O SEU PARTIDO DOS TRAIDORES-PT CONSEGUIRAM TIRAR A COPA DO PARÁ...
AGORA MESMO QUE ELA NAO SE REELEGE PRA NADA ,ELA E SUA TAL DE DS,BANDO DE ATRAPALHADO E BRIGÃO,QUE VÁ FAZER CONFUSÃO EM OUTRO LUGAR ,OUTRO ESTADO,BANDOS DE INCOPETENTES...
E TAMBÉM ESSE PREFEITO MENTIROSO E PREGUIÇOSO TEM SUA PARCELA DE CULPA...PAREÇE QUE TAVAM TABELANDO PARA TUDO DAR ERRADO,ELA A NIVEL ESTADUAL E ELE A NIVEL MUNICIPAL,COMO TER UMA COPA EM LUGAR QUE PESSOAS MORREM COMO SE FOSSEM CACHORRO NO MEIO DA RUA?QUE MARGINAIS FECHAM O TRANSITO SÓ POR QUE AMANHECERAM DE MAU HUMOR?E UMA GOVERNADORA QUE NÃO TEM UMA OBRA SE QUER, E AINDA FICA FALANDO QUE A CULPA DE TUDO É DO GOVERNO PASSADO...SERÁ QUE ELA NÃO SE MANCA E NÃO PERCEBE QUE O GOVERNO DELA JÁ ESTA QUASE NO FIM PRA ELA CONTINUAR COM ESSE PAPO FURADO...
PERDEMOS A COPA? NÃO....
A GOVERNADORA E O PREFEITO PREGUIÇOSO DERAM A COPA PARA MANAUS...E OLHA QUE ELA FALAVA NA CAMPANHA PRA GOVERNO QUE ELA ERA ASSIM COM O LULA(JUNTANDO OS DOIS DEDOS DA MÃO)IMAGINA SE NÃO FOSSE,QUEM TEM UM GOVERNO DESSE NÃO PRECISA DE INIMIGO...
BANDO DE inconPTentes....

Anônimo disse...

Obrigado Ana Júlia!
Era uma oportunidade de ouro pra desenvolver o Estado. Agora vai ficar vendo navios, todos os recursos serão direcionados aos Estados sede. A reeleição... Já era.
Uma pena pra Belém que vai ficar apenas assistindo o desenvolvimento dos outros, o que não é nenhuma novidade.
Adeus Donana, Puty, Monteiros e apaniguados. Que o vento os leve, mas pra bem longe daqui.

Anônimo disse...

Na verdade o sonho acabou no momento em que Ana Júlia Carepa se aliou a Jáder Barbalho...
O resultado desta fatídica parceria, camaradagem, ou seja lá o que for está aqui pra todo mundo ver e comprovar. Incompetentes da DS de um lado e larápios do PMDB do outro, no meio disso tudo o povo, à míngua.
Belém não tinha como sediar Copa e ainda bem que essa tragédia foi evitada ao contrário de outras como Ana Júlia que não tem como governar e governa, Valesca Fernandes não tem como dirigir a SECOM e dirige, Rubens Brito não tinha como comandar a ADEPARÁ e comandou e por aí se eu quisesse listar os fiascos da era ANAJULÍSTICA, precisaria de muito mais tempo.
O fato de Belém não sediar a copa de 2014, deve nos fazer acordar para que em 2010,possamos votar certo. Desde já eu lanço a candidatura de Augusto Barata ao Governo do Estado do Pará!

Anônimo disse...

Barata, com esse desgoverno de ana julia, vc queria o que? Ela estava apostando tudo nessa copa pra sua reeleição, mas os integrantes da fifa já tinham informações precisas do caos que estamos vivendo.Insegurança, caos na saúde, na infraestrutura da cidade, inexistência de rede hoteleira que é insuficiente, etc etc...Agora ela vai culpar os doze anos dos tucanos pra justificar sua inoperância.Bem feito.Temos que esperar o tempo passar ligeiro, para retirarmos essa corja de bandidos que estão em pouco tempo no poder e já destruiram tudo que foi cosntruído. O povo tem o governo que merece!!Aguenta povinho!!E ela já sabia que Belém não ia passar, mas mesmo sabendo fez essa palhaçada de colocar telão na cidade, enganando mais uma vez essa massa popular que é manipulada pela falta de conhecimento e por ser ignorante.

Anônimo disse...

Barata, Meu Caro!

Nosso brega virou toada!Enquanto Manaus trabalhava, Belém, politicos e população dormia!

Enquanto Manaus costurou parceria com a iniciativa privada nacional e internacional. Ana Júlia e sua trupe brigavam entre eles!

No ano 2010, eleitores, favor, lembrar disso e votar em outra alternativa! O custo deste governo estabanado está alto para o povo paraense!

Anônimo disse...

O sonho da Copa acabou, mas o pesadelo dos governos Ana Júlia e Duciomar continua...

Anônimo disse...

... Mas nem tudo está perdido. Manaus ainda pode ser desqualificada e Belém ser escolhida. Meu plano era que Ana Julia e Duciomar se canditassem e ganhassem ano que vem a eleição para Governador e Vice... do Amazonas. Num instante a CBF e a Fifa desclassificariam Manaus e Belém poderia voltar a sonhar com a Copa 2014. Que tal?

Anônimo disse...

A Praça da República estava linda com trio elético e música!Mas o clima estava meio estranho contido!
Depois do resultado era uma cena de tristeza extrema!Muitas Pessoas chorando pelos cantos! E se retirando da praça!De corta o coração!

Queria ter visto a cara da Governadora depois do resultado?
E perguntar para ela até onde ela queria chegar com a má gestão dela?

Anônimo disse...

Gastaram todo o dinheiro do GT2014, com botox e estica e puxa na cara. A penedo nao tem pra onde esticar mais e a Ana tá com a boca parece o coringa.

Anônimo disse...

Barata, uma coisa ninguém pode negar: se o Jader fosse o governador, nunca que Belém perderia essa indicação. O Jader tem rpestígio, não é como essa governadora que não consegue se impor nem no próprio partido.

Anônimo disse...

Mas nao era o Lula quem iria trazer coisas boas para a companheira Ana Julia.
Até agora: só desgraça...
Égua da mulherzinha carregada

Anônimo disse...

Eu só vi a Lúcia Penedo na Praça! Vcs virão a Governadora? Eu não a vi

Anônimo disse...

Se a nossa sorte for igual a de Donana... o Pará está perdido

Anônimo disse...

Anônimo das 16:46, o jader além de ter prestígio é LADRÃO, CORRUPTO e lugar de bandido é na cadeia.Se nosso Brasil fosse um país sério ele já estaria preso, fazendo cela pra sarney, renan calheiros, zé dirceu, todo os mensaleiros, paulo rocha e cia. Deixa de ser povinho e para de falar besteira.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia q o LULA tinha preferência por Manaus, pois politicamente era melhor, porque no Parã ele sabe q a taca vai ser grande em 2010, com certeza Donana vai dizer q a culpa ê do PSDB q construiu o Mangueirao, as Docas, o Hangar, o Mangal, restaurou os pontos turisticos da cidade, AlÇA, q estâ completamente abandonada, e o PT construiu o Q

Anônimo disse...

EI DAS 16:46, E POR ACASO O SEU JADER NÃO ESTÁ GOVERNANDO COM A DONANA? ORA SE ENXERGUE......

Anônimo disse...

O pior de tudo, é que quem sofre mais com isso é o povo que além de gostar muito de Futebol, sonhava com o tão esperado desenvolvimento urbano pra Belém, que depois dessa, acreditem não virá nunca mais. Isso só vai mudar no dia em que o povo for instruido o suficiente pra escolher os seus governantes pensando no BEM COMUM (de todos) em vez de pensar no Próprio umbigo!!!!!!

Anônimo disse...

Graças a Deus, perdemos a indicação, pois se assim não o fosse, eu ficaria com vergonha quando mostrassem ao Mundo como está Belém e por tabela o estado do Pará, entregue a própria sorte.
Pelo ao menos não veremos em capa de jornal Ministro "mijando no mato", como foi no Fórum Social Mundial.

Anônimo disse...

Calma, a ANINHA vai dar a volta por cima, já começou a OBRA DO NOVO VIADUTO.

Anônimo disse...

Até a FIFA E A CBF acham que todo mundo é troxa, em um mundo CAPITALISTA e o TEIXEIRÃO NO poder, o critério de "ESCOLHA" é técnico ? conversa FIADA? o governador do AMAZONAS é do PMDB, empresário, Filho de AMAZÔNINO e neto de GILBERTO MESTRINHO quer MAIS.....A ANINHA VAI DAR A VOLTA POR CIMA, JÁ COMEÇOU O NOVO VIADUTO. HAHAH. JÁ ERA ANINHA TUA REELEIÇÃO E DOS TEUS AMIGUINHOS DO PODER.

Anônimo disse...

"Outro aspecto (posso até ser crucificado por isso), a culpa não é do governo A ou B. A culpa é exclusivamente do eleitor paraense que elegeu por anos e contiua a eleger, em sua maioria, incapazes que só pensam nos seus bolsos,em suas famílias e nas cores de seus partidos."
Quando elegemos Almir Gabriel, Edmilso, Jatene...O que eles fizeram, já que a decisão do Brasil sediar a copa do mundo não foi ontem. O que eles fizeram foi brigar, não tiveram visão de futuro, como Manaus teve.

Ivan Santana disse...

AGora nos resta assistir aos treinos, ao menos isso a seleção vem fazer por aqui, não é?

IVAN

Anônimo disse...

Quando o povo de Belém ´tem agua tratada, foi obra do governo de Jade Barbalho em 1984, quando lançou o projeto Belém 2000; de lá para cá, nem tucanos nem vermelhos fizeram nada.
Quando vc vai ao Margarida Schzavappa, sabem quem construiu o CENTUR? jADER bARBALHO
eA PONTE PARA O oUTEIRO ? jADER bARBALHO.
e QUEM INICIOU E FEZ A AREA DE ATENDIMENTO A SAUDE MENTAL DO hOSPITAL DE cLÍNICAS ? jADER bARBALHO.

Ele é o CARA para o nosso PARA´. Volta Jader, os funcionários públicos te querem ...

Anônimo disse...

Tem que colocar a Ana Júlia num octógono junto com o Lyoto.

Anônimo disse...

Tô louca que chegue logo Outubro de 2010, pra mandar essa gente do PT pra bem longe. sou ante tucano, mais dessa vez vou de 45, mais se for jatene! o cara é muito competente, se for o Bicheiro tô fora. Acho também que Edimilson Rodrigues seria a melhor opção, quando governou Belém o cara deu show de Bola, como bom arquiteto, essa ele não perdia nem pro Rio de Janeiro. A Ana gosta muito é de andar de bermudinha, paquerando os brotos. Esse mandato termina, pro PT nunca mais voltar a governar esse Estado, eles deram um show de incompetentecia. Esses Secretaria que todos tem doutorados, não sei aonde cursaram. O Diploma deles deve ser igual o diploma do DUDU, Barata é bom mandar investigar quais foram essas faculdades que eles estudaram. PT nunca mais.

Anônimo disse...

Leio seu Blog, jornalista Barata, a veradade é para poucos, mais vai para vc os acordos dos Bastidores. No fundo, assim como Lula, deixou de mão beijada o Senado para o velho Sarney. O acordão foi feito na casa Civil da Presidência, na boca pequena todos sabem a preferência de Lula por Manaus. O Acordão de Lula passa pela eleição presidencia, ela custura represetante de Manaus como vice na chapa da pequena burgesa Dilma...E pergunto ao Jornalista, quanto o Ricardo Teixeira levou neste acordo, pois técnicamente Manaus é inviável tecnicamente. Guarde mais essa, do bioma da Amazônia, as duas capitais que ganhraram o Páreo, foi a que mais desvastaram com queimadas, segundo INPE, Manaus e a Terra do Blagio, com a sua Soja. Nosso represetante do Patanal ficou fora...Coisas da Política... O companheiro Lula foi uma traição... Com o povo de Belém e do Estado do Pará. Foi muita grana envolvida....

Anônimo disse...

UFA. MELHOR ASSIM. DISSERAM QUE O FÓRUM SOCIAL MUNDIAL IRIA TRAZER UMA SÉRIE DE MUDANÇAS NA CIDADE E O QUE VIMOS? NADA DE OBRAS, NADA DE MELHORIA NOS TRANSPORTES, NADA DE MELHORIA NOS SERVIÇOS SOCIAIS. E AINDA IMPUSERAM UM VERDADEIRO TOQUE DE RECOLHER NO GUAMÁ E NA TERRA FIRME. DE QUE ADIANTA CARREAR RECURSOS PARA A CIDADE, SER OS GOVERNANTES SÃO INCOMPETENTES PARA O GERENCIAMENTO? COM OS CORRUPTOS QUE ESTÃO NOS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL É DIFÍCIL ACREDITAR QUE HAVERÁ MUDANÇA. E MAIS: A MUDANÇA TEM QUE VIR DE DENTRO E NÃO A PARTIR DE EVENTOS EXTERNOS. POR ISSO FORA PT, PMBD, PTB E PSDB DO GOVERNO!

Anônimo disse...

Bando de babaca!! A culpa não é de ninguém especificamente... A culpa é de todos nós, que só fazemos ficar falando bobagem... De organização e visão de longo prazo ..., que é bom nada!!! Manaus faz tempo se organiza para se tornar um distino turístico mundialmente consolidado e forte, trabalha a imagem, tem organização política supra partidária, empresários de visão e projeto de futuro!!! E Belém?? Tem um bando de babaca se matando para ver quem fica com as migalhas, visão empresarial tacanha, imediatista... Conseguem até eleger, com festa e tudo, o Xavier como empresário do ano!!??? Me poupem.... Continuem procurando culpados e vamos continuar do jeito que estamos!! A quanto tempo estamos com essa malha urbana caótica? e quemse preocupou com isso? Agora, quando precisamos, não tinhamos o que oferecer!!! É simples, o resto é politicagem barata!! Sem nenhum trocadilho com vc Barata...rs

Anônimo disse...

kkkk Não dúvido muito que a Ana vai cortar a cabeça do secretário de esportes e dizer que a culpa foi dele... é assim que eles fazem, cortam a cabeça dos secretários para se eximirem da culpa... covardes.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 16:46Hs, que tal vc colocar nesta sua lista a Ana dos Kits e Dicionários?

Anônimo disse...

A GOVERNADORA DEVERIA RENUNCIAR AO MANDATO!

Anônimo disse...

NOSSO CONTERRÂNEO http://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Braga PODERIA SER "REPATRIADO" NÉ?

Anônimo disse...

Belém não tinha condições de sediar nada, a saúde está um caos, a segurança pública idem, hotéis nem se fala, lixo, trânsito conturbado, somos hj o resultado da inoperância dos governantes que temos, paciência... O povo paraense uma hora aprenderá a votar eu espero e creio sinceramente nisso.

Anônimo disse...

Governantes bons de bico e fracos de realizações

Quando vi o prefeito duciomar e o presidente da federação paraense de futebol ontem (sábado) em um programa esportivo local (Na grande area – tv gazeta), fiquei até animado. Era dado como certa a vitória do Pará e os motivos eram alem dos aspectos tecnicos a suposta amizade de ambos com pessoas que teriam um poder de decidir no processo. Foi dito cada coisa! Desde que o presidente da federação era da cozinha de Ricardo Teixeira, o todo poderoso da CBF, até que o prefeito gozava da amizade pessoal de Lula. Ante o anuncio fatídico, e principalmente pela forma como as coisas foram apresentadas, com um presidente da FIFA sorridente e dizendo com todas as letras que eles tiveram que decidir a sede da Amazônia, fica claro que a decisão foi totalmente política. Até porque, se assim não fosse, não haveria impasse, e portanto não precisaria frizar de público que a entidade tomou a decisão. Quanto ao governo do Estado, este nem precisa falar muito, desastrado como sempre! Armou festa, gritou aos quatro cantos em relação a posição de Lula, afirmou compromisso de Ricardo Teixeira e esqueceu-se que Ana Julia quando Senadora foi membro da CPI da CBF, se posicionando ferozmente contra este mesmo Ricardo Teixeira. É a vingança a uma terra de governantes bons de bico, mas sem duvida nenhuma fracos de realizações.

Sebastian disse...

É esse governo está perdido, a casa civil não consegue articular absolutamente nada. Mauro Rodrigues agora acompanhado do Birá estão percorrendo os municípios do inteiror do estado para comprar os militantes da DS para apoiar a candidatura do todo poderoso puty na conferência estadual da DS. Só assim ele pode receber alguns adeptos, pois PUTY federal está muito difícil, esta mala é muito pesada, nem com todo a máquina do estado vai dá para eleger essa figura. Aonde esse povo está com a cabeça???

Anônimo disse...

O SONHO ... DA ANITA... DO DUDU ... E DOS QUE VOTARAM NELES ....ACAAAAAAABOOOOOOOOOUUUUUU!

Anônimo disse...

É esse PUTY não se encherga! A DS já tem uma candidata a deputada federal que é a Suely, ex-vereadora em Belém e atual Secretária da SEDURB. É um nome que já foi trabalhado e possui grandes possibilidade de se eleger já o PUTYnha, que é um desconhecido, jamais poderá se eleger nem como zebra. É um golpista, pois havia convencido a Professora Edilza Fontes, para ser candidata a Deputada Federal contrapondo-se a candidatura da Suely, e agora ele lança sua própria candidatura. A Edilza possui, assim como a Suely, condições de ser candidata e agora, após o golpe do PUTY ela articula sua candidatura a Deputada Estadual e negolo convite feito pela Governadora donana para coordenar sua campanha de reeleição. Era mais um golpe que puty estava armando pra cima da Edilza, pobre Edilza e Sely. Se cuidem, pois o cadeirudo está solto!!!

Anônimo disse...

É Sebastian, esse governo não está dando certo é por essas e outras. Aonde já se viu um chefe da Casa Civil candidato??? Esse governo não tem direcionamento político, porque a casa civil não funciona, ao invés de articularem em função do governo, estão articulando em causa própria. Que absurdo Puty!!! Saiba que se esse governo não se reeleger, aculpa é inteiramente sua.

Anônimo disse...

Barata,



A guerra da Copa é prá gente grande. Principalmente na competencia .

Não é de hoje que Belém perde .

Belém perde desde que elegeu seus atuais governantes . Tanto da capital quanto do Estado.

Quando Londres, durante a Segunda Guerra mundial , começou a ser duramente bombardeada pela aviação alemã os áulicos de plantão tentaram que a Rainha Elizabeth fosse para um lugar seguro, no interior da Inglaterra. Ela disse não ! Meu lugar é aqui, em Londres, junto ao povo inglês . E, diariamente, visitava vários locais levando conforto àqueles que sofriam.

Sabe, Franssi , onde se encontrava a governadora Ana Carepa semana passada, no auge da guerra da Copa ?
No Ceará , fazendo spa , prá perder uns quilinhos indesejáveis...

Sabe onde estava, no mesmo periodo , o Governador do Amazonas , Eduardo Braga ( paraense, por sinal ) ?

Em Brasília e depois no Rio de Janeiro, trabalhando nos bastidores pela escolha de Manaus.

Eis a diferença.

Enquanto o Governador do Amazonas, Eduardo Braga , entendeu a enorme importancia de ganhar essa guerra , e ficou ELE MESMO À FRENTE de suas tropas 24 horas sem parar desde o início , a governadora do Pará , Ana Carepa , delegou o comando de nossos maltrapilhos combatentes à uma obscura sra. de nome Lucia Penedo, cuja única credencial é ser sogra do deputado Novelino, além de ter sido medíocre aluna da Fac. de Direito no Largo da Trindade.

Além disso o outro responsável por este desastre atende pela alcunha de Dudu! ele mesmo o falsário que, por decisão soberano deste povo , teve renovado seu mandato à frente da cidade , talvez para concluir a tarefa de destruir toda Belém, inclusive a esperança de quem aqui vive nestes tempos sombrios.

Nenhum projeto para ganhar uma guerra como esta sobrevive sem uma FORTE E SINCERA aliança entre os governos municipal e estadual. Coisa que aqui jamais existiu. Nem em sonho. Nem em hipótese sequer .

Numa guerra destas também a classe politica, TODA , tem que estar JUNTA , irmanada ,ombro a ombro com os governantes do município e do Estado , e este foi outro motivo prá derrota. Aqui é DS prum lado, G8 pra outro , Jáder noutro e cada um querendo f...o outro.

Deu no que deu.

E vou parar por aqui pois até vontade de fazer rima safada já me deu .

Anônimo disse...

Barata, eu gosftaria de dizer a vofê e ao povo do Pará que nunca antef na hiftória defe paíf foi prometida a copa p/ Belém. Quero dizê que tudo bem. Manauvé pertinho e todo mundo vai podê afistir a copa lá confortavelmente e voltar pra cava em quinve minutos. Tudo bem, já que muita gente em Belém num cunhefe Manauf. Eu tbm num cunhefo mais dizem que tirando o calor e os mófquitos, lá é muito bacana.
Quero dizê a companheira Ana Julia que num fique trifte, já que futebol é uma caifinha de furpreva e que surpreva mermo ferá, em 2010, quando a companheira Dilma Rufeff fair vitoriova como prefidente da república e com o apoio do povo do Pará que, tirando um tal de re x pa que tem ai, nem gofta tanto afim de futebol.
A luta continua companheirof!

Anônimo disse...

A cidade perdeu quanto optou pelos descasos dos dois governos municiapl e estadual, não temos governo municipal nem estadual da saude a educação um caos nas duas esferas.
Prefeito ausente e uma governadora perdida sem rumo, afundando o unico partido que poderia governar com seriedade, ai que saudade do Edmilson Rodrigues......

Anônimo disse...

Olá, Barata!
Já que não sediaremos jogos da Copa como tão antes alardeado, gostaria que a Srª Ana Julia Carepa, a quem - enquanto povo do Pará - empregamos como governadora, viesse a público prestar contas do que anda fazendo (ou não fazendo) em geral e do pq Belém não sediará jogos da Copa.
Cabe ressaltar que, se funcionária de qqr empresa privada, a Srª Ana Julia Carepa já teria sido demitida, assim como toda a equipe do departamento por ela chefiado.
Em tempo: O Sr. Jader Barbalho é um homem cheio de defeitos. Um, porém, faz-se realmente imperdoável; entre tantos defeitos, ele cultua o absurdo hábito de deixar obras marcando administrações - como o Centur, por exemplo - e isso, Barata, não se pode desculpar, principalmente quando não se tem nada p/ apresentar como "nosso" e não se consegue nem mesmo continuar ou zelar direito pelo que outros deixaram...

Atenciosamente,

Edson Pantoja.
Rg 5786720 - SSP/PA

Belém (PA)

Anônimo disse...

"Gastaram todo o dinheiro do GT2014, com botox e estica e puxa na cara. A penedo nao tem pra onde esticar mais e a Ana tá com a boca parece o coringa."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Vcs são muito idiotas mesmo!! Quer dizer que a culpa de Belém não ser sede da copa é da Ana Júlia, Puty e da DS!?? HAhAha!! Pelo amor de Deus!! Eu não sou fã nem da Ana Júlia nem do Puty, acho que eles têm tido uma visão completamente equivocada sobre como conduzir este estado, mas querer culpar eles pelo ocorrido é assinar o atestado de imbecíl, oportunista ou as duas coisas (o que é o mais provável!!!). É por essa e por outras que o Pará não vai para a frente. A impressão que tenho, as vezes, é de que estou no meio dum monte de demente que não enxergam um palmo a frente do nariz... Valame Deus, quanta bobagem!!

Anônimo disse...

Valeu como lição, não se vota mais nessa senhora, com delírios de adolecentes. (acredito)
Seria mais grana para sumir, como o do forum mundia,kd as obras?
égua! a DONANA, não tem pena desse povooooo.

Anônimo disse...

O sonho da copa em Belém acabou, mas o pesadelo da saúde pública, violencia, caos do transito, etc etc etc etc continuam...

RICARDO TELES disse...

Pô, cara! Manaus tem 10 vôos internacionais, Belém nenhum!
Manaus tem o querosene(combustível de aviões)muito mais barato que Belém (30% de ICMS).
Todos os políticos do Pará são imcompetentes.O Jáder é tachado de ladrão em toda mídia do sudeste do Brasil, só aqui e em alguns blogs de pelegos ainda o chamam de líder.
Terrinha de imbecis.

Barroso disse...

Barata, mais uma vez, a inépcia dos políticos foi maior que as nossas aspirações. Não consigo entender como Manaus, uma cidade menor que Belém, conseguiu (pricipalmente graças a atuação de bastidores), ficar com sub sede. É mais uma página triste que o álbum de recortes do PT vai legar para os paraenses.

Barroso disse...

É mais um insucesso de Ana Júlia. Pena que o álbum de recortes do governo petista, tem as páginas de más recordações aumentadas

Barroso disse...

Só para lembrar ao anônimo das 02:00, que podemos aceitar a pecha de imbecís por eleger políticos incompetentes e desonestos para nos representar. Mas nossa economia é baseada em nosso próprio esforço sem precisar das benesses do governo federal para manter o estado, como acontece com manaus da zona.

Unknown disse...

O governo poderia, no mínimo, no pouco tempo que lhe resta, aplicar as verbas que tem e ainda vai receber em obras de grande utilidade para o povo do Pará. Sei que não vai resolver os problemas sociais, mas pelo menos ela saírá com um pouco de dignidade.

Anônimo disse...

31 de Maio de 2009 18:32

"Tem que colocar a Ana Júlia num octógono junto com o Lyoto"???.

Não, a dona ANA Kit Escolar JÚLIA CAREPA é de outra categoria (o Lyoto é até 92 kg).

Ela é muito pesada, em todos os sentidos rsrsrsrs

Vai pesar assim lá ...

Anônimo disse...

Numca na historia dos comentarios desse blog se ouviu tanta besteira.
Belém não perdeu a indicação nesse domingo 31 de maio Belem vem perdendo a muito tempo.Aculpa não e do atual nem dos doze anos de governo tucano e de todos os governos que já passaram e ate hojé não resolveram nem um terço das mazelas do seu povo.

Anônimo disse...

Pra queles que com a escolha de manaus pretende aumenta o descurso pedindoa volta do tucanato so uma observação
O garoto propaganda de manaus foi o Serra

Anônimo disse...

Gostei mesmo da anônima(o) das 22:59.

Toda a razão.
E neste blog que se presta a liberar todas as bobagens que se escreve, lê-se muitas bobagens. É óbvio. Perde-se assim, um valioso tempo neste chororô todo. Azar de quem comprou a idéia. Ponto final.
E lendo tudinho (affff) percebe-se que as pessoas no fundo, no fundo, acham pior MESMO, não é perder a indicação de cidade sede da copa do mundo. Pior MESMO, é perder para MANAUS. É simples assim mesmo. Coisa de cabecinhas de bagre, do boteco da esquina de traquateua. Rivalidadezinha ridícula de jacarés amazônicos brigando pelas sobras. Melhor seria, que todos juntos, perdessem seu tempo, lendo algo de útil para fazer pela amazônia. E isso siginifica ESQUECER este orgazinhos de imprensa que "emprenham" estas cabecinhas há anos sem parar. Este o primeiro e obrigatório remédio. O resto, é choradeira de bobinhos.
Por esta e por outras, sou mais a Márcia Freitas.
Que gata! Por onde andará a Márcia Freitas. Vamos!
Falem-me dela, por favor.
Que "derriere" maravilhoso.
Jé que é pra falar m..., melhor é falar de coisas agradáveis.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

que pena que as obras só iriam ocorrer devido a copa de 2014, pq sempre tem que estar condicionado a um grande evento???
e as obras do FSM 2009??? já terminaram??

Anônimo disse...

Perdeu???? BEM FEITO!!!!! Quem mandou escolher essa INCOMPETENTE para governadora.

Anônimo disse...

que lingua e essa do 22:19?

Anônimo disse...

Pão e circo para o povo! Essa máxima ainda vale. E muito. Quantos milhões seriam gastos em construção de estádio para abrigar uns três jogos de seleções de quinta enquanto a população vive um padrão baixissimo de vida. Ou vocês acham que o centro Sul iria deixar vir as grandes seleções? Ou o Vivaldão vai mudar radicalmente a vida dos moradores de Manaus sobre as palafitas? A questão não é incompetência de uma governadora ou de um prefeito. É hegemonia ideológica do restante do país para a qual uma cidade é suficiente para representar a Amazônia e encarar isso com normalidade. O pior é alguns comentadores deste blog transformarem isso em picuinhas políticas brejeiras e provincianas. A verdade é que sem copa ou com copa seremos vistos como índios e montadores de jacarés e quem vai superar isso não serão Jader, Ana, Jatene ou Duciomar. Será a população mesmo e, principalmente, a classe média que precisa deixar de ser medíocre e ficar bajulando este ou aquele político.

BB disse...

É mais do que justa a escolha de Manaus para ser sub-sede da Copa do Mundo. O povo paraense está recebendo o que mereceu ao votar no Governo da Guerreira da perna quebrada.
Os últimos investimentos sérios em infraestrutura e esporte em Belém foram feitos nos governos tucanos (que poderiam até não ter boas intenções mas sabiam trabalhar), como por exemplo o aeroporto, macrodrenagem, estádio olímpico, o Hangar centro de convenções (que só idiotas acreditam que foi a Ana Júlia que fez).
Mas o mais importante é que os tucanos sabiam fazer mobilização política.
A senhora Ana Júlia, boa dançarina, deveria parar de saracotear e entender que governar um Estado como o nosso é pra quem realmente entende de política e que realmente saiba trabalhar (de boas intenções o inferno está cheio).
Usando termos futebolísticos, está na hora dessa senhora dizer que está com caimbra e pedir pra sair.
PS: Se já foi vergonhoso pra Belém não conseguir fazer alguma coisa decente pros ativistas adoradores de ervas proibidas do fórum social mundial... imagine a vergonha que seria na Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Donana, vá tirar férias na França.