sexta-feira, 24 de abril de 2009

MORDOMIA – A versão do suspeito

Registro e reproduzo integralmente, com o destaque que o assunto merece, o e-mail remetido em nome de Paulo Sérgio Guedes Pinto, gerente de Administração e Serviços do Programa Pará Rural, com a versão sobre a utilização indevida do veículo oficial Ford Ranger 4x4 XL 13P, chapa JVW-2547.
Segue, abaixo, a transcrição integral do e-mail de Paulo Sérgio Guedes Pinto.

“Paulo Sérgio Guedes Pinto - Gerente de Administração e Serviços do Programa Pará Rural

“Respondendo a Nota sob o título ‘MORDOMIA - Abuso Recorrente’, publicado neste Blog no dia 19 de abril do corrente.

“O professor Mário Vasconcelos Sobrinho que estava usando o veículo oficial Ford Ranger 4x4 XL 13P - Chapa JVW 2547, devidamente autorizado, realizou viagem a serviço do governo para Tailândia e Tucuruí, no período de 13 a 20 de abril, conforme Memorando 114/2009 do Núcleo de Gerenciamento do Pará Rural - Componente A. Como o retorno se deu no final de semana, e sob minha orientação, o professor Mário Vasconcelos Sobrinho, condutor do veículo manteve o veículo na garagem do prédio dele (Mário) para fazer a entrega do veículo na sede do Pará Rural na segunda-feira (20).
“Era o que tínhamos a esclarecer.”

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, tem um servidor do DETRAN, que todas as noites, utiliza o carro oficial+combustivel(JVM 4971), pra ir assitir aula em uma faculdade particular localizada na Roberto Camelier.

Anônimo disse...

Barata, na setran os chefes de nucleos nos interiores e diretores de departamentos todos tem celular pago pelo contribuinte.Se fosse pra usar só para o serviço tudo bem mas é comum mulher, filho, mãe, pai, sogra,irmão,namorada, amante...ligar a cobrar pra falar abobrinhas e coisas do lar e quem paga somos nós. A governadora deveria verificar a farra do celular que ocorre na setran do ganzer.

Anônimo disse...

Explicou mas não convenceu.

Anônimo disse...

Quem diria, um programa para diminuição da pobreza no campo, tá é aumentando a riqueza dos apadrinhados na capital.
O BIRD é que tem de ficar de olho nesta gente.

Anônimo disse...

SERVIDORES DO ESTADO NÃO ACEITAM PROPOSTA DO GOVERNO E NA 4a.(29/04) TEM PARALISAÇÃO NA FRENTE DA SEPOF AS 15H.
Em assembléia realizada no último dia 24/04 as 10h. no Gin. da UEPA, os servidores do estado decidiram não aceitar a proposta absurda feita pelo Governo do Estado, que é a seguinte, independente do nível de escolaridade, ao salário mínimo. Proposta do governo: Operacional - 12,05%; Médio – 9,93% a 10% e
Superior – 6% a 7,5%; reajuste do auxílio-alimentação: 0,0% . Pará Terra de Direitos tolidos! Vamos a GREVE GERAL PARA DERROTAR OS COVOEIROS DE SONHOS DOS SERVIDORES.

RAFAEL BRIA disse...

CAROS LEITORES, VOCES SABIAM QUE OS SERVIDORES DA SEGURANÇA ESTÃO GANHANDO UM SALÁRIO BASE(SOLDO) NO VALOR DE R$415,00 E NÃO DE R$465,00 COMO MANDA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL?, E AINDA QUEREM FALAR EM CONTENÇÃO DE DESPEZAS MEXENDO NO FUNCIONALISMO !!! HA PACIENCIA ASSIM E DE MAIS.

Anônimo disse...

A Donana diz que a segurança pública não vai ser afetada por o "miraculoso" decreto, pois digo que há muito já foi, durante o feriadão da semana Santa não houve reforço policial nos interiores, salvo Salinópolis, Mosqueiro e São Domingos do Capim. E o Delegado Geral ainda diz que os policiais que estão de Licença Médica estão sangrando os cófres públicos, nem pareçe que já foi lider sindical. Esqueçeu foi?!

Anônimo disse...

Barata:

Intenso tiroteio deixou moradores das águas brancas em pânico neste final de semana. O motivo é o de sempre: a guerra entre os miseráveis súditos dos traficantes de drogas.

A justiça manda soltar os chefões, manda proibir imagens nos jornais da carnificina entre gangues rivais... só não manda é eles pararem com este banho de sangue e terror que assola a capital e o interior do estado.

Anônimo disse...

Eu duvido muito que esses contratados do Pará Rural tenha ido sozinho para o interior. Cadê o motorista? Por quê não deixou a VTR na garagemdo orgão? Se a viagem era do dia 13 a 20/04, porque retornou dia 19/04? Devolveu as diárias?

Anônimo disse...

NA SEDES É MESMA COISA!!!!!!!!!!!

UMA CERTA COORDENADORA ESTAVA COM UMA VIAGEM PARA BRASILIA..... NÃO VIAJOU E AINDA PASSOU NA TESOURARIA E PEGOU SUA DIARIA!!!!!!!!!!!! ISSO NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CADE A ETICA BARATA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

pessoal, nao pode dizer que fulano é amante do cicrano, Barata nao deixa passar,acaba se estragando uma boa noticia por causa disso.acho que namorado pode, amante nao ne? a nao ser quando a cosa é publica e notoria como no caso alepa