quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEDES – Boca-rica compartilhada

Na versão corrente, se é inocultavelmente inepta como administradora, Eutália Barbosa Rodrigues revela-se uma secretária com ostensivas preocupações sociais – pelo menos em relação à família.
De acordo com essa versão, bancada pelo contribuinte, como costuma ser de praxe nesses casos, além de freqüentes viagens a Palmas, nos fins de semana, Eutália teria decidido mitigar a saudade dos seus. Para tanto, dizem, teria obtido a nomeação, no governo Ana Júlia Carepa, do maridão e da empregada doméstica de confiança, em uma boca-rica compartilhada.

46 comentários :

Anônimo disse...

Toda tinta é pouca para as canetadas da centenária senhora Eutanália ops... Eutália.

Anônimo disse...

é o que dizem? pode acreditar!!!!
o principe, ta no gabinete.

Anônimo disse...

enquanto isso meus caros, nao se tem tinta, canetas, papel, envelope que e o basico do basico. nada tem aqui,é vexatorio nossa situaçao.Agora vai no gabinete, la nao falta nada.ninguem consegue entender isso.

Anônimo disse...

E assim, o Governo Ana Júlia Carepa esta indo para o fundo... com as chuvas do Estado do Pará Pota, Pote, Puty não dá uma certa!!!
Esse cara tem que começar acertar. Senão ficará dificil, o segundo mandato

Anônimo disse...

ISSO É VERDADE EU ASSINO EM BAIXO, ELA DEVAGAR ESTÁ BOTANDO TODA A SUA TRUPE DE PALMAS, E A SUA EMPREGADA TÁ COMEÇANDO A COLOCAR AS MANGAS PRA FORA POR QUE SE CONFIA NA PATROA E AMIGA , NA SEDES E EM CASA, E TEM MAIS ELA SE PREVALESSE PO ISSO FAZENDO QUESTÃO DE LIGAR FALANDO NO TELEFONE DIRETAMENTE COM A SECRETÁRIA

Anônimo disse...

Pinto na bosta. É assim que eles estão se sentindo e que cada vez mais atolados. 2010 está à porta e cabe a nós, colocarmos essa gentalha no lugar de onde NUNCA deveriam ter saído. Se precisar faço campanha de graça p/ a oposição pois me envergonho de ter votado nessa corja.

Anônimo disse...

Realmente o governo do PT não tem nada de terra de direitos. Os órgãos públicos estão sucateados e sem verba para nada. Na FCPTN a seção de microfilme possuí apenas quatro máquinas velhas e sucateadas. Uma vergonha, enquanto se gasta uma fortuna com diárias e DAS pagos para pessoas, na maioria das vezes, incompetentes. FORA PT!

Anônimo disse...

EEIEEEII ESQUECERAM QUE O PEDRO SEU CHEFE DE GABINETE É O ADJUNTO DA SECRETÁRIA, QUE TEM COMO SUA A ALIADA A ATENILDA COORDENADORADE RECURSOS HUMANOS QUE ADORA TÁ PERSSEGUINDO OS FUNCIONARIOS E RETIRANDO OS SEUS T.I ( TEMPO INTEGRAL) CONQUISTADO COM TANTO ESFORÇO !!!

Anônimo disse...

A Atenilda, vulgamente conhecida como AMADA, esconde sua incompetência, puxando o saco da Secretária e do chefe de gabinete, só sabe prejudicar os servidores, nem a diretora dela a Edoida aguenta mais imaginem isso!

Anônimo disse...

Esta Atenilda... é a mesma que trabalhava no TCE? A amada? Não acredito... é uma louca! Todo mundo sabe disso... como ela entrou na SEDES se ela sempre foi da direitona?

Anônimo disse...

00:38, louca é pouco muito pouco, alem de ser uma chata, ela chama todo mundo de amda, é um saco!!!!!!!!mas saibam quew ela paga as contas da edinha, é leva e tras da edinha.e mjuitos mais coisas. Atenilda nasceu pra atender a Eda.ela ganha mais de 10 mil reais do tc, e persegue os medicos e todos os outros servidores pra retirar deles todos os direitos que conquistaram, louca? é completamente pertubada. e bota pertubada nisso.Atenilda, Eutalia, Eda.E.E.E e S.A.

Anônimo disse...

0038, e bota direitona !

Anônimo disse...

isso tudo é assustador, o nivel de ódio contido dos servidores parece ter deflagrado nessa noticia, que poderia ter passado despercebida.É no mínimo injusto com os demais servidores e ate com os outros DAS, porque muitos trabalham e trabalham bastante, mas puty nao quer saber qual das trabalha, ele quer saber qual das é capaz de vender a alma por um cargo, esse roberto abreu parece que sim.

Anônimo disse...

tudo isso porque o Puty se comportou como um déspota em relaççao a sedes. esse pessoal chegou aqui numa ação de invasao mesmo, tomaram os lugares que achavam que deveriam tomar, desconsideraram os trabalhos em andamento com toa a difculdade estava começando a desvencilhar, chegaram com uma empafia e uma arrigancia impressionante.Quando eda fontes começou sua insana mania de gritar com todo mundo e muitas vezes faltou pouco para apnhar na cara, percebemos que a sedes chegara ao fi. a cehgada e a rechegada desse povo, foi um mal pressagio, ate o ar ficou pesado, o clima de desesprança tronou-se tao forte, que muita gente adoeceu, outros tiveram a felicidade de sere chamdos para outros concursos e outros simplesmente entragaram o cargo.esse pessaol precisa pasar por uma reforma intima, caso contrario carregarao por muitos anos as inconsequencias dos seus atos.
SEDES, descance em paz, ate que alguem, de fato a salve.

Anônimo disse...

Meu caro(a) 14h30, só quem poderá tirar esse estrupício de lá são os próprios servidores - Denuncie essa demente!

Anônimo disse...

nunca tinha visto uma secretaria tao hostilizada pelos seus subordinados,credo!ela tem estomago de avestruz.

Anônimo disse...

oh senhor, salve a assitencia social desse estado!
amem.

Anônimo disse...

Caros anônimos, só não enxerga quem não quer vê a melhoria significativa que a SEDES teve após a chegada da Eutália e sua turma, analisem com sinceridade e veracidade os fatos, a Dra. Eda é muito exigente mas extremamente competente e melhorou em muito a organização em todos os aspectos da SEDES, aprendemos a respeitá-la e admirá-la por seu conhecimento, persistência e oportunidade de melhoria que nos deu, portanto, esses comentários malignos a respeito dela deve ser de alguém com interrese pessoal ferido, é lamentável!

Anônimo disse...

Essa gente que faz comentários irreal concerteza são pessoas que por sua inépcia e incompetência foram justamente exonerados,e continuam sem fazer nada é só ver o horário das postagems tipico de quem não tem nada o que fazer são URUBUS pois so são felizes espalhando e comendo carniça.

Anônimo disse...

22:55, Urubu aqui és tu, esse é um espaço democrático onde podemos postar nossas idéias, insatisfações, e até elogiar se for o caso. Deixa de ser preconceituoso(a), desempregado(a) não é sinônimo de vagabundo, fora da lei. Come a carniça puxando o saco e ES PE RA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sim Senhor, essa tal de desamada, ops atenilda vive falando aos quatro cantos que percebe de aposentadoria cerca de 15.000, o teto máximo, e mais o salário de nomeada como DAS 4 na SEDES, que bolada? e só sabe puxar saco, derrubar servidores, que faturam menos de 1.000 ao mes, coitados... e falar que ainda é da DIREITA, como entrou nessa? só sendo amiga de pessoa muito influente no ParTido.

Anônimo disse...

Pois é a desamada ou odiada atenilda, ganha toda esta bolada e o salário base do técnico da SEDES é de R$433, recebido em fevereiro e março de 2009, sem reajuste do Salário Mínimo de R$465,00 regulamentado em fevereiro/09. Basta, governadora atualize o salário do servidor de nível superior, ou será via judicial.

Anônimo disse...

CONCORDO CO O ANÔNIMO DAS 21H A DRA. EDA, É QUEM CONSEGUE CONTORNAR TODAS AS BORRADAS FEITAS POR ESSE POVO DENTRO DA SEDES, ELA MERECIA ERA SER DE UM CARGO DE MAIS INFLUENCIA,POIS SUAS AÇÕES SÃO DE VITAL CONTRIBUIÇAO PARA A SECRETARIA, QUE QDO ELA ASSUMIU A DIRETORIA ESTAVA UMA VERDADEIRA BADERNA, REPITO CASA DA MÃE EUTÁLIA E HOJE VC CONSEGUE ENXERGAR A CELERIDADE DOS PROCESSSOS, E MUITO MAIS BASTA TB DEIXARMOS DE SER CRÍTICS, AS VEZESTEMOS QUE DAR CARA A TAPA. CONCORDAM ?

Anônimo disse...

A AMADA, O PUTY SABE JÁ QUE ALÉM DE IMCOMPETENTE ELA É DA DIREITA, É POR QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER POR QUE ESSA MULHER CONTINUA NESSE CARGO DE GESTÃO COM PESSOAS, QUE TB PODE SER CONHECIDO DE GESTÃO DETESTANDO PESSOAS, MINHA NOSSA ! ESA MULHER É COMPLETAMENTE PIRADA ELA SÓ VIVE PASSEANDO PELA SEDES E ENQUANTO ISSO OS PROCESSOS FICAM AMONTOADOS NA MESA DELA, ELA TRATA SEUS SERVIDORES QUE ICLUSIVE ESTÃO QUERENDO TODOS ESTÃO QUERENDO SAIR DELÁ, A NÃO SER SEU SOBRINHO QUE ELA COLOCOU E O SEU PUXA-SACO O ATUAL GERENTE O LAURO, E PUTY Á PEGANDO MANO !!!

Anônimo disse...

a amada fala mal de todo mundo, mais esquece que tem o passado pior que de todos os servidores da sedes juntos, mais ela nao imagina que todos os servidores comentam de seu passado e serve de PIADA para todos.AMADA JA CHEGA DE FINGIR QUEM VC NAO É...PEÇA PARA SAIR DA SEDES JÁ...

Anônimo disse...

TENHO 10 ANOS DE ESTADO E NUNCA TINHA VISTO UMA SERVIDORA COMISSIONADA TAO DESPREPARADA COMO ESTA SENHORA ATENILDA EDENIR DE ALENCAR-AMADA..QUE VERGONHA!!! EXONERE LOGO ESTA SERVIDORA QUE FALA MAL DA SECRETARIA E DE TODOS OS SERVIDORES DA SEDES...ELA É O MAL DA SEDES

Anônimo disse...

que nojo...

Anônimo disse...

isso é assustador..como uma secretaria consegue avançar assim? nada parece, nada se estabelece, é mais uma sucursal do MDS, nada mais.

anonimato disse...

ORA ORA, A AMADA É UMA PESSOA QUE TRABALHA E MUITO, É A ÚNICA DIFERENTE DA TROPA, ISSO TUDO DE TRATAR O SERVIDOR COM DESRESPEITO, É MENTIRA DE ALGUM, OU SERÁ ALGUMA EXONERADA. TUDO ESTÁ MUDANDO... ATÉ OS SERVIDORES QUE ESTAVAM NOS INTERIORES SEM TRABALHAR , ELA ESTÁ REALIZANDO UM TRABALHO DE RECADASTRAMENTO, ASSIM TODO MUNDO SERÁ ENCONTRADO E TERÁ QUE REALMENTE TRABALHAR .CHEGA DE MOLEZA

Anônimo disse...

Caro anonimo das 2:07hs, o que lhe ofereceram para puxar saco, não sei se sabes que amada nada mais era do que uma amante do ....no TCE, sabe o que é isso? Uma pessoa sem preceitos morais, éticos e principalmente cristão, para uma pessoa que vive clamando nome de DEUS em vão, que já é um grande pecado mortal, imagine se uma pessoa dessa com deficiência na personalidade, pode ser bem vinda e ser vista de maneira positiva profissionalmente? Não sabe se expressar, não sabe digitar, fazer um texto no computador, o mínimo que uma pessoa qto profissional poderia saber fazer, essa DESAMADA, não sabe fazer é nada, se não se esconder entre máscaras,para continuar sem fazer
" quem te conhece, que não te compre"!

anonimato disse...

SABE O QUE ACHO, ANÔNIMO DAS 22:15 É QUE VC TEM INVEJA DA AMADA. EI PESSOINHA, DEIXA A MULHER TRABALHAR EM PAZ E SE AMANTE DE QUEM ELA DESEJAR, É SINAL QUE ELA POOOOOOOOODE, E VC PESSOA RECALCADA. SERÁ QUE ESTÁ PODENDO? ACHO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
CUIDA DA TUA VIDA, QUE O TRABALHO NO DRH ESTÁ APARECENDO, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER E TEM MALDADE NO CORAÇÃO, COMO VC. SAI DAI @@ GRANDE KKKKKKK. VAI TRABALHAR, QUE É ISSO QUE ELA FAZ, NÃO TEM MEDO DE TRABALHAR, E DESENVOLVER SUAS ATIVIDADES MELHORANDO SUAS DIFICULDADES. VC FOI EXONERADA OU É INVEJA MESMO? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Barata, Puty o Pacheco exonera quem trabalha e deixa no governo usurpador do dinheiro público como o marido da Secretária Eutália que é Assessor Especial da Casa Cívil e vive no Tocantins.

Anônimo disse...

Querida Cláudia das 00:06hs, não fui exonerado de nada, pois nunca fui nomeado a nada também, e saiba que não se pode ter inveja de pessoas imcompetentes que utilizam seu instrumento de prazer para Se dar bem na vida, ou realizando teatrinhos de choros e desesperos de burrice, mas saiba que seu puxa-saquismo em relação a DESAMADA também não vai lhe fazer se nomeada a nada, se não a RAINHA DA FOFOCA E DA IMORALIDADE, COMO TODOS JÁ SABEMOS, E ISSO PARA SEU MUNDINHO, PODEEEE!!!
CRESÇA E APAREÇA, MAS SEM PUXAR O SACO! TÁ? A SEDES AGRADECE...

Anônimo disse...

BARATA, A EUTÁLIA TÁ SE ACHANDO, O PEDROCA CHEFE DE GABINETE DELA A ESTÁ PREPARANDO PARA QUE ELA SE LANCE DEPUTADA ESTADUAL PELO PARÁ E PELO PT, POOODE?SERÁ QUE O PT NÃO TEM GENTE AQUI COMPETENTE?

Anônimo disse...

SERVIDORES DA SEDES MUITO CUIDADO COM ESTA ATENILDA ...ELA FALA MAL DE VCS ATÉ NA ESCOLA DE GOVERNO...ELA FAZ UM CURSO DE GESTAO DE PESSOAS E POR SINAL NAO ADIANTA MUITO ELA PARTICIPAR DO CURSO, ELA NAO CONSEGUE ENTENDER NADA ...NEM UM CURSO DE 5 ANOS RESOLVERIA A SITUAÇAO DELA NA AREA DE RH..SERVIDORES ESTA PESSOA FALA MAL DE TODO MUNDO NA SEDES, MAIS FIQUEM TRANQUILOS QUE VOU ENTRAR EM CONTATO COM VCS E VOU SERVIR DE TESTEMUNHA O QUE ELA ESTA FAZENDO É CRIME, CRIME,CRIME, CRIME

Anônimo disse...

SE ESTA SERVIDORA QUE FOI CITADA FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO JÁ TRABALHEI COM ELA EM OUTRA DIRETORIA..ELA SEMPRE FOI ASSIM PUXA SACO E NUNCA GANHOU NADA ..ESTA SERVIDORA TB FALA MAL DE TODO MUNDO...ACHO QUE É POR ISSO QUE ELA SE DA BEM COM A AMADA,..FIQUEI SABENDO QUE TEM VARIAS GRAVAÇOES DA AMADA FALANDO MAL DE VARIOS SERVIDORES DA SEDES..INCLUSIVE SERVIDORES DO ALTO ESCALÃO..SE FOR VERDADE,,AGORA QUE A MASCARA DELA VAI CAIR PARA OS POUCOS SERVIDORES QUE AINDA ACREDITAM NESTA IMCOMPETENTE

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 23:17 SE ESTA SERVIDORA QUE FOI CITADA POR VC FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO JÁ TRABALHEI COM ELA EM OUTRA DIRETORIA..ELA SEMPRE FOI ASSIM PUXA SACO E NUNCA GANHOU NADA ..ESTA SERVIDORA TB FALA MAL DE TODO MUNDO...ACHO QUE É POR ISSO QUE ELA SE DA BEM COM A AMADA,..FIQUEI SABENDO QUE TEM VARIAS GRAVAÇOES DA AMADA FALANDO MAL DE VARIOS SERVIDORES DA SEDES..INCLUSIVE SERVIDORES DO ALTO ESCALÃO..SE FOR VERDADE,,AGORA QUE A MASCARA DELA VAI CAIR PARA OS POUCOS SERVIDORES QUE AINDA ACREDITAM NESTA IMCOMPETENTE

Anônimo disse...

as gravações da amada falando mal de servidores da sedes realmente existe e vários servidores já ouviram as gravações...vai ser uma bomba...nestas gravações ela sempre fala mal de uma servidora que ela "ADORA"....tb nas gravaçoes ela fala mal de outros servidores da sedes...amada é o que dar em confiar em gente ruim como vc!!!

Anônimo disse...

Acusar, falar mal... todo mundo pode, provar que é o difícil.
Vcs anônimos diversos, no lugar de se preocuparem com a vida dos outros... procuremos meios concretos para resolvermos os problemas que a SEDES está passando.

anônimo disse...

SABE QUE GOSTARIA DE SABER, QUEM É O SERVIDOR(A) QUE ESTÁ PERSEGUINDO A AMADA , SE É POR PROBLEMAS PESSOAIS OU ORIENTAÇÃO DE OUTRA PESSOA. ESTOU DESCONFIANDO QUE É ARMAÇÃO, PARA DESVIAR A ATENÇÃO DOS SERVIDORES E PREJUDICAR A AMADA.
TENHO 24 ANOS DE SECRETARIA E JÁ VI DE TUDO, MAS, O QUE ESTAMOS PASSANDO É MUITO TRISTE E DESGASTANTE, NÃO SOMENTE PARA NÓS, COMO PARA ESSE POVO QUE VEIO FAZER PARTE DO QUADRO FUNCIONAL.
POR ISSO, A SOLUÇÃO É QUE CADA UM FAÇA A SUA PARTE, TRABALHE CUMPRINDO SUAS ATRIBUIÇÕES E DEIXANDO OS OUTROS TRABALHAREM TB!
A SEDES AGRADECE.

anônimo disse...

A COORDENADORA AMADA, ESTÁ SENDO CRITICADA CONSTANTEMENTE, POR PESSOAS DESALMADAS E MAL AMADAS. TENHO OBSERVADO SEU COMPORTAMENTO, COMO BOA OBSERVADORA QUE SOU, E NÃO VEJO NEM UM TERÇO DO QUE FALAM DELA, PELO CONTRÁRIO É UMA PESSOA AGRADÁVEL, SENSÍVEL AS SITUAÇÕES DOS SERVIDORES E ACIMA DE TUDO, HUMANA. VAMOS DEIXAR A MULHER TRABALHAR?
A SEDES AGRADECE!!!!!!

Anônimo disse...

VC É UMA GRANDE OBSERVADORA E PUXA SACO TB... TENHA VERGONHA NESTA SUA CARA,,VCS SE MERECEM,,ELA TRABALHA SIM,,MAIS O TRABALHO DELA É SEMPRE PASSEAR PELOS CORREDORES DA SEDES,, ISSO ELA FAZ MUITO BEM,,TEM ATÉ POS GRADUAÇÃO EM FOFOCA....99% DOS SERVIDORES DA SEDES SABEM QUE ELA NAO SABE NADA E ADORA PREJUDICAR E FALAR MAL DOS SERVIDORES....A AMADA É HUMANA??COMO PODE SER HUMANA,,,ATÉ TIRAR GRATIFICAÇÕES DE SERVIDORES DA SEDES QUE LUTAM COM DIFICULDADES ELA FEZ...

Anônimo disse...

Deixa de ser bobinho(a)anônimo das 21:45 tu es burro(a) ou te faz; desde quando a Amada tem poder para tirar ou dar gratificação para alguém? Acorda Alice! Isso parte das pessoas acima dela, ou das próprias Chefias Imediatas que não devem assumir perante os servidores.
Assim, quem acaba levando a culpa é a AMADA. Muda o disco cara, esse já furou e tá enjoando.

anonimato disse...

É VERDADE ANÔNIMO DE 1:36, CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
AMADA NÃO TEM ESSE PODER, ELA É TÃO VÍTIMA QUANTO A GENTE.
QUERO É SABER QUEM É O MENTOR DESSA PERSEGUIÇÃO, DESSE TRATAMENTO CRUEL E INJUSTO A ESSA SERVIDORA, INFLIGIDO COM ENCARNIÇAMENTO(PROCURA NO AURÉLIO)

Anônimo disse...

Eutália candidata? o Pará não aconhece, será um desastre....

Anônimo disse...

ANONIMO DE 13:22 FIQUEI SABENDO TB DAS GRAVAÇÕES DA AMADA E VARIOS SERVIDORES DA SEDES JA OUVIRAM E FICARAM HORRORIZADOS COM QUE ELA FALA DE ALGUNS SERVIDORES INCLUSIVE DO PREIMEILO ESCALÃO..COMO PODE UMA SERVIDORA FALAR MAL ATÉ DE PESSOAS QUE A COLOCARAM NESTE CARGO..ALÉM DE INCOMPETENTE É TB INGRATA..