sexta-feira, 22 de maio de 2009

CONFRONTO – Truculência execrável

Mas independentemente de qualquer coisa, os moradores do conjunto do Basa ultrapassaram todos os limites toleráveis, já na noite desta quinta-feira, quando agrediram covardemente um auxiliar de cinegrafista da TV Liberal, em uma truculência execrável, porque gratuita e covarde. Uma agressão da qual escapou por pouco o próprio cinegrafista, que precisou correr, para fugir da perseguição de um morador ensandecido, enquanto outro, um gordo bebido e transtornado, trajando apenas short e sandália, agredia, com requintes de selvageria, o auxiliar de cinegrafista.
A queixa foi registrada na delegacia da Marambaia pela equipe de reportagem da TV Liberal, cujos profissionais apenas cumpriam a pauta que lhes foi confiada e que tinham por obrigação fazer. Espera-se que a emissora acione sua assessoria jurídica para responsabilizar criminalmente os agressores, cuja punição será importante pelo caráter didático, para não estimular, pela impunidade, covardias semelhantes.

2 comentários :

Anônimo disse...

ESSSE GORDO BEBADO TEM QUE IR PARA A CADEIRA ELETRICA....COVARDE,SÓ É MACHO PERTO DE VARIOS CAPANGAS,QUERO VER HOMEM A HOMEM.
VAI VER QUE É UMA BICHA ENCUBADA DEPOIS DA QUELE CHILIQUE DELA,UIIIIIII,CREDO....LOUCA.

Anônimo disse...

Se fosse trabalhador, além spray de pimenta tinham levado muita porrada.