sexta-feira, 22 de maio de 2009

ALEPA – A irresponsabilidade de Bira Barbosa

Relator do projeto do Executivo que estabelece o aumento progressivo de taxas de licenciamento ambiental, sob apreciação da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, o deputado neotucano Bira Barbosa revelou uma inominável irresponsabilidade, ao não apresentar seu parecer dentro do prazo regimental.
Ele pretendeu oferecer como justificativa para sua postura desidiosa o secretário do Meio Ambiente, Valmir Gabriel Ortega, ter se comprometido a enviar posteriormente, por escrito, os esclarecimentos que já havia oferecido verbalmente, ao comparecer na CCJ na terça-feira, 19, para explicar aos deputados razões e detalhes do projeto. A lambança mereceu uma ácida admoestação do presidente da CCJ, o deputado Bosco Gabriel, também do PSDB, preocupado com o atraso – de uma semana – na tramitação do projeto na comissão.

2 comentários :

Anônimo disse...

Não Barata, você se confundiu, a desculpa de Bira Barbosa em não apresentar o realtóriofoi ouvir Eduardo Ribeiro da Cosanpa. o que não justifica pois o relatório seria votado apos ouvir os convidados, com isso o tucano presta o desfavor de atrasar em uma semana de cara a aprovação do empréstimo para uma obra necessária.
Marabá inteiro tem que saber dessa bravata tucana do devagar quase parando Bira barbosa.

Anônimo disse...

Proponho mudar o nome dele para Birra Barbosa, que acham? O deputado do atraso. Enquanto isso Marabá espera a água tratada.