quinta-feira, 9 de abril de 2009

SEDES – Falta até o que não poderia faltar, jamais

Decididamente, é grave, mas muito grave, mesmo, a situação na Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, onde, segundo denúncia anônima feita neste blog, anda faltando até papel higiênico.
Considerando a extensão da obra lá perpetrada por dona Eutália Barbosa Rodrigues e sua trupe – que inclui Eda Maria Oliveira Fontes, a Edoida, e Antonieta Santos, a Nieta -, na Sedes pode faltar tudo, menos papel higiênico, atualmente um produto de primeira necessidade na secretaria. Até porque indispensável para pelo menos aplacar o odor que exala da atual administração.

23 comentários :

Anônimo disse...

Depois de muito tempo sem entrar neste blog, volto e tu ainda tá falando da SEDES, credo!!!

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, é escândalo pra mais de um governo. Tramóias e mais tramóias... Deixa o Barata divulgar o que ele sabe. Pelo menos até o MP denunciar.

Anônimo disse...

é isso 15:59,a sedes é prato cheio,cê ainda nao viu nada.

Anônimo disse...

ih, gente a sedes é uma fartura, papel é "contranbandeado" de outros lugares.a coisa é feia, muito feia.

Anônimo disse...

É impressionante como a nossa cidade tupiniquim não dá notícias mesmo, se preocupar com a provável falta de papel higiênico é demais! Vê se traz novidades, coisas mis importante. Como, por exemplo, o processo de implantação do SUAS no Estado, garantia de acesso a direitos que está na Constituição Cidadã e que o governo neoliberal deixou de fazer por 12 anos e que agora está em processo de implantação, discutindo com os movimentos sociais e com as prefeituras via Pato de Aprimoramento da Gestão Municipal

Anônimo disse...

O projeto original da SEDES foi todo desconsiderado pela DS.a lei de criação da SEDES NEM DE LONGE LEMBRA o que seria a partir da sua aprovaçao.mexeram no projeto e deu nisso.agora aguentem.

Anônimo disse...

19:27, voce tem razao ta todo mundo pato nerssa historia.A falta de papel higienico é so a ponta do iceberg dessa patuscada.A implantaçao do SUAS É OBRIGAÇAO, o estado pode ser duramente punido caso nao o implante, é o minimo que a secretaria deveria fazer, mas ainda nao fez nem um terço do estado.

Anônimo disse...

A Sedes é apenas mais uma no rastro de desmandos deste governinho. A Sead caminha para o mesmo buraco, agora estão em guerra o Pt e o Psb que dividem a Secretaria e enquanto brigam abertamente na frente dos servidores, nada acontece e cada vez mais o Estado é desgovernado.
E o Povo e os Servidores querem saber da Sead?
Cadê o Plano de cargos e carreira?
Quando a Sead terá uma sede própria?
Quando a Sead vai dar um basta nas dispensas de licitaão no Estado?
E os registros de preços para combustível, telefonia e o controve de passágens e diárias. Sai algum dia ou é só papo furado?
Onde estão as ações de controle de gastos e racionalização dos recursos do Estado?
Respondam rápido pra governadora, que o governo ta acabando.

Anônimo disse...

19:27, o pior cego é aquele que nao quer ler...esse blog é cheio de noticias que nao se ver nos jornais,e aí se confirma, isso é mesmo um "pato" de gestão.

Anônimo disse...

Nesse governo de direitos a não ter: SEGURANÇA,SAÚDE, ASSISTÊNCIA e tudo mais o que vocês esperam ?ficar falando mal dos outros governos é no minímo burrice aproveitem a oportunidade e façam diferente todo mundo sabia do caos que o Governo estava e a Julinha ainda consegue piorar.A prefeitura tá um caos,mais deixa chegar as eleições ,vão se matar pelo cargo.Quem quer a GLÓRIA tem que pagar bem caro por ela, com trabalho e competência.

Anônimo disse...

O QUE FALTA REALMENTE NA SEDES É A COMPETENCIA PARA ALGUNS COMISSIONADOS (DAS)NA SEDES NAO É SENHORA AMADA -ATENILDA EDENIR DE ALENCAR COORDENADORA DE RECURSOS HUMANOS NAO SABE NADA, QUER DIZER TEM DOUTORADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FOFOCA, SÓ SABE FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS E PUXAR SACO DA SECRETARIA E DO CHEFE DE GABINETE PEDROCA.

Anônimo disse...

nossa, como a Amada é amada, to so emoçao!

Anônimo disse...

Barata, esse desgoverno acha que plantar "doutores" nas secretarias é garantia de gestão competente. Quanta ingenuidade e visão provinciana. Infelizmente esses doutores comprometidos com seus bolsos conseguem impressionar alguns desavisados e covardes que se submetem aos seus açoites, mas tb tem servidor que não se vende, nem se rende. Ainda Bem!!!!

Anônimo disse...

21:47, ainda bem.é a maioria.

Anônimo disse...

Tanto falam mas ninguém dentro desse DESgoverno se preocupou em se especializar em GESTÃO PÚBLICA por isso está essa desordem.
Muita falação e pouca ação!
Calma, tá acabando!!!! 2010 tá aí e se Deus quiser, volta tudo ao que era antes.

Anônimo disse...

quem se especializou nao consegue espaço.

Anônimo disse...

a amada fala mal de todo mundo, mais esquece que tem o passado pior que de todos os servidores da sedes juntos, mais ela nao imagina que todos os servidores comentam de seu passado e serve de PIADA para todos.AMADA JA CHEGA DE FINGIR QUEM VC NAO É...CAPITAO NASCIMENTO DO FILME TROPA DE ELITE FALANDO PARA VC!!PEDE PRA SAIR!!!VC NAO TEM COMPETENCIA!!!

Anônimo disse...

isso tudo é muito triste,tudo tudo...

Anônimo disse...

Infelismente a SEDES está uma merda, como aliás estão todas as secretarias do estado. E o PT ainda se acha no direito de criticar o Dudu. É melhor olharem para o próprio rabo, que está mais sujo que pau de galhinheiro. São todos farinha do mesmo saco: Ana Julia e Dudu. Os dois são inoperantes e incompetentes

Anônimo disse...

É uma pena que tenhamos que chegar aonde estamos pra ter a certeza que o PT é só discurso, mas na hora de fazer eles metem os pés pelas mãos. Tanto que falaram mal dos tucanos e estão aí cometendo erros ainda mais grosseiros. A maioria dos prédios são alugados por pequenas fortunas, são dispensas de licitações e denuncias de mau uso do nosso dinheiro. Mas não bem que sempre dure e nem mau que nunca se acabe. O PT e sua corja se esquecem que seus cargos no governo não são vitalicios. Graças à Deus!

Anônimo disse...

20:42,ISSO SO PODE SER PRAGA,TA EM TODO CANTO.

Anônimo disse...

Caro sevidores da SEDES, CUIDADO, A CNI da ditatura militar está instalada na SEDES, todos estão sendo vigiados pelo Setor de informatica, que está monitorando todos os passos dos servidores. Apesar de ser crime estão invadindo a privacidade dos sevidores, e tudo cara barata para saber quem esta acessando seu blog ou passando informações. Só esquecem de um detalhe estamos num pais democratico e os servidores desta Secretaria não suportam mais tanto NADA e COISA NENHUMA. Mande um recado para a Secretaria BARATA não adianta ameaçar que pior irá ficar, não adianta intimidar, que os servidores não irão se calar, damos uma opnião para a Dra. EUTALIA, descubra, processe o servidor quem sabe assim o MINISTÉRIO PUBLICO E JUSTIÇA passem a investigar a real situação da SEDES, que chegou onde chegou por esse desgoverno que ai está, e quem iniciou e incentivou as denuncias no seu BLOG foi os proprios PETISTAS que postam comentários contra si proprio, e os servidores da INSTITUIÇÃO passam a ser tachados de vilões.

BEM A CARA DESSE PESSOAL QUE REALMENTE NÃO TEM NADA O QUE FAZER.

Anônimo disse...

essa denuncia de pessoas da informatica estarem vigiando emails e msn dos servidores, ´´e procedente.So tem um detalhe: isso é crime e o melhor a fazer seria bloquear o acesso...agora rastrear...isso é crime,a suspeita existe
outra coisa é que de um certo tempp para cá, servidores nao tem mais ao valor real do que a sedes tem para gastar com as açoes.