domingo, 19 de abril de 2009

MARACUTAIA – Vic envolvido na farra de passagens

Marido e mentor político da ex-vice-governadora do Pará Valéria Vinagre Pires Franco, o deputado federal Vic Pires Franco (DEM/PA) figura dentre os beneficiários da execrável farra de passagens aéreas financiadas pela Câmara dos Deputados, segundo revela a edição deste domingo, 19, da Folha de S. Paulo. Ex-candidato a corregedor da Câmara, credenciado pela imagem de suposto paladino da moralidade pública, ele figura no elenco de parlamentares que, valendo-se do dinheiro do contribuinte, financiam viagens ao exterior de familiares e amigos.
“A maioria dos deputados ouvidos pela reportagem justificou os bilhetes aéreos para os parentes alegando que o regimento interno da Casa não proíbe a prática. Os destinos mais recorrentes são cidades badaladas do turismo internacional, como Nova York, Paris, Madri, Miami, Frankfurt, Buenos Aires e Santiago”, relata a matéria. Sobre a participação de Vic Pires Franco na maracutaia, a Folha de S. Paulo assinala: “Vic Pires, por sua vez, não se limitou a usar a cota aérea apenas para familiares, tendo agraciado até o namorado de sua filha com uma viagem a Miami”.

4 comentários :

Anônimo disse...

É por essa e outras, que a saúde está na UTI, a educação não existe, e a segurança só tem para os "paladinos da moralidade". Bando de safado!!!!

Anônimo disse...

VICVENDO E APRENDENDO !!!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO É HONESTO ATÉ QUE A OPORTUNIDADE DE ROUBAR APAREÇA.

- O SER HUMANO É ASSIM!

Anônimo disse...

discordo da opinião do anonimo das 22.02
ladrão é ladrão e sem essa que a oportunidade quem o faz
o que acontece é que político desonesto, cava estas oportunidades nas brechas que lhe confere o cargo