quarta-feira, 8 de abril de 2009

POLÊMICA – Os números do jantar de Jatene

O jantar de adesão pelos 60 anos de Simão Robison Jatene, na sexta-feira, 3, na churrascaria Rodeio, não foi tão prestigiado quanto sugerem os números esgrimidos pela entourage do ex-governador tucano, nem foi o fiasco pretendido pelos áulicos do seu maior rival no PSDB, o senador Mário Couto, o ex-bicheiro catapultado para a política pela contravenção.
Fonte autorizada revela que foram feitas exatas 1.500 reservas. Contabilizados os números, ao final da festa, foram registradas 1.200 presenças.

9 comentários :

Anônimo disse...

Eu fui Baratinha! E olha, tava bem concorrido. Vi vários vermelhinhos infiltrados com a tucanagem - sobretudo a turma da trairagem(jornalistas).

Anônimo disse...

Compareceram ao Buffet, exatos 285 comensais.
O resto do povo, só podia está de dieta ou então era vegetariano...

Anônimo disse...

Calma gente, foi só um aniverssário. Se tão com tanto medo do Homem, vão trabalhar e tentar arrumar esse desgoverno total do Estado.

Anônimo disse...

Uau, conta, conta, quais os jornalitas que estavam lá?

Anônimo disse...

Quem organizou todo o evento foi o competente publicitário Orly Bezerra, o papa de todos os marketeiros do Pará.
Orly cuidou de todos os detalhes, da escolha dos convidados, do local do evento, de quem falaria, quem sentava com quem, e as notícias na imprensa.
Cada vez mais, Orly se posiciona como o braço direito do futuro governador Simão Jatene.
Nota dez para o grande Orly Bezerra.

Anônimo disse...

Égua, eu não sabia que manjava até de Cerimonial. Se o JATEVE fosse eleito, ele ficaria no lugar da Marcinha IncomPTente Feia(que é sua amiga)e mal arrumada kkkk

Anônimo disse...

tudo bem, tudo bem, mas feia a moça nao é nao, ai ja é apelação, ou inveja feminina...no resto ate concordo, mas nao apela!

Anônimo disse...

Eu fui para o jntar e fiquei surpresa pela numero de pessoas presentes...DAS de hoj então nem se fala e ainda diziam que não eram pra serem vistos na maior cara de pau...+ enfim, o legal mesmo foi a mesa capitaniada pela Cileni filha do Mario Couto, qu parecia ser a homenageada. Mais meus bens, isso foi só um aniversário, porque tanto medo da gente.....vão trabalhar e mostrar que são capazes de governar, pelo menos o pouco que resta.....

Anônimo disse...

Outro comentario, estava previsto 1000 adesões e segundo o churrasqueiro compareceram 3.000 pessoas. E foi verdade proque tivemos que brigar para abrir o salão de ar condicionado. O Jatene merece......